Meu namorado foi acusado como pai de um menino so q a guria procuro ele quando ela ja tava ganhando so q ela traia ele e quando eles terminaram no msm dia ela ja assumiu o namoro com o menino q ela traia meu namorado e ela tava cobrando q meu namorado registrade o guri e nisso minha sogra fico com pena e mando registra e nisso a familia dela comeco a cobra muita coisa frauda leite nã pq a guria nao tem peito tudo e amor tbm queria q fossem ve ou se nao ela viria na casa da minha sogra e a crianca vai faze 6 meses w nao ta nada parecido com meu namorado e mwu namoro nao tem contato com o guri pq nao tem amor de filho e a duvida surgiu é ou nao é meu filho? E agora faze o dna? A familia dela nao que faze o dna

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de novembro de 2015, 23h12min

    Não é a familia dela quem decide se vai ser feito o DNA, é o juiz. Se ele mandar ela tem de fazer, se ela não fizer, ele ganha a ação e a criança fica sem pai na certidão.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 9h14min

    Mais ele ja registro pq a familia dela queria pq a crianca prwcisava i no medico

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 9h36min

    Agora ele entra com a negatoria de paternidade.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de novembro de 2015, 22h50min

    E o que tem a criança ter de ir no médico?? O hospital só atende se a criança tiver um pai na certidão de nascimento?? Que que isso!! Seu irmão é tão ingênuo assim?! Se a familia dela mandar ele pula na frente de um trem, por acaso??

    Pois então, seu irmão registrou porque ELE quis. Agora aguenta!!