WLADIMIR DE OLIVEIRA PAULA Processo de Execução : 432474 - Comarca Atual : Sorocaba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 07/03/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento revisão 06/03/2008 Execução Outros recebido em cartorio 04 execs + 08 apsos. enviados ao setor administrativo 26/02/2008 Outros Autos Conclusos registrar sentença - COMUTAÇÃO DEFERIDA -reduzida pena 1/5- Decreto 5.993/06- / R.SEMI-ABERTO- v.mp 21/02/2008 Situação Processual Autos Conclusos Autos conclusos na situação processual. 18/02/2008 Livramento condicional Outros Autos no setor de digitação solicitando expediente de praxe. 13/02/2008 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento 11/02/2008 Hábeas corpus Autos Conclusos Autos conclusos no HC. DIGO ASSIM ELE JÁ GANHOU O SEMI ABERTO OU AINDA SE ENCONTRA COM O PROMOTOR?E ESSA REVISÃO É PARA BENEFICIAR OU O QUE?OBRIGADA por favor queria saber o que seria essa revisão??e quanto tempo pode demorar para ser julgado um pedido de semi aberto ou condicional

Respostas

    ?

    fabiola rodrigues miranda Terça, 03 de junho de 2008, 15h28min

    Creuza todos esses beneficios que ele ganhou foram em itapetininga e depois ele foi transferido para sorocaba atechegar a execução dele foram uns dias será que é isso??Pois esta em revisão no cartorio desde o dia 07/03/2008 demora mesmo?E

    C

    Creuza Aparecida da Silva Terça, 03 de junho de 2008, 19h00min

    olá,Fabíola

    Sinto muito em não poder te ajudar é que eu não sou advogada. Eu apenas trabalhei com uma advogada criminal a alguns anos atrás.Mais olha só,eu aprendi a elaborar HC e inclusive já teve duas pessoas que conseguiram ir para o semi-aberto,graças ao HC que eu impetrei. [...]

    ?

    fabiola rodrigues miranda Terça, 03 de junho de 2008, 20h10min

    creuza estou em santo andre sim mande por favor para meu [email protected],ele foi transferido pq teve umprincipio de rebelião e alguns presos foram transferidos mas não houve sindicancia nenhuma,apenas tiveram que remover alguns presos e ele foi muito obrigada viu,mande a copia do hc e por favor me explique tudo sera que so joão mendes poderei dar entrada ou pode ser em santo andre?/obrigada mais uma vez ficarei no agurado

    ?

    fabiola rodrigues miranda Terça, 03 de junho de 2008, 20h12min

    tenho 2 emais creuza um é [email protected] e o outro é [email protected] obrigada

    C

    Creuza Aparecida da Silva Terça, 03 de junho de 2008, 20h20min

    te envio até quinta-feira à noite, não te envio antes porque trabalho fora e fico sem tempo. Pode entrar com o pedido aí em Santo André mesmo.

    ?

    fabiola rodrigues miranda Terça, 03 de junho de 2008, 20h31min

    ai creuza obrigada viu mas por rfavor me explique direitinho como faço e o prazo pra isso ser apreciado ok

    ?

    fabiola rodrigues miranda Terça, 03 de junho de 2008, 20h33min

    parece ate que já te conheço creuza que deus a abençoe por isso tenho certeza que ele esta lhe olhando muito obrigada pela atenção

    ?

    fabiola rodrigues miranda Quarta, 04 de junho de 2008, 13h09min

    Creuza estou no aguardo do hc obrigada

    ?

    fabiola rodrigues miranda Terça, 24 de junho de 2008, 19h10min

    Protocolei um hc no forum de santro andre dia 11/06 e no msm dia mandei um email pra o supremo so que na pagina to tj so aparece o email que mandei o hc que protocolei não aparece sera que eles acataram o que mandei por email e desconsideram o que foi protocolado??Pois o que foi protocolado mandei com documentos anexados já o que mandei por emailso mandei o hc que montei o que faço??Dou entrada de novo ou aguardo??Obrigada

    ?

