T

    tatiana barboza e souza Quinta, 09 de outubro de 2014, 21h50min

    Sim,pode colocar o meu nome todo.

    V

    Valdirene de Castro Quinta, 04 de dezembro de 2014, 18h56min

    Valdirene

    J

    JUCIANET. DE BORTOLI Sábado, 13 de dezembro de 2014, 17h31min

    BOA NOITE O MEU MARIDO FOI PRESO NO DIA 22 DE SETEMBRO COM 284 KGS DE MACONHA E ATÉ AGORA NÃO SAIU O JULGAMENTO, SÓ QUE NO INQUERITO DELE ELE RESPONDE POR 2 SENTENÇA, TRAFICO E FORMAÇÃO QUERIA SABER, QUANTO TEMPO ELE PEGA DE PRISÃO E SE DEPOIS DE QUANTO TEMPO ELE CUMPRINDO EM FECHADO ELE PODE ACABAR DE RESPONDER FORA DA PRISÃO. E PARA O JULGAMENTO DEMORA OU NÃO. OBRIGADA.

    D

    Desconhecido Sábado, 13 de dezembro de 2014, 20h50min

    com certeza mais e 8 anos.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de dezembro de 2014, 19h46min

    OLÁ MEU IRMAO FOI PRESO POR TRAFICO DE DROGAS ELE FOI CONDENADO HÁ 5ANOS E MEIO ELE É REU PRIMARIO TEM ENREREÇO FIXO TRABAHOU DE CARTEIRA ASSINADA

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de dezembro de 2014, 19h46min

    QUNTO TEMPO ELE FICA PRESO...????

    Ana MD's

    Ana MD's Terça, 20 de janeiro de 2015, 22h09min Editado

    Um amigo foi condenada no art 33 pegou 6 anos, e ele recorreu e já esta preso a um ano e três meses...e ninguém fala nada sobre o processo...
    Queria saber como funciona quando o condenado recorre e quanto tempo ele já pode pegar condicional

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de janeiro de 2015, 7h49min Editado

    VAMOS LÁ: BOM PARA COMEÇO DE CONVERSA SE ELE ERA PRIMÁRIO, O QUE PARECE NÃO SER, PELA PENA QUE PEGOU ELE DEVERIA CUMPRIR EM REGIME FECHADO 28 MESES SE É REINCIDENTE NO REGIME FECHADO DE 43 MESES. NÃO HÁ PRAZO MÁXIMO PARA O TRIBUNAL JULGAR O RECURSO

    K

    Karol RLIMA Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 0h16min

    Ola meu irmao foi preso no dia da eleição por 5 artigos,trafico de drogas,resistencia a prisao,lesao corporal,dirirgir sem habilitação,e ja esta preso a 3 meses,a audiencia ja foi marcada pra março qual as chances dele ser solto,ja que ele é reu primario e

    Rosane Cardoso Pereira

    Rosane Cardoso Pereira Domingo, 19 de abril de 2015, 21h33min

    meu irmao assinou trafico de drogas foi preso com 120 gramas de crak era consumo pq ele era muito visiado ta em vitoria nao saiu a sentenca ainda os policiais nao reconheceram ele os depoimento das testimunhas foram bons ele nunca foi preso tem estudo tem a guarda dos filhos sempre trabalhou mas nfelismente si emvolvel co crak a advogada disse que estar confiante dele pegar a pena minina e compri em semi aberto ou aberto gostaria que um advogado mi falase si e possivel isso obrigada rosane rio de janeiro ...

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de abril de 2015, 8h49min

    um sujeito muito viciado mas muito viciado, desculpe não teria meios para comprar 120 gramas de crack e quiça fosse para seu consumo ele iria morrer em duas horas, mas vamos lá, duvido muito que a pena ficará no mínimo, Agora aqui fica difícil alguem opinar sem ler o processo, a advogada contratada é quem pode dizer algo que na verdade é mera opinião dela.

    Lucas Silva

    Lucas Silva Terça, 16 de junho de 2015, 3h28min

    Boa noite!!! Alguém poderia mim informa quanto tempo um réu primário poderia fica preso pela associação artigo. 35 e pela formação de quadrilha artigo. 288 e aumento da pena , pois tenho um amigo que está com mandado de prisão preventiva por esse artigos alguém poderia mim informar fazendo favor .

