Olá colegas, preciso de uma ajudinha. Executado os alimentos, o executado foi preso, com mandado de prisão para 60 dias. Após prisão pagou apenas parte da dívida, permanecendo preso por 60 dias. Foi solto sem que pagasse o restante. O juiz mandou exequente se manifestar. E agora? O que pedir?

Respostas

    S

    Saulo 102949/RS Quinta, 02 de agosto de 2018, 22h29min

    Execução de alimentos pelo rito da prisão civil iniciada enquanto o Réu esteve preso por processo criminal ou por prisão preventiva e por isso deixou de pagar. A mãe da criança não usou auxilio reclusão embora tivesse conhecimento da prisão.
    Colegas! Alguém já trabalhou em uma situação semelhante

    Kamila Santana

    Kamila Santana Quarta, 07 de novembro de 2018, 21h07min

    E se mesmo depois dele preso,não continuar pagando,e não ter bens pra penhora,e a mãe dele não tiver dificuldade de ajudar.