ola !! tenho processo no TJ (juizado especial) tipo da açao: indenizatoria contra um Banco e deve um despacho: (o que significa)?? EXPECA-SE MANDADO DE PAGAMENTO DAS QUANTIAS DE FLS. 170 E 175 EM FAVOR DA PARTE AUTORA, COM AS DEVIDAS CAUTELAS. INTIME-SE A RE, VIA DO PARA PAGAMENTO DO VALOR REMANESCENTE DE R$ XXXXX, EM 10 DIAS, SOB PENA DE IMEDIATA PENHORA BANCARIA ON LINE. desde ja agradeço pela atençao! obrigado!

Respostas

    Igor Canedo

    Igor Canedo Segunda, 17 de agosto de 2015, 15h57min

    Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 17/08/2015
    Processo(s) no Tribunal de Justiça: 0026592-59.2008.8.19.0208
    Localização na serventia: Aguardando Conclusão Assinatura

    Quanto tempo em média?

    Luciano Marques

    Luciano Marques Domingo, 30 de agosto de 2015, 21h00min

    So ter calma já vai receber

    Rogerio Jose da Costa

    Rogerio Jose da Costa Quinta, 01 de outubro de 2015, 20h22min

    eu fui na defensoria publica no dia primeiro de outubro para ver se já estava depositado a minha quantia em dinheiro mas esta arquivado e depois foi desarquivado e logo no mesmo dia estava escrito localização na serventia digitação de pagamento eu quero saber se é para eu voltar la para eu pegar o cheque para receber

    A

    Ana Nery Muniz Quinta, 29 de outubro de 2015, 16h16min

    Boa tarde! Tenho un processo que esta assim guia de deposito valor no valor 5.000,00 n.00003333.
    Agora quanto tempo i juiz tem para mandar expedir o mandato de pagamento?

    José Américo Machado Lopes

    José Américo Machado Lopes Quinta, 29 de outubro de 2015, 16h30min

    Prezada;
    Significa que há valores a serem recebidos pela autora, em algum banco onde foi realizado depósito judicial( normalmente CEF ou BB), e que o magistrado determinou à serventia que confeccione mandado de pagamento, que é o instrumento pelo qual, o banco está apto a pagar ao autor, a quantia descrita no mandado.

    F

    fatima santos Terça, 29 de dezembro de 2015, 11h17min

    Expeça-se mandado. Sem prejuízo, manifestem-se as partes sobre o laudo pericia

    F

    fatima santos Terça, 29 de dezembro de 2015, 11h17min

    o que significa

    M

    maria Sexta, 18 de março de 2016, 11h22min

    meu processo ta a sim EXPECA-SE MANDADO MCI-000087/16 o que significa

    G

    gisele de souza Quarta, 30 de março de 2016, 12h43min

    boa tarde, são duas perguntas 1° :Aguardamos a expedição do mandado de levantamento,?
    2°: este processo 2° o Advogado já foi pago pelo BANCO ,na conta judiciarias ,mas precisa liberação do Juiz, só q a causa está ganha desde fevereiro, já era p/eu ter recebido ,não era ?
    obrigado ,aguardo

    H

    HELIONALDO C SOUZA Segunda, 30 de maio de 2016, 20h15min

    Boa noite, quando o advogado pede o mandado de pagamento aparece no aparece no histórico do processo? e o réu que acompanha pela internet o processo dar para acompanhar quando foi emitido?

    Carlos Magno Fialho

    Carlos Magno Fialho Terça, 19 de julho de 2016, 9h01min

    Bom dia !!! No meu processo diz : Aviso ao advogado DIG 2 . O que significa por favor ?

    Mandy Moraes

    Mandy Moraes Sexta, 07 de outubro de 2016, 9h43min

    Por favor gostaria de saber se é verdade que após o juiz julgar o processo e pedir para arquiva-lo o mesmo não aparece mais em consulta na internet ??? Meu processo ainda não acabou pois falta expedir a guia de levantamento , como faço para acompanhar , a advogada não me passa nada tenho que ficar atras de todas as informações do processo sozinha !

    Milla Galdino

    Milla Galdino Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 13h24min

    Estou há 2 meses esperando o cartório liberar a ordem de pagamento. Isso é normal ? Existe um prazo dentro da lei? O que eu posso fazer para acelerar?

    Daniel Inacio Moraes Inacio Moraes

    Daniel Inacio Moraes Inacio Moraes Sábado, 20 de maio de 2017, 14h08min

    GOSTARIA DE SABER QUANDO VEM A ORDEM DE PAGAMENTO

    Leticia Dos Santos

    Leticia Dos Santos Sexta, 11 de agosto de 2017, 14h13min

    Daniel em qnt tempo saiu seu mandato de pagamento?

    I

    Ivone Rocha Fernandes arguelho Quinta, 14 de dezembro de 2017, 11h57min

    Olá tbm. Gostaria de saber o que, significa ,patrono Ivone retirar o mandado levantando expedido, e quanto demorar . Obgda aguardo

    James George

    James George Sexta, 27 de abril de 2018, 21h41min

    testimony ,,, se você quer o seu ex-namorado de volta em contato dr james porque ele é o único que me faz a mulher mais feliz do mundo, ele traz de volta o meu homem dentro de 48 horas, então se precisar de ajuda também entre em contato via whatsapp + 27737872215 ou via e-mail] [email protected] porque ele é especializado em resolver qualquer problema em sua vida que você acha que é muito difícil para você, então entre em contato com ele imediatamente e seja livre.

    Solange Martins

    Solange Martins Terça, 01 de maio de 2018, 21h42min

    Oi tudo bem eu to com uma causa na justica contra a telefônica e la está escrito oficio assinado referente ao evento decisão ou despacho o que quer dizer? Muito obrigada.

    Sandro Barreto Soares

    Sandro Barreto Soares Terça, 15 de maio de 2018, 19h44min

    1. Expeça-se mandado de pagamento, em favor do exequente e/ou patrono com poderes especiais (fls. 279). 2. Em regular contraditório, manifeste-se o exequente sobre a alegação de fls. 332/336. Após, direi sobre a legitimidade do prosseguimento da execução. Prazo:15 dias. oque siguinifica isso? obrigado
    Leticia Bernardo

    Leticia Bernardo Segunda, 01 de abril de 2019, 17h14min

    Oi boa tarde meu marido tem um processo trabalhista .porem o juiz ja liberou pro meu marido ou advogado o deposito recursal. Desde o dia 22.02.2019 porem ainda nao saiu nada ainda demora muito pra poder pegar o dinheiro .diz a atendente quando liga que tem que esperaro banco liberar .mais demora muito isso .