Ola futuros Doutores e Doutoras!!

Todos estudando com afinco para a prova de 2ª fase?

Quel tal dividirmos idéias, experiencias e materiais?

[...]

Abraços.

Respostas

    N

    Neto Domingo, 05 de julho de 2009, 0h56min

    Atenção!!!!

    Algumas seccionais estão indeferindo o requerimento, em virtude do edital. Então é melhor prepararem logo o MS. pois esta, parece ser a decisão tomada, por todos os Estados que não deram suas decisões administrativamente.

    F

    Francismar Suspenso Segunda, 06 de julho de 2009, 0h47min

    Nesta quarta-feira, 08/07/09, Audiência Pública no Senado para discutir o fim do Exame de Ordem.

    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE
    ADVOCACIA CONSCIENTE

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Segunda, 06 de julho de 2009, 13h05min

    bom dia neto!baseado em que informação você afirma isso?tenho comigo dois pedidos de reavaliação de recurso que foram deferidos,são das seccionais do paraná e da paraíba.precisamos trocar informações.meu advogado disse que todas as pessoas que não pediram danos morais com certeza terão êxito ou pelo pedido de reavaliação ou através de um MS.acredito eu,e é muito pessoal,se a oab tiver unicidade de critérios avaliativos ela deferirá todos os casos que se pediu dano moral,ou então terá que aceitar via judicial,por meio de um MS,em razão de que não pode haver critérios diferentes de correção.entre em contato comigo meu e-mail é:[email protected]

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Segunda, 06 de julho de 2009, 13h09min

    na mensagem anterior quando digo todos os casos que se pediu dano moral,entenda-se que não pediu dano moral.quem quiser entrar em contato comigo será um prazer,trocar informações,tirar dúvidas,enfim discutir nossa situação em comum.

    A

    Antonio_1 Segunda, 06 de julho de 2009, 16h48min

    Luiz Paulo, tenho em meu poder dois recursos de examinandos que não pediu o dano moral e foram aprovados. Manterei contato com os Mesmos e caso obtenha exito enviarei os seus CPFs para voce acesar a seccional de cada um deles e imprimir o recurso, cuja aceitação pelo não pedido do dano moral foi aceito pela CESPE.
    Tenho certeza que Eles irão liberar, mas por uma questão de zelo irei solicitar a permissão.
    Caso VC necessite dos pontos dos itens 2.4 integral (1,2) e do 2.5 (0,4) pra obter sucesso na aprovação, um simples MS com estes recursos como prova, lhe dará a carteirinha da OAB liquido e certo.
    Grato

    C

    Cassia_1 Segunda, 06 de julho de 2009, 17h32min

    e quem pediu dano moral e perdeu ponto pq nao fundamentou c/ o art.5°, X. acho q tbm cabe revisão, pois o que parece q houve 2 gabaritos. O q vc's acham?

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Segunda, 06 de julho de 2009, 18h38min

    oi antônio!ficaria eternamente grato a você.preciso de todas as provas possíveis,para um provável um MS,caso não seja aceito meu pedido de reavaliação de recurso.e você já conseguiu?se eu puder ajudar é só falar.tou no aguardo.um abraço,fica com Deus.

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Segunda, 06 de julho de 2009, 18h42min

    cássia boa noite!entendo também que conforme espelho da cespe/unb,quem pediu deverá ser contemplado com a pontuação justa.quem meteu os pés pelas mãos como se diz popularmente foi a cespe/unb.sorte prá nós,fica com Deus.

    O

    ONASSIS ROSA DOS SANTOS Terça, 07 de julho de 2009, 20h35min

    Boa noite pessoal!

    Alguma notícia sobre os requerimentos ou ms.

    Alguém mais logrou exito?

    Alguém sabe me informa se já teve algum colega que entrou com o ms.

    Por favor me deêm notícias!

    Um abraço e fiquem com deus!

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Terça, 07 de julho de 2009, 22h13min

    boa noite antônio!estou esperando resposta sua.seus amigos liberaram a documentação?estou no aguardo,me diz qualquer coisa.um abraço,fica com Deus.

    N

    Neto Quarta, 08 de julho de 2009, 11h02min

    eu também entendo como meu amigo Luiz Paulo. qu quem colocou o dano moral na prova e não passou também deve ser beneficiado. Pois o que aconteceu foi a anulação de quesitos, só assim dariam o total de pontos, já que estes examinandos não estão mais sendo avaliados pelo espelho ´não pode aqueles que colocaram serem prejudicados, pois seguiram o espelho do cespe. Se anulam para um, anulam para todos. vamos a luta!!!!!!

