Meu namorado foi acusado como pai de um menino so q a guria procuro ele quando ela ja tava ganhando so q ela traia ele e quando eles terminaram no msm dia ela ja assumiu o namoro com o menino q ela traia meu namorado e ela tava cobrando q meu namorado registrade o guri e nisso minha sogra fico com pena e mando registra e nisso a familia dela comeco a cobra muita coisa frauda leite nã pq a guria nao tem peito tudo e amor tbm queria q fossem ve ou se nao ela viria na casa da minha sogra e a crianca vai faze 6 meses w nao ta nada parecido com meu namorado e mwu namoro nao tem contato com o guri pq nao tem amor de filho e a duvida surgiu é ou nao é meu filho? E agora faze o dna? A familia dela nao que faze o dna

Respostas

4

  • 0
    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de novembro de 2015, 23h12min

    Não é a familia dela quem decide se vai ser feito o DNA, é o juiz. Se ele mandar ela tem de fazer, se ela não fizer, ele ganha a ação e a criança fica sem pai na certidão.

  • 0
    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 9h14min

    Mais ele ja registro pq a familia dela queria pq a crianca prwcisava i no medico

  • 0
    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 9h36min

    Agora ele entra com a negatoria de paternidade.

  • 0
    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de novembro de 2015, 22h50min

    E o que tem a criança ter de ir no médico?? O hospital só atende se a criança tiver um pai na certidão de nascimento?? Que que isso!! Seu irmão é tão ingênuo assim?! Se a familia dela mandar ele pula na frente de um trem, por acaso??

    Pois então, seu irmão registrou porque ELE quis. Agora aguenta!!

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.