Prezados boa tarde, Fui procurado por um amigo e o mesmo me solicitou tal informação em que não tenho base para justificativas. Por favor solicito ajuda das partes. Segue:

Seu processo (em aberto) teveos seguintes andamentos:

Em 02/2008 foi homologado cáuculos 3.888.218,56 TR

Em 04/2008 foi lançada a guia 000001 CEF - 3.888.218,562160 IDTR.

A pergunta dele foi: Hoje (este mes) em reais sua causa esta girando em torno de ??? e se mesmo com lançamento de guia ainda continua rendendo juros ...

Desde já a todos obrigado.

Respostas

    S

    silvia cristina alves messias Sexta, 24 de abril de 2009, 13h38min

    Bom Dia gostaria de saber quanto tempo dura uma causa trabalhista. Na primeira audiencia o reu foi revel jugado a revelia. Ate o presente momento nao recorreu. O advogado pediu um valor X. Qual o real em porcentagem do x eu irei receber e em quanto tempo. Demorou 5 meses para se marca a audiencia. a Audiencia foi no dia 24/03/2009. A empresa não se manifestou ate agora. Estou no espitito santo . ES .

    A

    alexandre da silva crespo Sexta, 24 de abril de 2009, 13h51min

    bom dia gostaria de saber como anda meu processo da massa falida da industrias reunidas caneco s. a n 01389-1997-057-01-00-8 desde já agradeço.

    W

    washington_1 Sábado, 25 de abril de 2009, 16h44min

    tenho dificuldade de entrar em contato com meu advogado por isso gostaria de saber como esta o andamento do meu procésso e como faser.

    J

    jocelino tavares filho_1 Domingo, 26 de abril de 2009, 3h27min

    Cara amiga clê, tenho um processo trabalista que estava no tst da ultima vez que vi estava dizendo que iria para trt de origem,pois fora negado o recurso da reclamada, gostaria de saber se tem como eu vizualizar o mesmo tendo vista que ja nao consigo no tst e nem no trt aqui do rj iso ja faz um mes.

    processo de numero 1096/2006 25 vara

    L

    Luciene M Souza Segunda, 27 de abril de 2009, 21h05min

    Prezado amigo boa tarde!!
    Gostaria de saber augo sobre uma ação trabalhista de numero 826-2003-023-01-00-8.
    Desde ja agradeço,Fica com deus!!!

    F

    Fabio Morales Segunda, 27 de abril de 2009, 23h25min

    gostaria de saber como anda o processo trabalhista numero 2363 do ano 2001 ?

    J

    jocelino tavares filho_1 Terça, 28 de abril de 2009, 1h36min

    clê , gostaria de saber como anda meu processo,pois ja saiu do tst com destino a trt de origem talves possa ser por isso que nao consigo ver mais, por favor diga-me se for isto

    o nr:1096/2006
    vara 25 trt1 regiao
    muitissimo obrigado

    R

    ROMILSON LEITE SOUZA Terça, 28 de abril de 2009, 16h41min

    Faço parte de um processo nº 01520-1993-043-01-00-0 -RJ onde teve um problema com meu nome, o mesmo estava fora do processo, e o advogado entrou com uma petição para reeintegração. Queria saber como esta este processo agora, pois moro em outro estado e é difícil ficar ligando para o advogado. Queria sua ajuda, obrigado.

