Desconhecido Quarta, 03 de junho de 2015, 12h41min

    não entendi? que terceiros?

    D

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2015, 9h53min

    reformulando a pergunta, quem tem seguro? vc ou quem?, para se seguro de terceiros deve ter um outro veículo envolvido.
    mas adianto se vc tinha seguro da moto e vc estava dirigindo a moto sem habilitação dificilmente o seguro vai cobrir

    Diogo MOura

    Diogo MOura Quinta, 04 de junho de 2015, 11h16min Editado

    O seguro é do veículo que me abalrroou, ele possui seguro de terceiro.
    aconteceu assim:
    Na condução da minha moto fui abalrroado por um veículo em alta velocidade que se evadiu do local sem prestar socorro, tive lesão corporal, a minha moto deu perda total. o seguro de terceiro cobre?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 04 de junho de 2015, 12h32min

    O seguro deve cobrir o conserto de sua moto sim.
    Se fosse o condutor assegurado que não tivesse CNH, ai poderia ter problemas com a franquia.
    Mas no seu caso, é diferente. Voce foi a vitima. Ele poderia ter batido em um habilitado, e teria de pagar da mesma maneira.
    Voce disse que ele omitiu socorro?
    Voce registrou boletim de ocorrencia? Omitir socorro é crime.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 04 de junho de 2015, 12h32min

    quiz dizer o condutor do carro assegurado*

    Diogo MOura

    Diogo MOura Quinta, 04 de junho de 2015, 12h55min

    sim , ele se evadiu do local, eu estava entrando numa rua a esquerda quando fui abalrroado...a colisão foi tão forte que empenou o chassi da moto e quebrou toda a moto....marquei a vistoria do seguro dele, mas não sei se eles pedem que o terceiro tenha cnh...

    D

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2015, 16h02min

    independentemente de vc ser ou não habilitado, importa é quem deu causa. ou seja se ele foi o causador o seguro vai pagar, o seguro não vai pedir sua cnh.

    Diogo MOura

    Diogo MOura Quinta, 04 de junho de 2015, 22h00min

    olha só o que o seguro pediu,
    Nota importante: Não esquecer de deixar na oficina, cópia da carteira de habilitação do condutor do veículo no momento da ocorrência, cópia do documento do veículo e cópia do boletim de ocorrência (caso tenha sido realizado), pois a autorização dos reparos esta condicionada a apresentação dos mesmos.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 05 de junho de 2015, 0h55min

    Voce registrou B.O????

    CNH voce nao vai deixar é obvio, pq vc nao tem.
    Se eles quiserem causar problemas pela falta de CNH, recorra ao Procon primeiramente. Se não resolver, justiça !!!

    Diogo MOura

    Diogo MOura Sexta, 05 de junho de 2015, 3h02min

    E o boletim de ocorrência eu deixo?

    Vou deixar o crlv e meu rg...agora o bo eu não sei..

    D

    Desconhecido Sexta, 05 de junho de 2015, 7h30min

    o BO é imprecindível pois é lá que consta a versão das partes de testemunhas e etc.

    Diogo MOura

    Diogo MOura Sexta, 05 de junho de 2015, 9h41min

    Acabei de deixar tudo na concessionária, espero que tudo dê certo!

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 05 de junho de 2015, 20h25min

    Amigo, falta de CNH é assunto para autoridade de trânsito! O seguro não tem nada a ver com isso, afinal, não existe contrato entre você e o seguro, você não tem cláusulas a cumprir!
    Se no carro assegurado, nao tivesse uma pessoa habilitada ou uma pessoa que nao estivesse inclusa no seguro dirigindo, ai seria outro problema.
    A proposito, voce pode mover uma ação judicial contra o motorista por ter omitido o socorro. Isso cabe até indenização.
    Procure seus direitos.
    Mas lembre-se, o fato de você nao ter habilitação, não impedirá o pagamento do conserto!!!!

    D

    Desconhecido Sábado, 06 de junho de 2015, 17h13min

    omissão de socorro, é materia de direito penal e sua ação é publica incondicionada, portanto independe da vontade dele

    Diogo MOura

    Diogo MOura Quarta, 10 de junho de 2015, 11h12min

    Prezado Sr. (a)Em função da intensidade dos danos constatados em seu veículo, objeto da reclamação do sinistro número, informamos que o processo de regulação será conduzido como indenização integral.Já iniciamos a análise do processo de regulação e enviaremos para seu e-mail a relação dos documentos necessários.O corretor da apólice do segurado está recebendo cópia desta mensagem. Em caso de informações adicionais pedimos contatá-lo.Atenciosamente,Azul SegurosGerência de Sinistros

    Amigos olhem so o que o seguro me enviou depois de ter feito a vistoria da moto.

    D

    Desconhecido Quarta, 10 de junho de 2015, 11h23min

    que será pago todo conserto da sua moto mais claro que isso impossível.

    Diogo MOura

    Diogo MOura Quarta, 10 de junho de 2015, 11h59min

    Mas ainda esta no processo de regulação. Sera que não vão implicar no fato da cnh?