Estou afstado desde 25/09/2015, e minha percia que es tava marcada para 06/11/2015 foi remarcada para 21/01/2016 devido a greve do inss , e nao estou recebendo nada até agora, e ja estou bem para trabalhar, o que posso fazer para voltar a trabalhar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de novembro de 2015, 13h13min

    Consiga o laudo de seu médico e retorne ao serviço, seu empregador é quem tem de lhe encaminhar ao médico do trabalho pago por ele.