Ola futuros Doutores e Doutoras!!

Todos estudando com afinco para a prova de 2ª fase?

Quel tal dividirmos idéias, experiencias e materiais?

[...]

Abraços.

Respostas

    A

    Antonio_1 Sábado, 11 de julho de 2009, 7h39min

    Paulo Fernando
    O indice de aprovação tem sido considerdo, os candidatos que deram entrada na sua respectiva seccional, e que obteve exito, apenas assinam um documento de ciente e não recebem nenhum outro documento. Portanto são informados e nada mais.
    Observe que as seccionais ACRE, R.GRANDE DO NORTE, PARAIBA, RIO DE JANEIRO, SERGIPE publicaram logo apos o recurso. A seccional de Tocantins foi a ultima no dia 23.06.2009 e de la pra ca nenhuma mais e muitos ja conseguiram sucesso, sem a publicação, OBSERVE OS SITES DAS SECCIONAIS, na relação de aprvados apos recursos e verá nova publicação logo a seguir

    L

    Luiz Paulo de Carvalho Gonçalves Ferraz Sábado, 11 de julho de 2009, 9h52min

    bom dia antônio!o caminho é o seguinte:[email protected],entre em contato com ele.um abraço,fica com Deus.em tempo:qualquer novidade tem que ser reassada para todos.

    P

    Paulo Fernando Quinta, 16 de julho de 2009, 12h54min

    Liminar deferida no caso do dano moral da prova trabalhista do exame 3/2008 - Aplicação do Princípio da Isonomia.

    http://blogexamedeordem.blogspot.com/2009/07/liminar-deferida-no-caso-do-dano-moral.html

    Pessoal: Mais alguém fez MS ou algum tipo de Ação???

    Um abraço, fiquem com Deus, Paulo

    J

    jose antonio_1 Quinta, 16 de julho de 2009, 15h57min

    boa tarde pessoal, meu recurso ja foi modificado nos itens 2.1 e 2.4, porem acredito que ainda nao consigo a aprovação, pois preciso de muita nota, mas, no mais, valeu a tentativa....

    qualquer informação deixo meu MSN

    [email protected]

    C

    Cassia_1 Quinta, 16 de julho de 2009, 20h45min

    jose antonio_1, demorou qto tempo a mudança nos itens?

    J

    jose antonio_1 Sexta, 17 de julho de 2009, 10h29min

    para Cassia,

    Depois que a seccional enviou para o CESPE uma semana,....

    C

    Cassia_1 Segunda, 20 de julho de 2009, 13h27min

    jose antonio_1,

    PARABÉNS!!!

    vc ficou sabendo do deferimento qdo? a seccionla do seu estado ligou avisando?

    J

    jose antonio_1 Segunda, 20 de julho de 2009, 16h05min

    não, apenas acompanhei a resposta do recurso no site com o CPF, modificaram dia 14, mas a CESPE ainda não oficiou a minha Seccional

    B

    BRUNA GRANGEIRO Segunda, 20 de julho de 2009, 18h14min

    jose antonio_1
    que página de acompanhamento é este?
    qual a sua seccional?

    B

    BRUNA GRANGEIRO Segunda, 20 de julho de 2009, 18h19min

    como faço para acompanhar o meu....

    eu ligo p/ minha oab, ou seja da minha seccional e eles falam q já foi julgado mais falta o parecer o relator...

    P

    Paulo Fernando Segunda, 20 de julho de 2009, 23h35min

    Pessoal, Olá: Sou o Paulo do RS... o que não teve sorte, o do Requerimento nem "apreciado" como vcs sabem... Enfim, só me resta o MS alguém sabe se já
    teve algum MS deferida liminar desta OAB 2008.3 ???

    Um abraço, fiquem com Deus, Paulo pfar @ vetorial net

    C

    Cassia_1 Terça, 21 de julho de 2009, 15h58min

    jose antonio_1

    liguei na minha seccional e falarm q solicitaram ao cespe minha prova. Será q demora...

    J

    jose antonio_1 Quarta, 22 de julho de 2009, 10h34min

    para Bruna

    no link respostas do recurso da prova pratico processual , é só colocar o CPF

    J

    jose antonio_1 Quarta, 22 de julho de 2009, 10h46min

    Liguei na minha Seccional ontem, e disseram que as respostas vão demorar um pouco devido a correção das provas e dos recursos do exame 2009.1, porém quem quizer acompanhar a modificação da respostas do requerimento é só acessar o link qeu citei acima ............., no mais, tenham paciência e caso demore muito, preparem seus MS.

    C

    Cassia_1 Quarta, 22 de julho de 2009, 13h01min

    o PRAZO para o MS termina dia 20 de agosto?

    A

    Anônimo Silva Quarta, 22 de julho de 2009, 17h42min

    Vcs poderiam me indicar alguém que possa fazer meu recurso? Direito Administrativo
    Desde já muito obtrigado.
    Selma

    K

    karfol Quarta, 22 de julho de 2009, 19h39min

    Alguém entrou ou conheçe alguma pessoa que entrou com o requerimento administrativo na seccional de SC?

    F

    Fabio Quinta, 23 de julho de 2009, 13h01min

    Drs., boa noite.
    Prestei o exame 137 e consegui, através de recurso feito por mim, juntamente com os colegas advogados do escritório, majorar minha nota em 1,8 pontos. Com isso, percebi que a correção na maioria das vezes é injusta e podemos sim, melhorar nossa nota. Contestando item por item a correção do examinador, na grande maioria das vezes conseguimos alguns décimos de ponto, aumentando em muito nossas chances.

    Boa sorte à todos !!!

    QQ duvida estou à disposição no e-mail: [email protected]

    M

    Maria Paraná Sábado, 01 de agosto de 2009, 12h14min

    Pessoal! Eu também não passei no exame por não pedir o tal do dano moral!
    Fiquei sabendo agora sobre os mandados de segurança, pois já tinha desanimado e abandonado esse exame.
    Fiz aqui no Paraná e não sabia que as seccionais tinham posicionamentos diferentes. Alguém sabe se no Paraná teve algum caso de candidato que não pediu dano moral e mesmo assim foi aprovado?
    Abraços

    P

    Paulo Fernando Sexta, 07 de agosto de 2009, 13h51min

    Maria PARAnÀ ...Vc precisa correr, teve vários casos que foram deferidos adm pelas OAB´s e CESPE ...eu por exemplo sou do RS e fui azarado... não levei e agora irei entrar com MS ... mas Teve vários que levaram inclusive ai do Paraná teve o agora Adv Vinicius... envie um email que lhe mando pfar @ vetorial net (sem espaços entre as palavras...) um abç f i q u e c o m D e u s , Paulo-RS