Assinei um contrato num curso de inglês, e no contrato diz que não tenho direito a cancelamento dentro do prazo de sete dias. Ainda não cursei nenhuma aula e nem paguei nada. Mas o diretor diz que se eu quiser cancelar tenho que pagar a multa rescisória. Isso é válido?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de novembro de 2015, 22h46min

    Vc pode cancelar, sim, é claro!!! Apernas que a desistência não se enquadra nos casos de compras pela internet, onde o comprador tem direito de desistir ainda dentro dos 7 primeiros dias apos a compra.

    Nada pode impedir que vc exerça o direito de desistência. Se eles criarem caso, leve-os ao Procon