Como posso comprovar o tempo que trabalhei atividade Rural, sendo que pretendo dar entrada na aposentadoria, tenho 48 anos idade e 30 de contribuição, antes de começar a trabalhar registrada, trabalhava com meus pais na atividade rural, só que não tenho comprovantes, apenas certidão de nascimento onde diz que meu pai era lavrador, isso basta para comprovar?

Respostas

    L

    Luguevas Quarta, 25 de novembro de 2015, 16h55min

    Se você já tem 30 anos de contribuição, pagamento, você não precisa de comprovação do tempo rural.