Doutores Bom dia Gostaria de saber dos nobres doutores, se há alguma "sentença" favoravel as pessoas que tinham dinheiro depositados no periodo que envolve esses planos? Se já existir Sentença, como posso conseguí-la. Antecipadamente agradeço pela atenção de todos que puderem me orientar nesse sentido. Abraços Mônica

Respostas

    L

    Luis Júnior Domingo, 28 de outubro de 2007, 10h30min

    Como saber o valor a receber? Se apenas sabemos que nossos clientes tiveram uma conta um dia longíncuo? Essa é a dúvida cruel, e acho que deve ser a dos Magistrados também, pois não podem prolatar sentenças ilíquidas.

    J

    JOSE JORGE LIMA DIAS Domingo, 28 de outubro de 2007, 10h58min

    Atenção...recebi uma sugestão de um colega advogado: entrem no site do Banco Central do Brasil - www.bacen.gov.br ..... sobre o cálculo dos valores....
    boa sorte

    L

    livio cecchini bruni junior_1 Quarta, 10 de setembro de 2008, 20h44min

    gostaria de parabenizar ao Carlos Eduardo Crespo Aleixo, por sua aportação de conhecimentos no relativo aos expurgos inflacionarios, tenho obtido algumas vitórias nas ações dos planos Bresser e Verão, no STJ, gostaria que me informasse se existe ação popular em curso para cobrança dos valores transferidos em Abril de 1990, se possivel o numero do processo e o tribunal
    obrigado

    L

    livio cecchini bruni junior_1 Quarta, 10 de setembro de 2008, 21h13min

    baixe no google site de simulação de calculos da SAD pericia contabil , pcfcm.net
    expurgos, o simulador do pcfcm , atende bastante as necessidades , existe uma planilha de calculos de todos os expurgos inclusive com inclkusão de juros de mora da "expurgos.poupanç[email protected], por R$ 68,00 que é perfeita para todos os calculos necessarios eu recomendo
    livio cecchini bruni junior

    C

    claudio manoel vieira santos Quarta, 10 de setembro de 2008, 21h24min

    o juiz do JEC-de mg julgou procedente o meu pedido contra o banco real referente a poupança de março de 1991, me mandou fazer o calculo de 20,21%de correção +0,5 de juros de cr$172980,42, se caso eu não fizer, meu processo será anulado.
    por isso eu peço que algum internauta me ensine ou faça este calculo para mim. por favor, obrigado!

    L

    livio cecchini bruni junior_1 Quarta, 10 de setembro de 2008, 21h50min

    Claudio, informe o valor depositado em feveiro de1991, o dia de vencimento da caderneta e da citação da ação de cobrança e seu email, lhe passarei toda a planilha
    Livio Bruni Junior

    C

    claudio manoel vieira santos Quinta, 11 de setembro de 2008, 11h21min

    prezado livio cecchini, o valor depositado em fevereiro de 91 era cr$172980,42, o dia de vencimento da conta é dia 03 e da citação é 15-02-2008, o juiz esta querendo uma planilha de calculo desse valor acima.
    obrigado pela ajuda e aguardo a planiha, cordiais saudações e ate breve.

    [email protected]

    L

    livio cecchini bruni junior_1 Quinta, 11 de setembro de 2008, 20h12min

    caro claudio m.v.santos, espero que atenda as suas necessidades a planilha enviada, estou a seu dispor, abraços e sorte
    livio