Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 26 de novembro de 2015, 23h52min

    Barrile

    Através de Ação de Retificação de Registro Civil é possível e fácil acrescentar sobrenomes de mãe, pai e avós. Raríssimos juízes aceitam a inclusão de sobrenome de bisavós. Mas trisavós, não acredito ser possível.

    Atenciosamente,
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2015, 0h28min Editado

    Muito obrigado! Zoudine

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 27 de novembro de 2015, 6h34min

    BARRILLE

    Para incluir sobrenome de trisavô é necessário que primeiro (seu pai ou mãe) inclua o o mesmo sobrenome do bisavô e você inclua de seu pai ou mãe. Pode ser no mesmo processo de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado. Veja mais no site abaixo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.turbuk.wix.com/mudarnome

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 27 de novembro de 2015, 10h20min

    Sim! Uma excelente solução, caso a sua mãe (ou pai) quiser também alterar o nome. Acredito que este pedido de inclusão de sobrenome de bisavô, no entanto, deva ser bem encaminhado, pois é aceito apenas por uma minoria dos juízes.

    Luciana Zoudine
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 27 de novembro de 2015, 10h51min

    BARRILLE

    Para incluir sobrenome de trisavô é necessário que primeiro (seu pai ou mãe) inclua o o mesmo sobrenome do bisavô e você inclua de seu pai ou mãe. Pode ser no mesmo processo de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado. Veja mais no site abaixo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.turbuk.wix.com/mudarnome

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2015, 22h52min

    Muito obrigado Herbert

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 29 de novembro de 2015, 7h30min

    BARRILLE

    De nada. Sempre as ordens.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.turbuk.wix.com/mudarnome

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de dezembro de 2015, 18h35min Editado

    HERBERT

    Descobri que não era de minha trisavó o sobrenome e sim de minha bisavó!!
    Isso facilita? Quanto custaria mais ou menos para acrescentar?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 09 de dezembro de 2015, 18h40min

    BARRILLE

    Sendo de bisavós a inclusão é direta ao seu nome. As demais informações estão no site abaixo ou me escreva um e-mail.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.turbuk.wix.com/mudarnome