Ola futuros Doutores e Doutoras!!

Todos estudando com afinco para a prova de 2ª fase?

Quel tal dividirmos idéias, experiencias e materiais?

[...]

Abraços.

Respostas

    B

    BRUNA GRANGEIRO Domingo, 09 de agosto de 2009, 21h04min

    Boa Noite a Todos.
    só queria informar, que minha batalha acabou, não passei... meu recurso foi julgado, e só me resta continuar estudando para próxima.
    Boa sorte para todos!!!

    abraço...

    A

    Antonio Alves Neto Quarta, 16 de setembro de 2009, 12h22min

    Pessoal estou procurando pessoas interessadas em adquirir conjutamente este curso:

    Curso
    Curso 2º Fase OAB por DVD Direito Trabalho
    Composto por 10 DVD´s, cada um contendo 2 módulos

    Profª Marcia Gemaque

    Disciplinas

    Carga Horária

    Duração

    Inicio das aulas

    Término das aulas

    Horário

    Valor da mensalidade

    0,00 ( X )

    Valor da matrícula

    0,00

    Observação

    Postagem única e imediata

    Valores:
    R$ 198,00 sem correção de peças

    Quem quiser posta msn que adiciono para conversamos.

    I

    Inacio Castro Quinta, 27 de maio de 2010, 17h13min

    Galera alguem tem modelo de MS por favor me mandem a cespe nao me deu nada pelo rito! coloquei que era ord. e nem pelo adicional noturno que tbem fiz!!
    mais so encontri modelo de MS da 1ºfase.
    grato.
    Inacio Castro
    [email protected]

    J

    josé jnunes Domingo, 06 de junho de 2010, 10h26min

    Venha participar da Rede Social que mais cresce no meio político-jurídico carioca. O Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito no estado do Rio de Janeiro, neste momento, de uma profunda crise moral e grandes inversões de valores que afetaram a sociedade brasileira, saiu da mesmice e inovou ao interferir nas eleições da OAB, palavras do próprio Wadih Damous. Já não é mais possível aceitar goela abaixo os malfeitos de um governo sindicalista sem reclamar, onde somente os terroristas e as classes mais baixas são favorecidos, numa verdadeira Ditadura do Proletariado. Venha fazer parte desta Rede de constante interação com a participação de autoridades.

    http://mnbdrj.ning.com/

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.