Prezados boa tarde, Fui procurado por um amigo e o mesmo me solicitou tal informação em que não tenho base para justificativas. Por favor solicito ajuda das partes. Segue:

Seu processo (em aberto) teveos seguintes andamentos:

Em 02/2008 foi homologado cáuculos 3.888.218,56 TR

Em 04/2008 foi lançada a guia 000001 CEF - 3.888.218,562160 IDTR.

A pergunta dele foi: Hoje (este mes) em reais sua causa esta girando em torno de ??? e se mesmo com lançamento de guia ainda continua rendendo juros ...

Desde já a todos obrigado.

Respostas

    C

    Cecilia_1 Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 23h43min

    Olá:
    Por favor, recebi um valor incontroverso em 2004 deduzidos IR e INSS e declarei o valor recebido no meu IR 2005 conforme instruções da Receita Federal. Acontece que o TRT não recolheu o valor de IR (valor da ação está depositado em juízo), portanto não tenho a DARF. Duas petições para o recolhimento desse IR foram feitas e o TRT "nem deu bola", pois o processo continua no TST. Esse processo completará a incrível marca de 16 anos em março de 2009.
    Pela lei esse valor de IR deveria ter sido recolhido no momento que o valor ficou disponível. Acontece que estou sendo reintimada pela Receita Federal e se eu não apresentar a DARF neste ano EU QUE TEREI QUE PAGAR O IMPOSTO DE RENDA.
    Pergunto: O que eu mais posso fazer junto ao TRT e em caso de ter problemas com a Receita posso processar o TRT por ele não ter retido o imposto devido?
    Obrigada

    J

    jean pierre campos lima Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 23h48min

    Concordo com alguns fatos relacionados mas estou vivendo uma situaçào junto a 045 vt no trt rj. que pelo visto nào retrata os fatos relacionados..o magistrado sempre esta de licença e os funcionarios da vara efetuam de maneira ilegal uma escala de trabalho na qual trabalham somente 3 dias na semana...O grande mal é pensar que o povo é idiota..ou seja.. é por esses fatores...no TST o processo anda e aqui é um descaso só...entao aconselho a ficar ligando para ouvidoria pois o meu processo só anda quando faço isto...abçs...só lembrando o povo nào é imbecil ...

    A

    Anderson I. Santos Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 1h14min

    Olá bom dia, por gentileza seria possivel que o forum buscasse uma resposta de um processo que já esta rolando a sete anos, e que desde outubro de 2007 não acontesse nenhum andamento com mesmo, pelo menos não na Internet, para que as pessoas possam fazer acompanhamento dos seus processos. Sem mais agradeço a colaboração e aguardo vossas resposta. Obrigado. Desculpe já ia me esquecendo de fornecer o nº do meu processo,  é o seguinte: 878200200301-40.

    R

    Regina Helena da Silva Percico de Sousa Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 9h50min

    Gostaria de saber qual a situacão do meu processo trabalhista de Nº00168- 2009- 056- 01- 00- 0.

    A

    aldeziro oliveira ferreira Domingo, 22 de fevereiro de 2009, 0h50min

    queria saber o andamento do meu processo movido contra sendas. desde ja agradeço. obrigado.

    E

    emanuel pereira de melo Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 18h22min

    solicito informações a respeito do processo que deu origem ao bloqueio judicial atyraves do ofcicio 2009 0000302915-0001

    M

    Marcelo Rodrigues de Mesquita Terça, 24 de fevereiro de 2009, 17h06min

    Estou com processo trabalhista número:02178-2008-242-01-00-3, quero saber como está o andamento.

    I

    Isaias Bruno Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 10h32min

    Gostaria de saber qual andamento do meu processo no TRT-RJ 1ª Regiao, pois ñ consigo mais acessar o site de consulta.
    Proc. n° 00648200603001006.
    Agradeço quem puder me ajudar.

    Isaías

    M

    Marcos Jun Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 12h05min

    Boa tarde,

    Preciso de ajuda para verificar sentença de um processo trabalhista urgente, não consigo ver a sentença. Obrigado.

    Número processo: 00894-2006-014-01-00-9
    Processo : Rio de Janeiro - Capital
    Vara: 14a. Vara do Trabalho do Rio de Janeiro
    Distribuído em: 05/07/2006
    AÇÃO TRABALHISTA
    Autor : Emerson de Stefano
    Réu : SOLMINE COMMUNICATIONS E CONSULTORIA SA

    Obs: se tiver uma indicação de um advogado no Rio de Janeiro capital, que possa fazer rapidamente o recurso, após eu receber dados da sentença. Desde já agradeço.

