falta de habilitação,tenho direito ao conserto da minha moto pelo seguro de terceiro ?
Na condução da minha moto fui abalrroado por um veículo em alta velocidade que se evadiu do local sem prestar socorro, tive lesão corporal, a minha moto deu perda total. o seguro de terceiro cobre?
O seguro deve cobrir o conserto de sua moto sim. Se fosse o condutor assegurado que não tivesse CNH, ai poderia ter problemas com a franquia. Mas no seu caso, é diferente. Voce foi a vitima. Ele poderia ter batido em um habilitado, e teria de pagar da mesma maneira. Voce disse que ele omitiu socorro? Voce registrou boletim de ocorrencia? Omitir socorro é crime.
olha só o que o seguro pediu, Nota importante: Não esquecer de deixar na oficina, cópia da carteira de habilitação do condutor do veículo no momento da ocorrência, cópia do documento do veículo e cópia do boletim de ocorrência (caso tenha sido realizado), pois a autorização dos reparos esta condicionada a apresentação dos mesmos.
Amigo, falta de CNH é assunto para autoridade de trânsito! O seguro não tem nada a ver com isso, afinal, não existe contrato entre você e o seguro, você não tem cláusulas a cumprir! Se no carro assegurado, nao tivesse uma pessoa habilitada ou uma pessoa que nao estivesse inclusa no seguro dirigindo, ai seria outro problema. A proposito, voce pode mover uma ação judicial contra o motorista por ter omitido o socorro. Isso cabe até indenização. Procure seus direitos. Mas lembre-se, o fato de você nao ter habilitação, não impedirá o pagamento do conserto!!!!
Prezado Sr. (a)Em função da intensidade dos danos constatados em seu veículo, objeto da reclamação do sinistro número, informamos que o processo de regulação será conduzido como indenização integral.Já iniciamos a análise do processo de regulação e enviaremos para seu e-mail a relação dos documentos necessários.O corretor da apólice do segurado está recebendo cópia desta mensagem. Em caso de informações adicionais pedimos contatá-lo.Atenciosamente,Azul SegurosGerência de Sinistros
Amigos olhem so o que o seguro me enviou depois de ter feito a vistoria da moto.