ola desculpe mais sou nova por aqui e não entendo muito sobre esses assuntos de justiça, mais se alquem poder me ajudar serei grata! Bom em 10/10/2005 meu marido foi preso em flagrante no art 157 e foi condenado a 4 anos e 4 meses e 8 dias em regime semi- aberto ficou 1ano e 7 meses em regime fechado e ganhou a libertada condicional em 02/05/2007 mais de 3/3 meses tinha que ir la pra assinar não sei o que. porem quando foi agora dia 25/04/2008 foi pego novamente no art. 180 ( se alguem poder me explicar o que seria esse art ?) quebrando assim a condicional dele, alguem poderia me tirar algumas duvidas que são elas: ele ainda é considerado réu primario? ele tera que cumprir + ou - qnt tempo de cadeia desses dois processos juntos? e a condicional dele como fica? a qnt tempo provavelmente sera condenado pelo tal do art 180 sendo q ja tem o art 157 respondendo? sera que se contratarmos um advogado consegue tira-lo? POR FAVOR ME AJUDEM DESDE JA AGRADEÇO A COMPREENSÃO E DESCULPE POR TA FAZENDO ESSAAS PERGIUNTAS POIS NAO SEI MSM... FIQUEM COM DEUS

Respostas

    C

    Cleiton Trindade Domingo, 30 de março de 2014, 7h56min

    C uma pessoa for condenada a pagamento de horas comunitárias tem como pedir para pagamento de cesta básica obrigado desde ja cleiton.

    M

    Maria Goreth Bento Diniz DE Carvalho Sexta, 05 de setembro de 2014, 20h16min

    oi eu gostaria de sabero o seguinte meu filho ficou preso 4 anos por responder um processo 157 saiu no regime semi aberto e depois na condicional faltando2 meses pra ele terminar de assinar foi preso no artigo 180 sei que a pena chega de 1 a 4 anos e como fica o outro processo dele o processo dele esta ssim Nome : RONALDO DINIZ DE CARVALHO
    Processo de Execução : 896323  - Comarca Atual :  São José do Rio Preto
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    26/08/2014 Execução da pena Autos à Defensoria Pública em mãos CIÊNCIA
    25/08/2014 Execução da pena Baixa M.P.
    21/08/2014 Execução da pena Baixa Conclusão
    21/08/2014 Execução da pena Autos no M.P.
    20/08/2014 Execução da pena Autos no Setor de Sentença EXTINTA PENA PECUNIÁRIA, PROC.52367/09,CONT. 1031/09, 5ª V. CRIM. SJRIO PRETO, FACE PAGTO. REG. SENT. 4847/14,L. 644, FLS. 26
    18/08/2014 Execução da pena Autos Conclusos
    14/08/2014 Execução da pena Baixa M.P. por favor me esplique direito pois gostaria de saber se ele ja foi jukgado neste outro processo pois não tenho mais noticias dele desde que fopi preso se tem como eu acompanhar o processo todo ou so na vec

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de outubro de 2014, 23h14min

    OLA BOA NOITE FUI CONDENADO A 4 REGIME SEMI ABERTO GANHEI RA COMUM ANO E 8 MESES ASSINEI 7 MESES DECLARANDO CNPJ FAZ 4 MESES K NÃO ASSINO E SAIU NA VEC 15/10/2014 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas AUTOS NO TCP=01/04/2016
    10/09/2014 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR EXPEDIR OFÍCIO/MANDADO OK É ISSO SERA KA JA SAI MINHA CPTURA A DETALHE PEDI NO FORUM MUDANÇA DE ENDEREÇO PARA MG PROTOCOLADO OK DEVO FASER PASSA FINAL DE NAO PRESO NAO VO NAO ... SE EU FOR PRESO VO PRO FECHADO OK ACONTECE

    V

    VERA Terça, 25 de novembro de 2014, 14h01min

    OI GOSTARIA DE SABER MEU IRMÃO ESTA NA CONDICIONAL AI SUA MULHER LEVOU ELE PARA O FORUM DIZENDO Q ELE CHAMOU ELA DE VACA E ABRIU UM OUTRO PROSCESO NELE OQ PODE ACONTECER ?