    Atenciosamente,
    Marcos

    O

    orlando lima de oliveira Sexta, 27 de fevereiro de 2009, 11h53min

    Prezados Srs: Estou com um processo desde 2008 contra uma empresa que, a mesma não me pagou minha indenização que tenho direito,o meu advogado deu entrada,mais ele diz que a Vara 24ª é lenta,por tanto gostaria de saber se isso corresponde a essa demora.Gostaria de saber sobre esse processo de n° 00602-2008024-01-00-7.
    Obrigado;

    Orlando

    N

    Nathalia_1 Terça, 03 de março de 2009, 9h36min

    Quanto tempo, em média, costuma demorar para a liberação de um alvará no TRT?

    M

    Marco Antonio Barreto da Silva Quinta, 05 de março de 2009, 0h35min

    Gostaria de um informação, já que o meu advogado não me passa nada. Meu processo trabalhista transitou e julgou os calculos em 28/10/08, foi exp. not por diario e depois remetido not. por diario em 10/02/09 e esta escrito assim: EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS. No meu caso foi contra o Estado do Rio e, minha pergunta é a seguinte: Será que isso já e para preparar os precatorios ou não? Pois, fico sem saber. nº do processo: 00017.013.2005.01.02.00. Muito obrigado.

    M

    MARIA DAS DÔRES Quinta, 05 de março de 2009, 17h35min

    gostaria de saber do andamento do processo 1448/99 da 66ª vara.

    S

    suely f. noccioli Quinta, 05 de março de 2009, 18h02min

    em 1998 o degase deu 20 pontos de titulos de esperiencia que se aceito pela Fesp somariam 80 pontos no resultado final da prova ...acontece que a fesp só deu ganho de causa de forma judicialonde alguns colegas ganharam ...os que não poderam pagar ad/entrram pela defensoria e alguns foram negados e outros foramcomtemplados .
    gostaria de saber: Os direitos não são iguais ????? se não se trata de descriminação????? afinal uns estão trabalhando outros ficaram de fora .....

    S

    suely f. noccioli Quinta, 05 de março de 2009, 18h15min

    como faço para reaver meu processo 20004001053358-4 na 1ª vara de fazenda publica do centro do rj que desde 2006foi extraviado no cartório com documento feito pelo próprio orgão.

    P

    paulo nunes Domingo, 08 de março de 2009, 6h10min

    Tenho um processo trabalhista desde 1997 contra o Banerj/Itaú (nº 01252-1997-013-01-00-9), que está em fase de liquidação no TRTRJ, gostaria de saber, o quanto ainda tenho que aguardar para ter o resultado (positivo ou não) do mesmo?

    Grato,

    Paulo Nunes

    F

    feliciano_1 Segunda, 09 de março de 2009, 9h34min

    bom dia a todos. gostaria de saber o andamento do processo N 00101200420501009 pois eu não consigo acessar a pagina do site da vara de duque de caxias..e obrigado por este site existir....

    L

    leandro marinho Terça, 10 de março de 2009, 19h06min

    Olá, me chamo leandro, possuo um processo em andamento na 3ª vara trabalho RJ, de nº 005001-2007-003-01-00-4, onde em consulta na internet consta que o processo esta com meu advogado desde 11/02, entretanto ao entrar em contato com ele, é me informado que a empresa já depositou e que está apenas no aguardo do alvará que levará em torno de 10 dias. A pergunta é:
    1ª - Pode o sistema realmente estar errado? Não deveria aparecer o andamento correto na consulta da internet?
    2ª - Como proceder nesse caso?
    Desde já agradeço.

    R

    ROGERIO BERNARDES QUINTANILHA Quinta, 12 de março de 2009, 0h47min

    Gostaria de saber o andamento do proc.em 1º regiãoTRT,
    uma vez que não estou conseguindo pelo site.
    O Nº DO PROCESSO É:01382-2007-048-01-00-8
    DESDE JÁ FICA EXPRESSO MEU AGRADECIMENTO.

    E

    Edson_1 Quinta, 12 de março de 2009, 12h22min

    por favor gostaria de saber como estar o andamento do meu processo trabalhista e quanto ainda terei que esperar para ver o meu problema resolvido. Obrigado

    processo nº: 00170200703301004