Prezados boa tarde, Fui procurado por um amigo e o mesmo me solicitou tal informação em que não tenho base para justificativas. Por favor solicito ajuda das partes. Segue:

Seu processo (em aberto) teveos seguintes andamentos:

Em 02/2008 foi homologado cáuculos 3.888.218,56 TR

Em 04/2008 foi lançada a guia 000001 CEF - 3.888.218,562160 IDTR.

A pergunta dele foi: Hoje (este mes) em reais sua causa esta girando em torno de ??? e se mesmo com lançamento de guia ainda continua rendendo juros ...

Desde já a todos obrigado.

Respostas

    T

    talita cristina menezes do nascimento Segunda, 26 de janeiro de 2009, 9h45min

    gostaria de saber como anda o meu processo do trt ( 00630200803301005 ) pois nunca sei o que estar acontecendo desde ja agradeço

    C

    Carlos Palleti Segunda, 26 de janeiro de 2009, 11h03min

    Preciso de uma informação muito importante para mim. O advogado do sindicato fez uma ação trabalhista em nome do sindicato, eu teria direito ao pedido, e na epoca nao colocou pedido de pagamento, somente de reconhecimento do direito, isso ha 11 anos atras. Agora quando está no final do processo e teria que ser informado quanto a empresa deveria pagar ele,advogado, colocou que estava tudo certo e assim o juiz arquivou o processo. O que eu posso fazer, qual o processo que terei que fazer para ter o pagamento, ja que ele avisou ao juiz que estava certo mas deveriam pagar e o juiz respondeu que nao houve, la atras, o pedido de pagamento, poderiam me passar alguma ideia do que fazer?

    R

    roberto_1 Segunda, 26 de janeiro de 2009, 11h49min

    ola gostaria de saber o andamento do processo da minha esposa regina processo 00894200100201004 desde ja agradeço que DEUS abençõe

    O

    Obscuro com Clareza Segunda, 26 de janeiro de 2009, 12h25min

    Oi Carlos Palleti

    Peça ao seu advogado preparar uma Ação monitória: natureza jurídica dos embargos e coisa julgada. (Em consonância com as alterações introduzidas pela Lei nº 11.232/2005)

    A Ação Monitória é um procedimento de cognição sumária que possui um rito especial e tem como principal objetivo alcançar o título executivo, de forma antecipada sem as delongas naturais do processo de conhecimento, que necessita do proferimento de uma sentença de mérito transitada em julgado para que o processo executivo tenha início.

    A natureza jurídica dessa ação é muito discutida. Alguns autores dizem tratar-se de uma ação de conhecimento porque sua finalidade é fazer com que o Poder Judiciário tome ciência do título que o credor possui e a ele reconheça e atribua o caráter de executável. Dizem, ainda, ter fins condenatórios porque o objetivo do autor é a condenação do réu e, consequentemente, proporcionar a interposição da execução sem as delongas naturais do procedimento ordinário. E, por fim, é um procedimento de cognição sumária posto que o juiz, mediante a apresentação pelo autor de uma prova escrita desde que seja suficiente para formar o seu convencimento acerca da legalidade, defere a expedição do mandado inaudita altera parts, ou seja, sem ouvir a parte contrária.

    O

    Obscuro com Clareza Segunda, 26 de janeiro de 2009, 16h54min

    Oi Carlos Palleti

    Ai em Jundiaí procure o Dr. Vergilio no telefone 021.11.3964-0536,ele é advogado com conhecimento tambem na área tributarista e esta acostumado e fazer esse tipo de ação....

    L

    leandro m nascimento_1 Segunda, 26 de janeiro de 2009, 22h16min

    boa noite senhores,no dia 29/12/08 eu solicitei vosso conhecimento para que eu possa tirar minha duvida,mais até agora não tive nenhuma resposta,peço encarecidamente vossa atencão;abrigado.

    S

    sergio j . abreu Terça, 27 de janeiro de 2009, 18h17min

    gostaria de saber por que que um processo de uma pessoa comun como eu um cidadão que paga os impostos igualmente a todos , com "direitos" e obrigações , mais obrigações do que direito demora 11 anos transmitando sem nenhuma solução enquanto observo que cidadões com auto poder aquisitivo entram na justiça cobrando causas trabalhistas milionárias sem citar nomes como noticia a empreensa, e rápidamente se tem uma decisão judicial. A justiça não é igual pra todos mesmo que pena é por esse motivo que vivemos nesse conflito de violência onde aparecem sempre uma justiça paralela . se tiver alguém que possa me ajudar o processo n.01341199803701006 desde já agradeço.

