RR

    RR Quarta, 14 de dezembro de 2016, 20h29min

    Dúvida...
    Fui mandada embora dia 18/11 , o dissídio já havia saído dois meses antes mas a empresa não pagou esse aumento nem mesmo depois que fui demitida , tenho direito a multa? Obs: minha carteira foi dado baixa com o salário antigo ainda.

    Ana Neves

    Ana Neves Terça, 03 de janeiro de 2017, 13h06min

    Fui mandada embora no dia 7 de novembro porém o dessidio foi em julho mais ainda não foi repassado , tenho direito a multa?

    E

    Eliana Quarta, 04 de janeiro de 2017, 20h38min

    Fui demitida em 3 de Agosto,o dia base do dissídio foi 1 de Setembro. Tenho direito a um salário?

    Ariane Zachel

    Ariane Zachel Segunda, 23 de janeiro de 2017, 15h18min

    Boa tarde!
    Fui mandada embora em 21/10,sendo que a data base do meu sindicato é Outubro,porém o ajuste saí agora em Janeiro no valor de 9,15%, eu tenho direito a receber os meses atrasados que é Outubro,Novembro,Dezembro e décimo terceiro?
    Aguardo resposta!

    R

    Rafael Silva Quarta, 12 de abril de 2017, 12h40min

    Caso a empresa não pague a multa junto cm a rescisão, qual órgão devo procurar?

    W

    Walmir Ju Sábado, 20 de maio de 2017, 14h09min

    eu fui demitido 19 de mai e trabalho na construçao civil tenho direito a multa

    Debora Lopes

    Debora Lopes Quinta, 29 de junho de 2017, 19h38min

    Gostaria de saber se nesse mês de junho pode te demissão

    Carolina Gonçalves

    Carolina Gonçalves Sábado, 07 de outubro de 2017, 9h23min

    Bom dia! Meu dissídio foi no mês de agosto, em setembro fui dispensada da empresa. Tenho direto a valor de multa? Desde já agradeço!!!

    Carolina Gonçalves

    Carolina Gonçalves Sábado, 07 de outubro de 2017, 9h27min

    Bom dia. Meu dissídio foi no mês de agosto, no dia 13/09/17 fui dispensada da empresa, até agora não marcaram homologação, não sei o que recebi ou deixei de receber, pois não me enviaram termo de recisão. Tenho direito ao valor de multa? Desde já agradeço!!!

    G

    Gabriel Dos Santos Domingo, 08 de outubro de 2017, 10h42min

    Olá, fui demitido por justa causa dia 15/09, o dissídio já está certo, quanto tempo a empresa tem pra me pagar a diferença salarial?

    M

    Miriam Assuncao Quinta, 19 de outubro de 2017, 9h58min

    Fui demitida em 21 de setembro desse ano, qual o valor de multa do dissídio vou receber?

    T

    Taise Soares Quinta, 26 de outubro de 2017, 8h27min

    Olá a empresa me mandou embora quando estava para sair o dissidio, fui dispensada do aviso prévio e no sindicato foi informado que o valor do reajuste seria pago depois, quando saísse os cálculos do dissidio, que seria recalculado toda a rescisão.

    Minha duvida é o valor que a empresa deve me pagar é equivalente ao ajuste de 1 salario, ou o calculo rescisório deve ser feito todo novamente, retirando o valor já pago?

    Sil Bomfim

    Sil Bomfim Quarta, 03 de janeiro de 2018, 6h39min

    Fui demitida 02/01 tenho direito ao dissidio?

    Jean Alcantara

    Jean Alcantara Sexta, 19 de janeiro de 2018, 22h20min

    olá
    presciso de uma informação, meu contrato de experiencia de trabalho acaba amanha e fui dispensado, e o dissidio da minha categoria saiu hoje, tenho direito a indenização?

    Cynthia Vellasco

    Cynthia Vellasco Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 18h24min

    Olá, eu fui demitida em janeiro de 2017 porém não recebi o retroativo por ter trabalhado o ano de 2016 inteiro, gostaria de saber se é isso mesmo a estou pensando ou por te já passado um ano não existe mais reclamar..

    J

    jose antonio Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 18h29min

    Eu trabalhei em uma Empresa e fui escolido pelos funcionarios para faser a negociaçao do dicidio, entre a empresa eo sindicato, ai antes de nos acabarmos a negociaçao a empresa me mandou embora, gostaria de saber se a empresa podia faser isso, ou nao,

    Rafael Sopran

    Rafael Sopran Segunda, 21 de maio de 2018, 9h04min

    Bom dia,
    Meu dissídio ocorre em julho, se eu for dispensado em maio com o aviso indenizado, a empresa deve pagar a multa? Caso deva pagar, é possível redigir um acordo onde abro mão dessa multa?

    Cibelli Moura

    Cibelli Moura Segunda, 25 de junho de 2018, 12h00min

    Ola, bom dia.
    Fui demitida sem justa causa e cumpri meu aviso do dia 19/03 ao dia 17/04, a data base do dissídio é dia 01/04.
    A minha homologação foi realizada pelo sindicato e foi realizada a ressalva no termo de rescisão,porem a empresa não realizou o pagamento na data prevista, e em contato com a empresa obtive a resposta de que o direito a multa em meu caso seria indevida....
    Fiquei com receio pois o próprio advogado do sindicato me disse que achava que realmente não tenho direito...
    Qual é a melhor posição a tomar?
    Muito obrigada.

    Erica Casacio

    Erica Casacio Terça, 17 de julho de 2018, 11h00min

    Olá bom dia,

    Fui desligada 11/06 e o reajuste anual data base e 1/07 tenho direito de alguma coisa??

    Desde já Agradeço!!

    Jhonatas David

    Jhonatas David Sexta, 03 de agosto de 2018, 20h05min

    vou ser demitido amanha dia 04/08/2018 o dissidio da minha categoria e no 04/09/2018 . tenho eu o direito a indenização do dissidio .