    W

    WILDEMBERG Terça, 28 de abril de 2009, 20h59min

    Pelo que entendi ocorreu o seguinte:
    foi depositado R$ na caixa econômica federal 35.901,96, se calcularmos o IR na fonte de 27,5% sobre este valor teremos R$ 26.028,92 que foi o valor liberado pelo juízo e depositado na conta do advogado.
    O seu questionamento é por que o advogado descontou R$ 10.770,58, a resposta é simples, o advogado descontou os 30% dele (honorários) sobre o valor total que você ganhou, ou seja, 30% de R$ 35.901,96 que dá exatamente R$ 10.770,58.
    Então se deduzir R$ 26.028,92 (valor recebido apoós desconto do IR) de R$ 10.770,58 (valor dos honorários), lhe caberá exatamente R$ 15.258,34 efetivamente o quanto lhe foi dado pelo seu advogado (seis reais de diferença).
    Esclarecimento: É triste mas, é real a culpa não é do advogado que descontou a parte dele sobre o valor efetivamente ganho, posto que, se assim não o fizesse, quem estaria pagando o IR seria ele, a culpa é do sistema que de forma draconiana imperativa tributa a parte do leão.
    Para reduzir sua carga tributária peça ao advogado, é direito seu para que lhe dê recibo do quanto ele descontou assim você pode usar como despesa ao fazer seu IR. (Imposto de Renda)

    M

    MARCOS ANDRÉ DOS SANTOS NEVES Quinta, 30 de abril de 2009, 17h51min

    Olá bom dia gostaria de saber como faço p/ acompanhar o meu processo trabalhista p/ net o nº do meu porcesso é 0949-2008-003-01-00-1 e o outro é 01413-2008-030-01-00-3

    M

    MARCOS ANDRÉ DOS SANTOS NEVES Quinta, 30 de abril de 2009, 17h51min

    Olá bom dia gostaria de saber como faço p/ acompanhar o meu processo trabalhista p/ net o nº do meu porcesso é 0949-2008-003-01-00-1 e o outro é 01413-2008-030-01-00-3

    F

    fred rodrigo de souza moreira Sábado, 02 de maio de 2009, 19h40min

    gostaria de saber como esta indo meu processo contra a ampla,obrigado ja tem mas de 3 anos

    C

    clea pedro Segunda, 04 de maio de 2009, 14h58min

    Meu marido faleceu em 04/2008 gostaria de saber sobre o processo rt.1.275/2000 28 vara pois estou para completar 60 anos e sera que eu consigo receber

    C

    clea pedro Terça, 05 de maio de 2009, 14h22min

    Gostaria de saber se tem como agilizar o julgamento deste proçesso pois já tem quase 10 anos de espera o nome dele é josé ribeiro simões

    A

    andre luis silveira gomes Quarta, 06 de maio de 2009, 18h00min

    boa tarde estou esperando resposta do andamento do meu processo

    A

    andre luis silveira gomes Quarta, 06 de maio de 2009, 18h04min

    o meu processo trabalhista p/ net o nº do meu porcesso é 01777,2005.241.01.00.0

    A

    André Fabiano Monteiro Marques Sexta, 08 de maio de 2009, 14h20min

    Bom dia a todos !!!

    venho através desse,solicitar ajuda .
    Tenho 3 processos trabalhistas, e que andam se arrastando por aproximadamente 5 anos.
    Sei que nossa justiça é lenta,mas até quando terei que esperar?
    Gostaria que vocês pudessem me dar alguma informação sobre os mesmos,sendo que não consigo obter pelo meu advogado .
    Estou enviando os números dos processos:

    Todos processos são do TRT/RJ

    Obrigado pela atenção de todos, e estarei aguardando informações ...........

    Qualquer informação:

    [email protected]

    L

    Leandro borges_1 Sexta, 08 de maio de 2009, 15h27min

    Gostaria de saber como anda o meu processo no misnisterio do trabalho. O mesmo encontra-se em nome de Francisco Borges Leandro. E dentro deste processo que efetivamente foi dado como ganho ao meu favor.

    L

    luiz Sexta, 08 de maio de 2009, 16h08min

    eu tenho um processo que ja foi calculado pelo perito e a ultima informação esta aguardando expedição de mandado e nem o meu advogado me responde direito e nem o trt e eu gostaria de saber se ainda o final deste mes ja me vão fazer o pagamento um abraço.

    E

    Edemar Pawlak Segunda, 11 de maio de 2009, 1h15min

    saber sobre uma açao trabalista contra a empresa ebv empesa brasileira de vigilancia de bareiros são josé santa catarina