estou com grande dúvida sobre com fazer uma autorização para trabalho de menor, no caso, os pais querem fazer a autorização para que o filho possa trabalhar. O menor tem 15 anos, não é menor aprendiz e já está empregado, porém ainda não registrado em função desta autorização. Onde encontro um modelo deste documento? O que deve contar (exigências da lei)?

Respostas

    Laura Ap Costa

    Laura Ap Costa Terça, 13 de janeiro de 2015, 11h39min

    Muito obrigada pela sua resposta Rafael,foi de grande ajuda!!