Minha avó, faleceu em Agosto e minha tia que tinha a curatela dela. Minha avó deixou uma casa alugada, e quem está recebendo o aluguel inteiro é minha tia. Eu, minha irmã e minha tia, somos herdeiras desta casa. Como faço para receber parte deste aluguel. Ainda nao foi feito o iventario. Aguardo

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 19 de dezembro de 2015, 21h56min

    Abra o inventário de sua avó e de seu genitor, filho de sua avó, pois só assim vcs terão direito ao bem