Eu sou menor moro com meus pais meu filho tem seis meses e mama no peito , a minha duvida é em relação a visita do pai que apresenta comportamento bem agressivo mesmo sem eu ter feito registro de ocorrência eu posso proibir ele de pegar a criança

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 29 de novembro de 2015, 10h10min

    Obvio que nao.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 29 de novembro de 2015, 22h00min

    Antes ele não era agressivo, imprestável, perigoso ou coisa assim, não é??

    Lamento lhe desiludir, o direito deste cidadão que por mero acaso é seu filho vem antes de qualquer direito seu ou do pai, ele tem todo o direito ao convivio com o pai, se vc não gosta, se afaste, não esteja presente.