Minha irmã está com implicância de meu relacionamento homoafetivo e fez uma falsa denúncia, um B.O dizendo que minha companheira chamou meu sobrinho de macaco e crioulo pelo telefone e que ela ouviu tudo pelo viva voz, sendo que minha companheira ligou pra minha mãe pra perguntar onde eu estava e elas desligaram... Depois meu sobrinho pegou o telefone e ligou de volta dizendo que ninguém da minha família gostava dela e que ela teria de se separar de mim. Daí minha companheira respondeu que ele só tinha 15 anos que deveria sair das fraudas ao invés de se meter em assuntos dos adultos! Pedi muito pra minha irmã parar com essa grave acusação e retirar a queixa. Ela me disse que até retira, mas que eu me separasse dela, que eu até posso namorar mas morar ela não quer, que se minha companheira (que mora comigo há 6 anos) fosse embora ela retiraria a queixa. Gravei toda essa coação/chantagem! Como ele vai provar que minha companheira fez isso? Qual o procedimento devemos tomar.... Imagina? Somos gays, sofremos preconceito todo dia. Não tem cabimento atacar alguém pela cor da pele!! O QUE FAZER?

Respostas

    J

    Jose Rivanildo Quinta, 26 de novembro de 2015, 21h44min

    Si vc tem a gravasao ela falano e afirmano iso quei vai presa e ela por xantagem e por calunia

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 22h07min

    Tenho a gravação sim onde ela diz que não gosta da minha companheira, que tem de tudo contra ela e que ela tinha 180 dias para parar de morar comigo... Se ela cumprisse esse "acordo" ela retiraria a queixa, caso contrário ela diz que vai com a queixa até o fim pq não gosta dela e ponto final!

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 22h14min

    Ah detalhe! Não moramos na mesma casa. Ela mora com a minha mãe numa das casas onde metade é da minha mãe e a outra metade de nós duas filhas e eu moro em outra casa (que é a mesma divisão: metade da minha mãe e a outra de nós duas filhas) só que moro em outra cidade. Ela quer que minha companheira saia, mas eu tenho direito de morar aqui é de estar casada com quem eu quiser, não é isso?? Eu posso fazer um B.O de coação/chantagem contra ela de posse dessa gravação???? O que fazer?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de novembro de 2015, 22h40min

    V[a a delegacia e registre queixa contra sua irmã, a processe pro chantagem, alías, ficará claro que ela está agindo de má fé ao acusar sua companheira. E corte relações com essa maniaca infeliz!!!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2015, 1h42min

    Correto! Mas a gravação eu mostro na delegacia ou somente no processo?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de novembro de 2015, 1h51min

    Em ambas situações!!!