Quero saber quanto tempo ele fica quais direitos ele teem e o que pode dar entrada para ajuda lo nesse momento ele e reu primario tem residençia fixa e estar respondendo o art. 35

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2015, 17h33min

    os direitos sao: tem direito a advogado, ao devido processo legal a ampla defesa ao contraditório. tem chances de ser condenado e chances de ser absolvido se condenado pode pegar uma pena de ate 15 anos e da pena impista deve cumprir 2/5 em regime fechado.

    F

    FJ-.- Brasil Sexta, 27 de novembro de 2015, 18h42min

    Se condenado, ele tem os seguintes direitos: dividir uma cela com mais uma porrada de marginais, duas marmitex por dia, e visitas uma vez por semana, isso tudo no mínimo por uns 3 anos...