Livia Silva

    Livia Silva Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 10h38min

    Prezado, bom dia!

    Fraturei meu tornozelo e com isso terei de me afastar pelo INSS minha pericia medica saiu para o dia 06/03/15, mas notei que a empresa anunciou a vaga e em contato com colegas de trabalho os mesmos confirmaram, gostaria de saber se após meu retorno a empresa pode me demitir, ou se tenho alguma segurança?

    Atenciosamente,

    Livia

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 15h24min

    Não existe estabilidade no retorno da licença doença.