    R

    Renata Lima Terça, 31 de março de 2015, 10h32min

    Olá bom dia gostaria muito de sua ajuda meu marido é reicidente foi preso por 157 roubo simples e pegou 7 anos em regime feichado sendo que já está preso a 10 meses com quanto tempo ele ira para o semiaberto e no semi aberto como funciona? gostaria também de saber quanto tempo ele fica preso.
    Aguardo resposta anciosa obrigada

    Cristiane Santos

    Cristiane Santos Quarta, 03 de junho de 2015, 19h07min

    meu irmao estava no semi-aberto e foi preso por Receptação e Porte ilegal de arma de fogo, quantos anos ele pode pegar já que ele nao é reu primário? POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    Rita De Cassia

    Rita De Cassia Terça, 04 de agosto de 2015, 18h38min

    Meu marido passou 1 ano detido e saiu na condicional por 171, desde 2008,sendo que ele tinha que volta na penitenciaria nos finais de semana,sendo que não foi,recebeu um novo mandado por endereço foi no fórum e resolveu,sendo que há 15 dias ele foi preso novamente pq não compareceu as audiências,sendo que não recebemos nenhum tipo de aviso sobre alguma audiência ai deram ele como foragido,ele esta detido,disseram que ele tem que ficar no castigo por 1 ano,já outros disseram que era 1 més que ele teria que ficar la. Poderiam mim informa o tempo certo que ele ficara detido? Desde já agradeço!

    R

    Roosy Almeida Sexta, 30 de outubro de 2015, 15h17min

    Se voce esta respondendo em liberdade pode sair do local que foi preso pra viajar pra outro lugar no caso interior

    A

    Andrea Sexta, 04 de março de 2016, 22h31min

    Meu irmão foi preso no artigo 157, sempre trabalhou de carteira assinada, só que depois que meus país faleceu teve uma crise. Aliás um surto psicótico, esquizofrenia. Foi fazer um assalto sem arma, mas ele estava em crise. Advogada decidiu defender ele como uma pessoa normal. Achou que se falasse do problema dele poderia ir para uma clínica. Foi condenado no semi aberto pegou 5anos e réu primário. Só que no primeiro dia de trabalho ele fugiu, e quando eu soube no mesmo dia fui leva lo de novo. Agora ele está no castigo e esperando a decisão do juiz. Alguém me ajude será que e falta grave

    fernanda

    fernanda Segunda, 04 de abril de 2016, 21h09min

    meu marido ja foi prezo três vezes , e ja foi absorvido da primeira cadeia a segunda ele respondeu passou 6 meses presos e depois saiu, ele passou 1ano e meio na rua e agora voltou de novo ele estava na condicional devido a segunda cadeia ele estava respondendo em dois em dois meses ele aparecia no forum pra assinar , ele caiu com o artigo 157 e foi pego em fragante agora dessa ultima vez , e so tem 2 meses que ele ta no presidio , audiência dele é agora dia 8/4/2016 gostaria de saber se ele ele vai demorar a sair. msm o juiz dando a pena , e também gostaria de saber se o juiz coloca um defessor pra ele , pq o processo dele é la em riberopolis , a audiencia ee não temos condiçoes de ir e qqueria saber se o juiz coloca um defessor pra ele lá?

    E

    Elaine Segunda, 29 de agosto de 2016, 3h24min

    Meu marido 02/02/2012 foi liberado pra cumpri o regime aberto de 1 ano e 8 meses porem não foi no fórum assinar e o juiz recorreu em 02/03/2015 e deu 2 anos e 6 meses em semi aberto .. Ta certo isso ele pode ir do regime aberto para o semi aberto? Quanto tempo ele ficara preso pra ter direito a condicional?

    Amanda Novais

    Amanda Novais Domingo, 23 de outubro de 2016, 22h21min

    Meu marido foi condenada 1 e 2mês no fechado no artigo 180 quanto tempo ele fica

    L

    lariussa de moura souza Quinta, 12 de janeiro de 2017, 16h16min

    boa tarde, como não tenho conhecimento do assunto, gostaria de tirar uma duvida meu namorado foi preso ha 22 dias pelo artigo 155 e a vitima relatou que ele fez ameaça, o advogado entrou com o pedido da liberdade provisoria e foi negado o primeiro, ele disse que sera enviado um outro para brasilia, ele tem residencia fixa, esta trabalhando, e tem 1 filho, ja é reincidente neste artigo, mas ja estava tudo pago, tem chance dle conseguir responder em liberdade? ou quanto tempo pode pegar? desde ja obrigada

    Tata Schaefer

    Tata Schaefer Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 16h52min

    Oi meu marido estava preso por homicidio e faltava um ano pra cadeia dele acaba ele saiu de 14 dias e foi fazer um assalto e foi pego em fragrante mas ele nao estava armado quando tempo ele fica no fechado?