Comprei um produto na loja física, mas não tinha o produto Esposto na loja pra eu ver , pedi pra ver é me disseram Q seria impossível se não fosse feito a compra pois o produto eh lacrado e não pode ser violado.
Depois de muita insistência da vendedora acabei me rendendo e comprei, abri mas nem pude olhar direito pois a caixa era pesada de um fogão cooktop, a loja estava lotada e muita gente esperando pra retirar a mercadoria, tive q retirar minha mercadoria as presas por questão de espaço e bom senso com as demais pessoas q esperavam ali pra serem atendidas com apenas um funcionário pra nós atender. Trouxe o fogão, mas no mesmo instante q cheguei em casa fui tentar colocar no nicho e vi q as medidas não batiam o cooktop não entrava no nicho, tivemos q levar de volta e trocar pro outro, mas para nossa surpresa a loja estava defasada, sem nada na loja pra vermos e nem mesmo disponível pra fazermos o pedido, tudo faltando, sem disponibilidade de mostruário na loja, sem disponibilidade pra compra, sem disponibilidade pra fazer o pedido, sem previsão de data pra repor o produto. Enfim...
Tivemos q devolver o produto e ficar com um crédito na loja.
Compramos o fogão em outro estabelecimento.
No final das contas, fui tentar comprar o sugar na loja com o tal crédito, pra minha infelicidade tb não tinha nada de sugar, o q tinha disponível não batia as medidas e nem a cor, que no caso eu queria branco e só tinha 3 opções e em aço escovado.
E tb não tinha no depósito e tudo o mas, assim como aconteceu com o fogão.
Então tive q escolher qualquer outra coisa da loja fisica, escolhi um jogo de copos, mas pra minha surpresa tb estava faltando uma unidade dele, o kit vem 6 e tinha apenas 5 peças.
Resolvi ogra entao os telefones sem fio, onde fui super maltrata pelo atendente q se irritou pq eu perguntei para q servia aquele botão q fica em cima da base, e ele me falou com grosseria q não sabia tudo do aparelho, q ele não era perito ou técnico em aparelhos, e discutiu comigo, sai e me deixou sozinha sem atendimento, fui reclamar para o gerente, o gerente estava comendo chocolate, e falando de boça cheia comigo, praticamente cuspindo na minha cara, ele me pediu desculpas rindo e olhando pro lado.
Após todo este transtorno, ainda sim eu tinha q resolver a situação da minha compra com meu crédito, pois seria o último dia para eu estar utilizando, já q eu já havia ido a loja outras 2 vezes ver se tinha o produto q eu queria e sem susseco eu não ultilizei o crédito.
No final das contas, depois de ter pego qualquer coisa da loja pq o pouco q tinha na loja eu não precisava e mesmo se precisasse eu tb não queria pois tudo q tinha era de baixa qualidade, mas enfim, optei pelo jogo de copos incompleto e acrescentei umas tijela nada a ver pra não perder meu crédito ou perder a paciência com estas pessoas ignorantes, pois queria apenas me livrar de todos eles e ir embora.
Pra minha surpresa eles me disseram q meu cupom já estava bloqueado e q eles não podiam fazer nada pq a pessoa q realmente Eh responsável pela loja não se encontrava no local e me pediram pra voltar no outro dia, q seria hj.
Além disso escolhi um depurador q eles disseram q não tinha, e depois de eu passar por 3 atendentes e mas um gerente, e depois de chorar de tanto nervosismo por conta de tudo q passei, um dos atendentes resolveu me ajudar e resolvel ir procurar mas detalhamento o produto é pra minha surpresa ele achou um produto no estoque da loja.
Mesmo assim não pude retirar as mercadorias escolhidas por erro deles com o cupom de crédito, e agora preciso me deslocar novamente para aquele lugar q não me faz bem pra tentar resolver isto, e não estou querendo ir, pois sei q irei me aborrecer e eu tenho gastrite nervosa, não posso me encomodar.
Acontece q me falaram pra passar no período da tarde, e neste horário meu marido está no serviço e não pode me acompanhar.