Rafael F Solano Sábado, 28 de novembro de 2015, 20h44min

    O que vc acha??

    Ela é maior de 18 anos, emancipada, alcançou a maioridade civil, portanto, livrou-se da tutela dos pais.

    Mesmo que tivesse menos de 18 anos ninguém poderia OBRIGA-LA a coisa alguma em relação a vida dela, não vivemos num pais mulçumano onde a mulher é coisa e por isso tratada como uma trouxa de roupa suja.