Criada em 2017 pela Franquia de Precatórios, a Universidade do Precatório foi desenvolvida originalmente para instruir os franqueados. Com conteúdo específico, superior ao que se encontra hoje no mercado, a rede passa a abrir seus cursos para quem deseja conhecer mais sobre este universo. Em comemoração à abertura do conteúdo para o público, os primeiros 100 inscritos terão acesso ao Curso Básico gratuitamente. A partir de 1º de junho as inscrições podem ser feitas em: www.universidadedoprecatorio.com.br.
As vídeo aulas trazem informações a respeito do que é um precatório, suas diferentes origens e de que forma cada um deles pode ser comercializado. O conteúdo é online e cada inscrito receberá um e-book com o que foi abordado.
“O conteúdo da Universidade do Precatório é voltado para o público em geral. Desde quem tem precatórios a receber, até aqueles que buscam uma oportunidade para trabalhar duro e mudar de vida, ainda mais em tempos de crise econômica”, comenta Marcos Rozzato, diretor da Franquia de Precatórios.
Além do Básico, o curso exclusivo: Formação em Negociação de Precatórios, está em fase final de elaboração e estará disponível nos próximos dias. Com o objetivo de ensinar todas as particularidades a empreendedores, independentemente de sua formação acadêmica, o curso será oferecido com preço acessível e desconto especial para estudantes e recém-formados.
“As aulas da Universidade do Precatório visam dar oportunidade a quem deseja aprender mais sobre os títulos. Esse conhecimento precisa circular! É por isso que os nossos cursos serão disponibilizados a preços acessíveis”, explica Cristiano Maciel, Diretor Acadêmico da Universidade do Precatório.
Sobre a Universidade do Precatório
A Universidade do Precatório surgiu para auxiliar na profissionalização e transparência no trato com precatórios.
Desde sua criação, no final de 2015, a Franquia de Precatórios, única rede especializada na negociação de precatórios federais, atrai cada vez mais interessados em participar do sucesso do negócio.
Em pouco mais de um ano a rede abriu 57 unidades, e encarou de frente a missão de desmistificar a comercialização de precatórios. A proposta é levar profissionalização e transparência para todas as negociações. A Universidade do Precatório é um das ferramentas para atingir este objetivo.