Srs. A covardia do INSS em reprovar todos os segurados que fazem perícia médica é tanta, que alguns perítos(poucos) ficam com pena do segurado, e dizem: o computador não aceita que eu lhe conceda o seu benefício. Hoje é quase impossível passar em uma perícia médica do INSS. Alguns perítos mais sensibilizados aconselham entrar direto na justiça e pedir uma perícia judicial, dizendo que eles também estão trabalhando sob pressão e obrigados a negar o benefício. Alguém pode dizer o que podemos fazer numa situação desta, se até alguns perítos reconhecem que a situação não esté normal?

Respostas

    F

    FUMICO Sábado, 08 de março de 2008, 9h19min

    boa tarde . OTAC
    Eu li , duas discussões , colocadas por um cidadão , chamado , não melembro mais eu acho que É ROQUE , que coloca um assunto parecido com esse, um se chama "COMO DERRUBAR A ALTA PROGRAMADA' a outra e '" INSISTO EM SABER . COMO DERRUBAR A ALTA PROGRAMADA " DEVE SER ISSO ai os DRS, deram um show de leis e como devemos fazer. procura la que vc vai achar . ok

    F

    FUMICO Sábado, 08 de março de 2008, 9h31min

    o OTAC outra coisa , certo que o perito trabalha sob pressão e sobre numeros também , porque se ele quizer , ele te da o resultado na hora ,essa converssação toda , é papo pra boi dormir , chover canivete , meu fio , quem vive de promessa é santo , e em festa de rato não sobra queijo....... !!!!!!!

    ?

    Cobucci Sábado, 08 de março de 2008, 11h39min

    Meu amigo Fumico, como disse o Cassuza, a piscina está cheia de ratos, e eu digo que o INSS está cheio de RATOS, daqueles bem grandalhões. Precisamos é saber armar a rataoeira e um dia eles irão cair nela. OK.

    P

    Paulino Sábado, 08 de março de 2008, 13h18min

    Boa tarde Otac, isso que você diz já aconteceu uma vez comigo. Ao entrar com uma PR (Pedido de Reconsideração) o medico perito reconheceu minha incapacidade, porém o "sistema do INSS" não aceitava conceder o benefício (?) e que eu entrasse com Recurso para que eu passasse por uma junta médica do INSS e aguardasse o resultado em minha casa sabe se lá quanto tempo, um absurdo não?
    Agora quanto a Alta Programada temos que nos unirmos para derrubá-la. Vou deixar minha sugestão, como nós estamos num ano de eleições que tal a gente pressionar e cobrar dos nossos políticos uma ação junto à Câmara dos Deputados e o Congresso?
    Tem também o Paulino da Força Sindical que por diversas vezes deu mostra de estar do nosso lado.
    Abraços e força sempre.