    J

    jose antonio_1 Quarta, 08 de julho de 2009, 11h31min

    ola pessoal, acabei de ligar na OAB meu recurso foi julgado, porem nao me falaram o teor, tenho que comparecer pessoalmente, como moro no interior de MT vou deixar para ir amanha, acho que foi indeferido, mas de qualquer forma qundo voltar posto a resposta de meu requerimento, torçam por mim...
    VLW...........

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Quarta, 08 de julho de 2009, 12h35min

    bom dia josé antônio!porque você acha que foi indeferido?tenha fé que você consegue.qual seu caso?você entrou pela não incidência do dano moral ou pela incidência?favor responder.um abraço,fica com Deus

    A

    Antonio_1 Quarta, 08 de julho de 2009, 13h57min

    Att JOSE ANTONIO
    Certamente o seu pedido foi DEFERIDO, a sua convocação é para vc assinar a carta de ciencia do teor da sua aprovação, pois eles não irão divulgar seu resultado como ocorreu com as seccionais do ACRE PARAIBA, RIO GRANDE DO NORTE, TOCANTIS, SERGIPE E A DO RIO DE JANEIRO, para não deflagar uma enchurada de pedidos. Tenha certa disto
    Complementando
    Luiz Paulo siga en frente pois obterá tambem sucesso e a DANIELA FREIRE que acabo de enviar um e-mail, sucsso tambeM

    Antonio_1

    A

    Antonio_1 Quarta, 08 de julho de 2009, 14h04min

    Inadmissivel

    errata
    onde se le enchurada

    leia-se e n x u r r a d a.

    Desculpe-nos

    P

    Paulo Fernando Quarta, 08 de julho de 2009, 16h23min

    ATENÇÃO...ATENÇÃO... ANTONIO_1 do comentário de 2 horas atrás:

    Sou o Paulo aqui do RS, aquele o qual teve no dia 17-06 o pedido
    indeferido pelo CESPE (nem chegaram a ler...) e no mesmo dia foi
    deferido o do Vinicius do PR mérito e Parabéns ao Vinicius, no entanto,
    é muita injustiça comigo e com os demais que nem "tiveram atenção
    do CESPE" ...

    E agora com este seu comentário de "...não irão divulgar seu resultado ...para não deflagar uma..." confesso que fiquei pasmo, perplexo, sinceramente isto esta de
    fato ocorrendo? Se vc souber que sim, por favor, me informe seu email para fazermos contato e procure obter alguma cópia destes documentos que estão sendo assinados para juntarmos em nossos MS´s !!!

    Realmente a cada dia fico mais apavorado com toda esta situação!

    Um abraço e fiquem todos com Deus, ... Paulo-RS

    J

    jose antonio_1 Quarta, 08 de julho de 2009, 17h17min

    Então Luiz Paulo, entrei alegando a não incidencia de dano moral, pois nao pedi na minha peça, como recorri alegando que o enunciado nao deu ambasamento para o pedido e sequer a reclamante se submeteu a revista intima, fiz meu recurso baseado nas respostas que a CESPE deu nos recursos que obtiveram aprovação, quanto a minha aprovação é uma incognita, só saberei sexta feira.

    obrigado pela atençao e pela força..
    esta nas mãos de Deus......

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Quinta, 09 de julho de 2009, 11h43min

    bom dia amigos!alguma novidade?por favor não podemos deixar de comunicarmos.fé em Deus,pois passaremos na oab.um abraço em todos,fiquem com Deus.não esqueçam de postar qualquer novidade que sirva prá qualquer um de nós deste forúm.

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Quinta, 09 de julho de 2009, 11h47min

    e a decisão da juíza do paraná,o que vocês acharam?pelo que entendi quem fundamentou no recurso a não incidência de dano moral logrará êxito,concordam?favor emitir suas opiniões,pois só assim diminuiremos nossas angústias,enquanto esperamos o veredicto da oab.

    A

    Antonio_1 Sábado, 11 de julho de 2009, 7h29min

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz favor indicar o caminho para se chegar a decisão da Juiza do Parana, dados como parte, pocesso etc etc, precisamos publicar, divulgar mais, em todos sites possiveis