    fabiola rodrigues miranda Terça, 24 de junho de 2008, 22h09min

    Consultas
    Processuais

    Detalhes do Processo
    Dados do Processo
    Processo 990.08.017715-0
    Classe Habeas Corpus
    Origem Comarca de Sorocaba / Fórum de Sorocaba / Vara do Júri/Execuções
    Números de origem 432474
    Distribuição 2ª Câmara de Direito Criminal
    Relator ROBERTO MARTINS DE SOUZA
    Volume / Apenso 1 / 0
    Assunto Roubo
    Última carga Origem Gabinete do Desembargador / Roberto MARTINS DE SOUZA Remessa: 20/06/2008
    Destino: Vara de Origem em Diligência / SJ 5.1.1.2 - Seção de Proces. da 2ª Câmara de Dir. Criminal Recebimento: 20/06/2008

    Apensos / Vinculados
    Nº processo A/V Volume Folhas Classe Obs.
    Não há processos apensos ou vinculados para este processo.
    Partes do Processo (Todas)
    Participação Partes e Representantes
    Paciente Wladimir de Oliveira de Paula
    Impetrante Fabiola Rodrigues Miranda
    Movimentações (Todas)
    Data Movimento
    20/06/2008 Despacho de Liminar
    DESPACHO LIMINAR Habeas Corpus Processo nº 990.08.017715-0 Relator(a): Roberto Martins de Souza Órgão Julgador: 2ª Câmara de Direito Criminal HC 990.08.017.715-0 Comarca Sorocaba Execução n. 432.474 Vistos etc. Trata-se de habeas corpus, encaminhado via e-mail com pedido de liminar, impetrado por Fabíola Rodrigues Miranda em favor de WLADIMIR DE OLIVEIRA DE PAULA (ou), noticiando que o paciente está recolhido na Penitenciária de Iperó e teve sua pena comutada por decisão de 26/2/2008 e foi promovido ao regime semi-aberto, mas até o momento os autos da execução estariam em cartório para ?revisão?. Acrescenta que o paciente está a sofrer constrangimento ilegal, de vez que passado tempo razoável, ainda não foi transferido para unidade prisional adequada ao novo regime. Postula, em sede de liminar, imediata transferência em face da injustificada demora no cumprimento da r. decisão judicial. A liminar não tem condições sequer de ser examinada em fase de cognição sumária, uma vez que a inicial foi encaminhada via e-mail, por isso desacompanhada de documentos. Por isso, não se demonstra a presença dos requisitos necessários à concessão da medida liminarmente postulada, que é providência de caráter excepcional no caso de habeas corpus. Ademais, se concedida, seria de índole satisfativa. É preciso saber a respeito da situação carcerária do paciente e da exata extensão da r. decisão judicial aludida, bem assim sobre encaminhamento da guia de transferência, considerando eventuais entraves burocráticos a embaraçar o pronto atendimento da mencionada determinação judicial. Assim, indefiro a liminar, reservando-se a decisão à Turma julgadora. Processe-se, atentando a Secretaria que a inicial deve ser regularizada nos termos regulamentares, pois ajuizada via e-mail. Oficie-se à autoridade apontada como coatora (VEC de Sorocaba) solicitando as informações de estilo, especialmente sobre as providências para obtenção de vaga destinada ao paciente, desde que procedentes as informações constantes da inicial. Após, remetam-se os autos à douta Procuradoria Geral de Justiça para manifestação. Dê-se ciência à impetrante. S.Paulo, 19 de junho de 2008. . Roberto Martins de Souza
    20/06/2008 Recebido pelo Cartório de Grupos e Câmaras

    20/06/2008 Remessa Serv. de Proc. de Grupos e Câmaras - Com Despacho

    20/06/2008 Recebido pelo Gabinete do Desembargador

    19/06/2008 Disponibilizado no D.J.E
    Em 19/06/2008
    19/06/2008 Remessa ao Gabinete do Desembargador

    19/06/2008 Conclusão ao Relator

    18/06/2008 Distribuição por Prevenção ao Magistrado
    Relator do "habeas corpus" nº 993.07.022017-1.
    18/06/2008 Disponibilizado no D.J.E
    Em 18/06/2008
    17/06/2008 Recebido pela Distribuição de Feitos Originários

