E

    edson braz_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 23h40min

    gostaria de saber sobre andamento de processo trabalhista, já ganho. nr processo RT- 1970/07,, Como posso consultar diretamente através da internet

    V

    Vanessa Da Silva Rocha Segunda, 02 de março de 2009, 18h51min

    Eu gostaria de ter acesso ao meu processo mais não estou conseguindo entar,não estou entendendo,me ajuda?

    V

    Vanessa Da Silva Rocha Segunda, 02 de março de 2009, 18h58min

    Não estou conseguindo consutar o meu processo na pagina do trt,e já saiu a sentensa,por não ter o numero do cadastro do filtro,que numero é esse que me impossibilisa o trt de ver ter acesso ao meu processo.

    W

    walney Domingo, 15 de março de 2009, 1h57min

    Meu pai tem um processo e eu to acompanhando pela internet atrraves do site trt5.jus.br, e a ultima informação sobre o processo é : AUTOS DEVOLVIDOS AO TRT JULGADOS. Gostaria de saber o que esta ocorrendo e se essa ultima informação ja quer dizer que q a sentença está proxima de ser anunciada.
    Obrigado!

    J

    JOANA D ARC MOURA BARREIRA Domingo, 15 de março de 2009, 17h25min

    Gostaria de saber como faço para consultar processos pelo nome?

    K

    kerginaldo marinho da silva Domingo, 15 de março de 2009, 17h37min

    nao estou conseguindo a sesar meu processo minha carteira nem baixa foi dada meu adivogado mudou de escritorio nao sei onde encontralo ja faz anos o que devo fazer

    E

    everaldo luis de lima Segunda, 16 de março de 2009, 13h17min

    gostaria de consultar meu processo trablhista

    A

    antonio carlos rodrigues alves Sexta, 27 de março de 2009, 1h38min

    gostaria de saber como anda meu processo de numero 02217-1997-241-01-00-2

    F

    flavia de oliveira amaral Sexta, 27 de março de 2009, 10h00min

    gostaria de saber como esta o andamento do meu processo numero do processo 01574-2006-02701-00-2

    M

    MARCIO ALVES DE ANDRADE Sexta, 27 de março de 2009, 11h27min

    Ola, bom dia estou com um processo ha mais de 6 anos,e minha advogada nao me passa nenhuma resposta.Onumero e 00436-2003-037-01-00-0,sera que voces poderiao me dar alguma informacao?O nome de minha advogada e Joseli Vicente da Costa,aguardo informacao.A causa ja esta ganha

    I

    ivelta Segunda, 30 de março de 2009, 22h28min

    Gostaria de sabe qual o resultado do processo de numero 01031-2008-010-00-6 era pra sair dia 26 e hoje já são 29 e nada. obrigada

    A

    ad.jx Quarta, 01 de abril de 2009, 10h04min

    Por favor alugum colega mais experiente pode me ajudar?

    Empregador abandona empregado há 4 meses no imovel onde funcionava a empresa, deixando no local ferramentas e um veículo.

    Porém, sem rescindir o contrato de trabalho, sem energia eletrica e condições mínimas para o trabalho, empresa do ramo de estofamentos.

    Sem trabalho, praticamente falida a empresa, os funcionários permanecem no local com receio de que a EMPREGADORA venda o único imóvel que ela possui, este BARRAÇÃO, com o fito de fraudar credores.

    lá permanecem fazendo bicos, para manter sua subsistência, e assim aguardando uma resposta da EMPREGADORA que, como eles tem conhecimento, esta alugando , ou vendendo, ardilozamente o imovel da empresa.

    Alugando ou vendendo para outra empresa de outro ramo de atividade, a qual pediu para que eles desocupem o imovel.

    O que fazer?

    sair do imovel e ajuizar uma RT pedindo a rescisão indireta do contrato de trabalho, e imediatamente e na mesma inicial, pode pedir o arresto desse imovel, pois acredita-se que existirá a venda e a EMPREGADORA , desaparecerá em definitivo?

    grato

    Dias

    R

    Robson de Souza Sacramento Sexta, 03 de abril de 2009, 0h42min

    gostaria de saber sobre o andamento do processo;00147-2008-043-01-00-8,que teve uma unica audiencia ate agora;na 043 vara do trabalho do rio de janeiro.

    I

    israel_1 Sexta, 03 de abril de 2009, 20h47min

    gostaria de saber o anamento do meu processo
    n:00108-2009-244 01-004

    J

    Jonas Pereira Cardozo Domingo, 26 de abril de 2009, 19h05min

    Gostaria de saber como posso acompanhar o andamento de um processo trabalhista lotado na 47 vara do trabalho do Rio de Janeiro

    R

    Raul Correa Gonçalves Quarta, 06 de maio de 2009, 21h58min

    Gostaria de saber o que esta acontecendo com o processo numero:

    P

    priscila de castro gomes Quinta, 07 de maio de 2009, 1h04min

    gostaria de saber sobre o processo nº 00658-2003-005-01-00-9 esse processo esta no nome do meu pai e o advogado pediu para mim consultar mas eu não consigo.alguem pode me ajuda ?

    M

    marcia cristina gonçalves da silva Segunda, 11 de maio de 2009, 17h01min

    eu naõ ajo o processo eu estou com o numero mais naõ ajo onumero er 01596200805101008

    A

    anderson antonio do nascimento Terça, 12 de maio de 2009, 15h32min

    olá alguem poderia me ajudar sobre meu processo,vara 025 processo 1242 de 2000

    E

    edson lopes dasilva Terça, 19 de maio de 2009, 19h27min

    gostaria de ver meu processo que esta ganho que estou ansioso muito obri boa tarde soble trabalhista mais naõ sei o n: do processo .