Efetuei um pagamento referente um serviço efetuado para mim com um cheque no valor de R$1,175.00 dois dias depois o banco entrou em greve e nao tive como deposito ar o valor na conta para cobrir o cheque e não teria como o prestador do serviço depositar o cheque e acabei fazendo uma transferencia para ele no valor do serviço e ele ficou de me devolver o cheque, e assim que se encerrou a greve o pai do prestador de serviço por acidente acabou depositando meu cheque junto com os demais que tinha para depositar e ele me comunicou pedindo o número de minha conta para me depositar o valor, falei para não se preocupar pois eu não teria saldo na conta e o cheque voltaria como já me ocorreu algumas vezes com cheque no valor de R$ 200.00 reais e para minha surpresa mais o menos um mês depois começo a receber ligações de São Paulo me cobrado referente a um crédito de adiantamento ao depositante que estava em atraso 14 dias e estava num valor de 1.304,00 falei de desconhecia pois não tenho crédito com o banco Itaú, só tinha mesmo minha conta corrente sem R$ 00,1 centavos de limite se quer. Fui até a agência reclamei o gerente só me indicou a depositar o valor na conta que resolveria, e falou que quando vai na agência dele eles ligam para ver se i cliente autoriza o pagamento e onde foi não me Ligaram . Recebo ligações imperturbável todos os dias em horário de meu trabalho umas 10 vezes pelo menos no dia me cobrando. Posso entrar com uma ação indenizatória ?

Respostas

    A

    Anne Domingo, 22 de novembro de 2015, 20h53min

    Qual o procedimento feito pela sua agência quando ocorre casos como esse? Se for pedir autorização aiecliente e não fizeram isso com você, notifique o banco central

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2015, 0h31min Editado

    Olá anne, fui na minha agência e falaram que eles ligam perguntando se podem efetuar o pagamento e a outra agência não ligou, vou entrar em contato com o banco central, mas posso pedir uma indenização por isso é pelas ligações pertinentes diárias ?