Qual quer associação, sindicato, greve ou reivindicações são consideradas CRIME pelo exército, se eles não querem que as praças solicitem melhorias sejam elas quais forem, porque não nos dão as melhorias? Temos que trabalhar feito escravos, recebendo pouco e calados; Chega, a escravatura já não é mais permitida no mundo, só o exército não sabe disso?

Pois bem amigos, sou EV, sirvo no ano obrigatório e quero saber: Existe alguma lei que impeça que nós tenhamos direito a associação ou sindicatos?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de novembro de 2015, 17h26min

    simm tem leia q cf.