Tenho contrato com a imobiliária até dia 17/01/2017, porém quero deixar o imóvel agora, 13 meses antes do combiado em contrato. A multa proporcional para cancelamento desse contrato é de cerca de R$ 5200,00.

Já estou com outro imóvel em processo de locação, não terei como cumprir 30 dias no imóvel do qual estou saindo, sendo asim, mesmo arcando com multa recisória, a imobiliária pode me cobrar 1 mês de aluguel por não ter dado aviso préviso? O certo não seria pagar apenas o valor proporcional ao tempo que permaneci no imóvel antes da entrega das chaves?

Obrigado. Agradeço desde já!

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de novembro de 2015, 15h42min

    Algém poderia ajudar? Obrigado!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de novembro de 2015, 20h15min

    "não terei como cumprir 30 dias no imóvel do qual estou saindo"

    Isso é uma questão sua, vc terá de pagar de qualquer forma por esses 30 dias, por isso o aviso PRÉVIO de 30 dias que se tem de dar.

    D

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2015, 9h00min

    R$ 5200,00. de multa rescisória a meu ver o mes de aluguel esta incluido nesse valor.