    17/06/2008 Remessa à Distribuição de Feitos Originários

    17/06/2008 Informação
    HC VIA E-MAIL
    17/06/2008 Processo Cadastrado
    SJ 1.2.6 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal
    Subprocessos e Recursos
    Número Classe Data
    Não há subprocessos ou recursos vinculados a este processo.
    Petições diversas
    Data Tipo
    18/06/2008 Original

    GENTE ISSO QUE NÃO ENTENDO PROTOCOLEI UM NO FORUM E MANDEI ANEXADOS TODOS OS DOCUMENTOS PQ ELE NÃO APARECE E O QUE EU MANDEI POR EMAIL SAIU??SERA QUE ENTRO DE NOVO PELO FORUM COM HC??OU AGUARDO?/

    ?

    fabiola rodrigues miranda Quarta, 25 de junho de 2008, 19h13min

    ninguem???

    ?

    fabiola rodrigues miranda Quinta, 26 de junho de 2008, 23h01min

    por favor cade meus amigos que sempre me responderam?

    R

    Rosana Gomes Jardim da Cruz Quarta, 17 de dezembro de 2008, 21h31min

    Eu gostaria de saber como faço para consultar o andamento do processo do meu irmâo, mas percebi que muitos fizeram essa mesma pergunta e nâo obteve resposta

    P

    patricia_1 Terça, 30 de dezembro de 2008, 8h02min

    Estou com um cliente que se encontra preso mais já esta no tempo do semi aberto o que fazer?

    A

    Andreza Ferreira Sexta, 02 de janeiro de 2009, 17h57min

    Tenho algumas dúvidas sobre o processo de meu marido ele esta preso a 9 anos em regime fechado , ja fizemos diversos pedido de progressão de regime e sempre foi inderefido por não estar no prazo, a condenação dele vai ate 18/07/2034 - total da condenação- 35 anos ,sendo que uma condenação de 7 anos - parece que ele ganhou 3 anos - ainda não temos certeza , Bem independente disso ele esta no direito ao semi aberto e não temos nenhuma resposta concreta , consultando a vec consta a seguinte informação: 29/12/2008 - Progressão ao regime semi aberto - autos no setor de publicação. Eu pergunto o que isto quer dizer?? Tem algum outro meio de acompanhar esta situação, afinal qual é o prazo que o juiz tem pra decidir se defere ou não? Será que alguem pode me responder estou meio apreensiva e preocupada. Caso ele ganhe o semi aberto qual o prazo para a transferência dele? Qual o prazo para a 1ª saidinha?? Alguem me responda por favor. No aguardo ... Grata

    P

    patricia_1 Terça, 20 de janeiro de 2009, 23h56min

    DEmora por volta de 45 dias. o deferimento do pedido de semi aberto ou de condicional,pois o réu terá que fazer os exames que são de praxe para concessão do pedido.

    P

    patricia_1 Quarta, 21 de janeiro de 2009, 0h01min

    Vá até a vara de execuções penais ,apresente seu protocolo para que seja localizado é ai vc ,exija que coloque na mão do juiz.Caso ,não resolva faço um novo pedido e despache direto com o juiz.bjus.meu msn é [email protected] se quizer bater um papo sobre direito amiga é só me add.

    P

    patricia_1 Quarta, 21 de janeiro de 2009, 0h10min

    Vá até a vara de execuções penais ,apresente seu protocolo para que seja localizado é ai vc ,exija que coloque na mão do juiz.Caso ,não resolva faço um novo pedido e despache direto com o juiz.bjus.meu msn é [email protected] se quizer bater um papo sobre direito amiga é só me add.

    L

    Luciana_1 Quinta, 22 de janeiro de 2009, 15h09min

    Boa tarde

    Gostaria de saber informações referente a condicional. Meu irmão não é mais primário e esta preso. quanto tempo pode se entrar com pedido de condicional? Ele pegou 5 anos e quatro meses e ele esta ha 2 anos cumprindo pena

    Aguardo retorno

    L

    Luciana_1 Quinta, 29 de janeiro de 2009, 16h46min

    Estou aguardando retorno