    D

    Desconhecido Terça, 16 de junho de 2015, 6h25min

    com certeza mais de 5 anos

    E

    Edilson Segunda, 22 de junho de 2015, 13h36min

    Boa Tarde,gostaria de saber informações como proceder nesse caso abaixo de 01 amigo meu,ocorrido a semana passada,pois o mesmo nao tem ninguem para ajuda-lo,a mae mora no Peru e o Pai no Paraná e nao temos contatos com nenhum deles,dai conheco o mesmo e era pessoa do bem super trabalhador e por necessidades entrou nessa e nao tem ninguem por ele,entao quero ajuda-lo, segue as informações abaixo do ocorrido,caso alguem possa me ajudar agradeço de coração,meu contato (11)9-8639-2111 Tim Whatasap.
    Policiais do 8º DP de São Bernardo do Campo prenderam na noite desta quarta-feira (17) um jovem por tráfico de drogas no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo.
    Segundo a polícia, após denúncia anônima, investigadores foram até a Rua Juiz de Fora, onde funcionava um ponto de drogas já conhecido na região. Lá, eles encontraram Gabriel de Souza Cidral, de 19 anos, comercializando os entorpecentes.
    Ao todo foram apreendidas 54 trouxinhas de maconha, 54 cápsulas de cocaína e 15 de crack. Gabriel de Souza Cidral foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da cidade. O caso foi registrado no 8º DP de São Bernardo do Campo.
    Ele é reú Primario,muito trabalhador,mas ficou sozinho no mundo e fez isso sem pensar e acabou se prejudicando e entrando nessa vida com caminho sem fim,por isso fiquei com dó porque conheço e sei a pessoa correta e do bem que era,por isso quero tentar ajudar de alguma forma.
    Agradeço atenção de voçes e caso possam me orientar e ajudar ficaria muito grato.
    Atenciosamente Edilson Silva (11) 9-8639-2111

    D

    douglas Sexta, 26 de junho de 2015, 9h46min

    Olá..bom dia
    Nessa vespera de natal passada fui pego com 6 pino de cocaina ai a policia me levou algemado na delegacia fiquei la mais de 5 hrs ai no fim liberado respondi como usuario...
    depois de 4 mês apareceu um oficial de justiça aki em casa pra mim comparecer na audiência do fórum no mês q vem mesmo eu respondendo como usuario. . ai gostaria de saber o que vai acontecer comigo...
    Desde ja agradeço. .

    D

    douglas Sexta, 26 de junho de 2015, 9h49min

    E sou réu primário nao tenho nenhuma passagem pela policia.

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de junho de 2015, 10h15min

    No dp pode até ter sido enquadrado como usuário, mas quando foi para o Fórum o promotor pode ter oferecido denuncia por tráfico, mas mesmo que seja usuário deve comparecer ao forum para ser "advertido" pelo juiz

    Evelin Rocha

    Evelin Rocha Terça, 30 de junho de 2015, 15h06min Editado

    meu namorado foi preso em flagrante por trafico de drogas e foi posto em liberdade depois de 3 meses, ele saiu na juiza plantonista e depois de 15 dias foi expedido hum mandado de prisao pra ele por hum desembargador, e sua audiencia ja foi marcada, oque se faz ,e oque pode acontecer ele e reu primario sem antecedentes criminais tambem... ele vai pra audiencia mesmo com essa preventiva qual os riscos...

    D

    Desconhecido Terça, 30 de junho de 2015, 19h07min

    se ele vai para a audiencia com preventiva decretada ele vai sair forum direto para prisão

    Evelin Rocha

    Evelin Rocha Terça, 30 de junho de 2015, 19h57min

    hum mais me responde mas nao me deixa na mao, nesse caso vc como advogado oque faria para ajudar ele ee preciso quebra essa preventiva ne primeiro para ele pode ir na audiencia entao e isso me ajudar a tira as duvidas para os advogados nao nois enganarem....