Eu e meu marido brigamos e ele me agrediu e deixou marcas levemente fiz uma queixa e ele ficou preso, passei no IML e tudo mas ele tem problemas com drogas lá mesmo consegui falar com ele e ele aceitou ir para uma casa de recuperação eu e minha sogra vamos levalo como faço para retirar a queixa e ele saía o mais rápido possível ( fiz a queixa ontem a tarde agora é madrugada não fez nem 24h)

ficou preso passei no IML e tudo mas mi arrependiment

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de novembro de 2015, 1h57min

    Por favor me ajudem

    D

    Desconhecido Domingo, 29 de novembro de 2015, 4h33min

    Agora so juiz para determinar a liberdade e vc não pode mais retitar queixa, e cá entre nós acredita mesmo que ele vai se tratar e deixqr as drogas e que nunca mais vai te agredir? ta bom!!! vc vai é acqbar fazendo parte de programa de tv datena rezende é só uma questão de tempo.