    P

    paulo fernando gonçalves Quarta, 28 de janeiro de 2009, 0h40min

    g
    gostaria de saber se vai demorar para o juiz dar a sentença do meu processo de numero00963-20050-01-00-0

    V

    vanusa_1 Quarta, 28 de janeiro de 2009, 10h56min

    quero saber o andamento do meu processo nº 00525-1999-461-01-00-6

    S

    silvana Quarta, 28 de janeiro de 2009, 12h43min

    gostaria de saber se tem alguma chance de ganhar um processo trabalhista contra massa falída,quando a empressa abre falencia o trabalhador perde seus direitos?
    meu marido trabalhou 8 anos na empresa e até agora não recebeu seus direitos,o processo está à 4 anos no trt e até agora nada.
    isso significa que ele não precisa ter esperanças de um dia receber seus direitos por se tratar de massa falida.
    obrigada!

    A

    antonio augusto rodrigues barcelos Quarta, 28 de janeiro de 2009, 15h57min

    Venho atraves deste solicitar como estar uma ação trabalhista 1325/90 que estar se arrastando des de 1990 eu gostaria muito de saber deste andamento, pois esta fazendo 18 anos, eu sei que a justiça brasileira é lenta masi ai é demais, pelo o que esto vendo derepente os meus netos recebem a quantia que eu tenho direiro.

    E

    Edilson Oliveira Junior Quarta, 28 de janeiro de 2009, 21h06min

    quero saber como esta o andamento do processo trabalhista.

    M

    Marcos de Andrade Alcantara Quinta, 29 de janeiro de 2009, 9h48min

    Gostaria de saber qual foi o desfecho do meu processo ja que havia duas solicitações : Horas extras e danos morais e o valr aproximado se por ventura o veredito tiver sido favoravel a mim.

    Desde ja agradeço a atençao e parabeniza-los pelo serviço a todos prestados.

    M

    Marcos de Andrade Alcantara Quinta, 29 de janeiro de 2009, 10h03min

    Desculpe a falha esqueci de enviar o nº do processo : 01589-2006-322-01-00-3,Tibunal Regional do trabalho da 1ª Região

    N

    nivaldo santos da silva Sexta, 30 de janeiro de 2009, 13h30min

    Tenho dois processos trabalhista desde 2002 é ate agora não obtive qualquer retorno .
    Antes da mudança do site do trt.rj ainda conseguia acompanhar os processos agora nem isso .Como posso obter informação sen ter que me deslocar ate acidade onde minha advogada atende?
    Os numeros dos processos são 01320.2002.341.01.40.6

    S

    Silvia Lopes_1 Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 14h42min

    Boa Tarde, estou com um processo trabalhista aberto, não consigo esclarecimentos com minha advogada, sera que vcs poderiam me dar uma orientação sobre o meu processo, pq desde o mês de 07/2008 que esta parado.
    Obrigada

    Processo : São Paulo - Capital(001)
    Vara: 008 - 01325200600802003
    Distribuído em: 12/09/2006
    AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Autor : Silvia Lopes Rodrigues
    Advogado : MARIA LUIZA DE SABOIA C A DE OLIVEIRA
    Réu : Alpha Consultoria Comércio e Serviços de Telecomun
    Advogado : GABRIEL NICOLAU
    Solução : Procedência em parte de Ação em 06/03/2007
    Data(s) Trâmite(s)
    07/07/2008 Protocolo de Petição de Juntada de substabelecimento
    30/06/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Data prevista 30/06/2008
    RENATA GUALTIERI MARTELLI (170204)

    30/06/2008 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    RENATA GUALTIERI MARTELLI (170204)-Perito/Terceiro
    30/06/2008 Protocolo de Petição de Guia de depósito

    A

    ALBERTO NAZARETH FERREIRA Terça, 03 de fevereiro de 2009, 8h21min

    Bom dia a todos:
    gostaria de saber o andamento do meu processo trabalhista de numero:

    S

    silvia helena v caldas Terça, 03 de fevereiro de 2009, 14h46min

    Gostaria de saber sobre um processo de 2005 que estava na 4ª vara, não sei o n°, e está no meu nome mesmo.

    H

    Hiram de freitas camara Terça, 03 de fevereiro de 2009, 18h27min

    Alguem que poça me ajudar??????

    sou autor de processo nº 01001-1992-461-01-00-6 e tento a anos saber noticias e não consigo.... por favor socorro...
    desde já agradeço a colaboração.
    Hiram

    R

    rivelino valerio gomes Terça, 03 de fevereiro de 2009, 23h16min

    gostaria de saber se tem como se acompanhar um processo trabalhista na vara de Duque de Caxias,pois sempre que tento so aparece o mapa do forum?