Eu exercia a função de analista de credito e fazia o uso do headset por longos periodos no meu trabalho. Por conta disso, tive uma leve perca auditiva, mas, nada que me atrapalhasse no dia a dia. A empresa e o INSS são cientes de que estou bem para exercer outras funções sem o uso do headset, mas, mesmo assim a empresa insiste que eu fique afastada, alegando que não tem espaço no quadro de funcionários para me realocar, mas, já foi comprovado que é mentira, estou sem receber de nenhuma das partes por conta disso! Oq faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de novembro de 2015, 22h17min

    "não tem espaço no quadro de funcionários para me realocar, mas, já foi comprovado que é mentira"

    Como comprovou que é mentira?? Abriu alguma vaga para a qual vc tem condições de satisfazer as exigências de experiência, conhecimento técnico, prática e formação acadêmica? Se afirmativo, vc poderia ter sido aproveitada. Caso contrário, lamento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 18h36min

    Sim, foi aberto processo seletivo e eu tenho qualificações para a vaga! Não fui aproveitada por que estava afastada e eles falaram que não poderiam me chamar para fazer o processo por conta disso.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de novembro de 2015, 23h36min

    Qualificações com base em que? Cursos, certificados, experiência no cargo, ou qualificações com base em sua pessoal e particular avaliação