rosana s s g Segunda, 02 de março de 2009, 9h46min

    se vc recebe bolsa familia , e so vc fazer a inscrição do concurso e no pedido do nº do nis vc coloca o nº doseu cartão

    F

    fernanda magno taveira Segunda, 02 de março de 2009, 18h58min

    eu tb gostaria de receber informacoes sobre o cadunico::!!!

    M

    marli santos santana Terça, 03 de março de 2009, 20h36min

    Gostaria de me inscrever no Cadùnico para solicitar isenção de taxa para concurso. Moro na Cidade de Areia Branca-Se, estou desempregada há 2 anos.

    M

    marli santos santana Terça, 03 de março de 2009, 20h39min

    Gostaria de saber como me inscrever no CadÚnico, para solicitar isenção de taxa para concursos, pois estou desempregada há 2 anos.

    *

    *Alexia* Quarta, 04 de março de 2009, 19h16min

    Galera do RJ

    ---------------- CadÚnico e Bolsa Família ------------------

    Visite o Site:
    www.br-jobs.blogspot.com

    Bjs
    Att,

    J

    jose edvaldo alexandre de amorim Quinta, 05 de março de 2009, 20h07min

    gostaria de saber aonde,na capital de sao paulo, posso me innscrever no cadunico.

    M

    marcello moises Segunda, 09 de março de 2009, 19h34min

    tambem estou com mesma duvida, como proceder?

    S

    Sonia Segunda, 09 de março de 2009, 19h44min

    O maior problema desse cadastro é pq as prefeituras não estão abrindo novas inscrições, aqui no Ceará ligo desde que saiu a lei e eles informam que não têm previsão, ou seja, criam uma lei para beneficiar, mas que acaba prejudicando, pois antes com minha renda eu tinha isenção em concursos e agora, nem me inscrever eu posso, visto que não tenho o NIS e nem grana. Eu acho que todos deveriam fazer reclamação na ouvidoria do site do Ministério e solicitar a abertura logo dessas inscrições em todos os municípios para que a Lei vigore.

    *

    *Alexia* Segunda, 09 de março de 2009, 22h21min

    Galera de SP

    ------------- CadÚnico e Bolsa Família -----------------

    Visite o site:
    www.br-jobs.blogspot.com

    Bjs,
    Att

    F

    Francileide dos reis sousa Terça, 10 de março de 2009, 19h25min

    oi gostaria mto de poder ser inseta pois nao tenhos condiçoes de pagar as taxas de inscriçao como saber se serei inseta aguardo resposat boa noite

    W

    willamy cavalcante costa Sexta, 13 de março de 2009, 19h14min

    queria a ajuda de todos queria saber como eu faço para me cadastrar no cad unico
    pois eu n~çao consegui agradeço a quem poder me ajudar boa sorte desde ja para todos e tenham uma boa noite ...

    *

    *Alexia* Sexta, 13 de março de 2009, 21h31min

    Olá, Willamy

    LEIA COM ATENÇÃO

    -------------------Instrucoes para Cadastro Unico---------------------------

    Aonde Ir:
    CRAS Edson da Mota Corrêa, na Rua José de Pontes s/nº, Centro de Caucaia

    O q Levar:
    O Responsável Legal da Familia é quem precisa fazer o cadastro para todos os membros.
    Levar Somente Original dos Documentos
    Responsavel Legal pela Familia: CPF / RG / TITULO DE ELEITOR / CTPS / EXT. BANCARIO C/ VL PENSAO (Em Caso de Pensionistas/Aposentados)
    Criancas Menores de 7anos - CERT. NASC / CARTAO DE VACINA
    Maiores de 7anos - CERT. NASC Ou RG / CPF / CTPS (caso tenha)
    Caso queira, leve comprovantes de gastos mensais, mas no Ministerio me Informaram q é desnecessario, pq o calculo é feito em cima de sua Renda Bruta, independente dos seus gastos pessoais.

    Procedimento:
    Bolsa Familia: É pego o valor da renda bruta da familia e dividi pelo total de membros da residencia,
    O beneficio so é concedido em caso de com esta divisao, valor seja de ate 160,00 por membro.
    Por ex: r$ 900,00 renda familia / 6 pessoas na casa = r$150.00

    Isencao Concursos: Precisa de todos os documentos acima, O NIS é emitido pela Cx. Economica, num prazo de 45 a 60d. Entao vc so podera tentar isencao depois de receber o NIS.

    OBS: O NIS nao garante isencao, vc faz o pedido ao orgao do concurso, e eles avaliam, pode ser negado, mas eles informam antes do fim das inscricoes, para q o candidato tendo o $$$ na ocasiao, possa concluir sua inscricao como pagante.

    DEUS TE ABENCOE
    Bjs
    Att,

    M

    marcos paulo gomes Sexta, 20 de março de 2009, 10h26min

    ola, gostaria de saber informaçoes da minha regiao.
    onde me escrever, qual o local onde devo ir para saber informaçoes deste programa.

    belém/ PA

    P

    Paula Santos Rocha Domingo, 22 de março de 2009, 20h51min

    Olá gostaria de saber como fazer para me inscrever no NIS, para adqurir isenções em taxas de concursos, pois, devido ao desemprego, aluguel e baixa renda familiar, poderei adqurir isenção em concursos públicos? estou perdendo chances de tentar adqurir minha tão sonhada estabilidade financeira e profissional, devido a isso: desemprego, crise, baixa renda, por não poder pagar taxas de concursos, pois muitas delas também são caras e afetariam muito em meu orçamento doméstico, estou sem renda nenhuma, mandem mensagens de como obter cadastro no NIS, obrigada.

    *

    *Alexia* Sábado, 28 de março de 2009, 19h13min

    Galera do RJ

    ---------------- CadÚnico e Bolsa Família ------------------

    Visite o Site:
    www.br-jobs.blogspot.com

    Att,

    F

    Felipe Marques_1 Domingo, 29 de março de 2009, 12h24min

    GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE SUA COLABORAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE NÃO SÓ À MIM MAIS A MUITA GENTE VOCÊ AJUDOU COM AS INTRUÇÕES DE COMO CONSEGUIR O CADASTRO NO CadÚnico...

    BRIGÃO

    F

    FLAVIA GOMES DIAS Sexta, 03 de abril de 2009, 14h38min

    Eu como muitas outras pessoas aqui estamos prestando concursos publicos, sabemos que se fossemos cadastrados no cadunico nao precisariamos pagar as taxas de inscricao. Peco que me informem em como posso me cadastrar. Valeu. Beijao.

    V

    Valdiney_1 Terça, 07 de abril de 2009, 12h57min

    olá, gostaria de dar minha contribuição a respeito da inscrição no cadunico, primeiramente vc deve procura a secretaria de ação social de seu município e informar-se onde é feito o cadastarmento dos beneficiário do PBF, e lá vc fala com a assistente social de seu município informando ser de baixar renda, famila com renda per capita inferior a meio salário mínimo, podendo fazer o cadastro para fins de cadastrou inscrição em concursos públicos.

    *

    *Alexia* Quarta, 08 de abril de 2009, 2h22min

    Olá, Flavia Gomes

    ---------------- CadÚnico e Bolsa Família ------------------

    Visite o Site:
    www.br-jobs.blogspot.com
    Clicar em "CadUnico"

    Bjs
    Att,

    J

    Júlio César_1 Quinta, 09 de abril de 2009, 3h14min

    Sou de Volta Redona e gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre as inscrições no CadÚnico por aqui!