Roberto lima / Rep. Comercial

Boa tarde ! Desculpem os erros... Há um tempo atras coloquei na justiça uma causa revisional de um finaciamento de um veiculo, recebi a resposta que o Juiz me deu ganho de causa e enviou comunicação para minha pessoa pagar em Juizo. O carro foi roubado e o totalmente depenado o dinheiro que eu tinha era em torno de R$ 4.000,00 que vinha reservando para o caso de alguma eventualidade.Tive que gastar para poder levantar o veiculo e ainda não conssegui não estou podendo pagar a causa ganha no que vai acarreatar ? Pois preciso do carro para trabalhar e não tenho possibilidade de pagar no momento,vão tomar o carro ? o que devo fazer a Finaceira me liga direto querendo que eu quite o bem , Vçs poderia orientar-me pois quero fazer o correto aos olhos da Justiça dos Homes de a Justiça de Deus . Aguardo respostas e Ideias.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Sábado, 17 de dezembro de 2011, 17h20min

    A MINHA INFORMAÇÃO PRESTADA ALHURES É inversamente proporcional a pregunta última ofertada.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    Marciel Domingo, 10 de junho de 2012, 20h17min

    Nao sei se será possivel responder, mas vi uma resposta do Sr no forum jusnavegandi, e gostaria de um pequeno esclarecimento.

    Falo de São Paulo Capital, e minha mae comprou um veiculo onde financiamento foi de 60 de 760,00 reais e 3 mil de entrada. Sendo assim o comercio dela foi assaltado algumas vezes e isso fez com que atrasa-se 4 parcelas atualmente o carro esta com 11 parcelas quitadas mais 4 em aberto e ipva.

    Porem iriamos devolver amigavelmente so que o banco disse que iria pra leilao e diferente do itau teriamos que pagar o valor remanecente, o que nao concordamos. Ai anunciei no site pra passar o carro pra frente onde a pessoa so quitaria o debito pendente total 6283.

    Ai um advogado mandou uma pergunta dizento se eu nao queria entrar com uma ação revisonal que era causa ganha e que reduziria minha parcela para 460,00 que o meu contrato tinha iindicios de juros abusivo. E que durante o processo meu carro sairia da busca e apreeção, e que a causa ficaria 1000 mil reais pra da entrada no processo e depois 4 mil pela causa.

    Gostaria de saber se essa conduta do profissional e veridica, visto que vi respostas de ADV no site dizendo que muitos fazem propaganda enganosa e aproveitam da situação para enganar clientes.

    Obrigado preciso muito dessa resposta estou com medo de aceitar a causa e me enrola mais ainda caso naao de certo. Banco e a BV Financeira.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    viviana silva Sábado, 04 de agosto de 2012, 11h41min

    bom dia . gostaria de saber se existe revisional de carro ainda.pois um amigo meu colocou o carro dele na revisional porque a prestaçao era muito alta e acabou dando causa perdida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.