Paula Carvalho

    Paula Carvalho Quinta, 28 de abril de 2016, 7h21min

    Tenho hipertirodismos de graves estou desempregada devido medicos estao tentando controla doenca gostaria sabe tenho direito auxilio doenca pra desempregado?

    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 28 de abril de 2016, 7h36min

    Paula,desde quando você não contribui (mes/ano) e quando você começou a sentir os problemas com a doença?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Adriana Picinato

    Adriana Picinato Sexta, 15 de julho de 2016, 22h06min

    pessoal depende da boa vontade do perito, eu já vi casos até mais sérios e serem liberados, imagina agora pagando 60,00 para os peritos para revisão...... o que eles querem é colocar todos para trabalhar, não pensam nas pessoas não, somos vistos como bichos...... e nossa contribuição vai saber onde colocam????????
    Desabafo !!!

    Mirelle Raquel

    Mirelle Raquel Sexta, 02 de dezembro de 2016, 14h05min

    oi boa tarde tenho um filho de 7 anos fais 2 anos que ele tona medicamento controlado [cloridrato de amitriptilina 25 mg ] psiquiatro disse que ele vai tomar esse medicamento pelo resto da vida gostaria de saber se meu filho tem algum direito no inss

    Glaucia Bonfim

    Glaucia Bonfim Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 23h05min

    Minha filha tem trombose de veia porta cronica adquirida após cirurgia bariatrica que fez em Fevereiro de 2016.Fara um ano daqui há dois dias,exatamente ,descartado aos exames doenças de origem hematologica.Ela tem 16 meses de contribuinte individual pro inss. Hoje marquei a pericia no INSS. A veia porta do lado esquerdo recanalizou parcialmente e do lado direito não temos certeza absoluta mal visualizado aos exames.e agora está com hipertensão portal.A veia esplenica está aumentada e a mesenterica também .A trombose gerou esplenomegalia,há possibilidade de formação de varizes no aparelho digestivo, o que deverá ser acompanhado por um gastro pro resto da vida dela.Além dela possuir gastrite crônica ,ela é bipolar e borderline,e pra ela não está sendo nada fácil passar por tantos exames ,ela está com muitas dores no baço e na vesicula.Mas não pode operar por causa da plaquetopenia e leucopenia.Ela tem ido com muita frequencia ser medicada pra dor em serviços de emergencia. Essa doença crônica do fígado dá direito a auxilio doença? CID é I 81+ I 82. E aposentadoria por invalidez?Gostaria de ter a opinião de um advogado perito em previdência.

    T

    Thiffany Thiffany Soraya Furtado Terça, 04 de abril de 2017, 15h43min

    Meu pai tem desvio de coluna não pode trabalhar, ele pode ganhar esse benefício?