Boa noite.

Meu nome e Jéssica, estou com o proposito de por o pai da minha filha de dois anos na justiça, pois ele não ajuda em nada; tanto com o lado financeiro, como o alimentício. De 8 meses de separação ele efetuo apenas 4 compras para ela, e tomei a decisão de pedir a pensão alimentícia, mas não sei o que e preciso, e nem quanto tempo leva para ele receber a intimação.

Espero que vocês me ajudem!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 29 de novembro de 2015, 22h01min

    Ele só tem obrigação de ajudar com o aspecto financeiro, daí vc tira para promover o alimenticio.

    Procure a defensoria publica, não dá para estimar tempo.