Bateram no meu carro e fugiram. Anotei a placa do carro e no mesmo dia fiz um BO. Depois obtive por meios particulares todas as informações sobre o dono do automóvel. Liguei e não quiseram fazer acordo. Tenho apenas testemunhas (moram na esquina da batida). Como devo proceder? Conseguirei provar que bateram no meu carro?

Grato

Respostas

  • -1
    Vander Leal

    Vander Leal Sexta, 16 de janeiro de 2015, 0h35min

    Um amigo meu tem uma caminhonete D20 com carroceria de madeira e placa vermelha, na ocasião ele estava fazendo um frete de mudança, um rapaz pegou o carro da patroa dele para passear com a família e veio a colidir a frente do carro na traseira da caminhonete do meu amigo e nenhum deles fizeram B.O. Mas agora, o rapaz está cobrando do meu amigo uma quantia de R$2.000,00 por um prejuízo que o próprio rapaz causou no carro da sua patroa. Como o meu amigo deve proceder nesse caso? Lembrando que não houve danos na caminhonete somente no veículo que o rapaz dirigia. Aguardo retorno.

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 7h45min

    o "cara" vai ter que provar que seu amigo deu causa ao acidente.

  • -1
    R

    Rener Cardoso Sexta, 23 de janeiro de 2015, 21h25min

    Olá, queria saber o seguinte, se alguém puder me ajudar. Encostei levemente em um carro da minha frente. Então eu desci do carro e perguntei se estava tudo bem com a mulher, e pedi para que ela retirasse o carro da via " vamos tirar o carro desse lugar para gente conversar?", pedi mais de uma vez, vário carros atra´s da gente, e a mulher não parava de me reclamar, eu deixei ela falando sozinha, meu carro não estragou, e se teve alguma coisa foram leves arranhões, eu gostaria de saber se alguma coisa poderia acontecer comigo?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    André Lopes Wirgues

    André Lopes Wirgues Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 16h18min

    Olá, estava saindo do estacionamento e ao mesmo tempo saia uma mulher e eu não percebi, ouvi uma buzinada e vi que estava próximo, então sai com o carro, porém só em casa vi que tinha encostado no dela, como devo proceder?

  • -1
    C

    caio Quarta, 20 de maio de 2015, 14h57min

    Olá, bateram no meu carro, peguei o nome e o cpf e o carro não está no nome dele não peguei a placa porque estava nervoso na hora e o telefone, eu ligo mais ele não atende, o que eu posso fazer?

  • -1
    M

    Marcia Antonieta Faria Dos Santos Almeida Terça, 29 de setembro de 2015, 20h39min

    Infelizmente nesse país quem faz as coisa direito sai no prejuízo. Aconteceu o mesmo comigo: bateram,forneceram telefone errado, nome errado, mas anotei a placa e fui no juizado cível. E a resposta? Não conseguimos localizar a pessoa, por isso a senhora tem vinte dias para achar o endereço dele, ou seja o prejuízo de 1.200,00 é todo meu. Perdi tempo e dinheiro indo ao juizado, para nada.

  • -1
    G

    Gustavo Zantut Terça, 06 de outubro de 2015, 0h27min

    eu estava parado no farol quando um veiculo bateu na minha traseira me projetando para frente danificando um 3 veiculo.
    tenho placa e fotos da hora do ocorrido, já tentei conversar o cara disse que não vai pagar e pra fazer o b.o. online pede renavam, eu não tenho o renavam dele. como proceder?

  • -1
    G

    Gleyce Cerqueira Terça, 24 de novembro de 2015, 8h19min

    Por favor.
    Bati em um carro com prejuizo leves de apenas arranhões.
    combinei amigavelmente com o dono do veiculo fizesse orçamento e que eu queria fazer orçamentos também.
    3 dias depois ele me ligou me passou um valor absurdo, dizendo que ele tinha mandado arrumar, sem me consultar.
    falei para ele que estava muito caro e q eu tbm queria fazer meu orçamento.
    ele me disse q iria fazer boletim e iria acionar o seguro.
    então pedi nota fiscal do serviço feito, e ele se negou a dar. ficou nervoso e disse q nao fazia questão do pagamento. desligou na minha cara. Deixei claro que não estava se negando a pagar e que ele por lei deveria me trazer 3 orçamento e não fez isso. o que devo fazer se eu for indiciada? sendo eu não estou se negando a pagar. apenas exigindo nota fiscal . devo procura - lo?

  • -1
    A d

    A d Terça, 24 de novembro de 2015, 19h39min Editado

    Bateram na traseira do meu carro e o meliante fugiu
    bati uma foto da placa do veiculo dele e agora como devo proceder?

  • -1
    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 25 de novembro de 2015, 0h27min

    boletim de ocorrencia, e justiça

  • -1
    S

    sidiclei Quinta, 02 de junho de 2016, 17h46min

    boa tarde, estava em uma rua de mão dupla, quando veio uma kombi no sentido contrario, encostei do lado direito para ele passar, sendo que, no final do veiculo o carro dele começou a encostar no meu ate ao ponto de o para-choque dele prender no meu e rasgá-lo, peguei a placa dele, c.n.h e telefone e ele me deu o endereço, em conversa com ele, o mesmo só que me pagar 200,00 reais, sendo que o prejuízo é mais de 400,00, como devo proceder?

  • -1
    Aline Celente

    Aline Celente Quarta, 17 de agosto de 2016, 19h16min

    Olá. Meu caso reúne um pouco do ocorrido com os colegas: bateram no meu carro estacionado, e uma testemunha anotou a placa. Eu já consegui os dados sobre a proprietária e motorista do veículo, já fiz orçamentos e já fiz o B.O. O problema é que, embora tenha como provar que a pessoa estava no local no momento do acidente, eu não tenho imagens, e a testemunha ficou temerosa de citar seu nome, pois é funcionária do local em frente ao qual ocorreu o acidente. Há chances de eu conseguir alguma coisa da pessoa que bateu em meu veículo?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    E

    Edson moura Quarta, 04 de janeiro de 2017, 1h59min

    Boa noite, por favor alguém pode me ajudar? Estava parado em um sinal de trânsito um caminhão bateu na traseira do meu carro, o motorista se recusou a me passar os dados dele , liguei para polícia pra ir até o local só iriam se tivesse vítimas, fui orientado a fazer o ( BRAT ) fui em 2 delegacias não quiseram fazer o BO , tenho a apenas a placa do veículo o que devo fazer?