I

    inaramarques Quarta, 09 de fevereiro de 2011, 19h55min

    Beth Almeida

    obs art 33 .

    I

    inaramarques Quarta, 09 de fevereiro de 2011, 19h59min

    Beth Almeida
    é isso que eu tenho medo.
    eu paga outro que nada, dinheiro nao tem importância mais é dar ilusão pra ele.
    muito obrg por tudo

    E

    evelyncristina.david Quinta, 17 de março de 2011, 0h38min

    Ola boooa nooite.

    Boom eu gostria de saber qnto tempo meu namorado vai leva para pegar semi-aberto ele foi condenado a 5 anos no artigo 33.

    Brigada pela atenção.

    K

    kenia ....... Sexta, 25 de março de 2011, 8h45min

    oi marcenas p16/03/2011 Roteiro das Penas Outros ag. TCP cx 08
    15/03/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos conclusos assinar
    11/03/2011 Outros Autos Recebidos da Comarca 1 exec. + 3 apens.
    24/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A VEC ITANHAEM/SP
    23/02/2011 Execução Autos Aguardando Remessa REMESSA À VEC DE ITANHAÉM
    13/01/2011 Execução Autos no M.P. CIENCIA MP SA
    12/01/2011 Execução Outros autos na seção processual.
    oderia me responder oque quer diser isso na vc e oque vem depois disso muinto obrigado e a kenia

    K

    kenia ....... Sexta, 25 de março de 2011, 16h09min

    oi beth p16/03/2011 Roteiro das Penas Outros ag. TCP cx 08
    15/03/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos conclusos assinar
    11/03/2011 Outros Autos Recebidos da Comarca 1 exec. + 3 apens.
    24/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A VEC ITANHAEM/SP
    23/02/2011 Execução Autos Aguardando Remessa REMESSA À VEC DE ITANHAÉM
    13/01/2011 Execução Autos no M.P. CIENCIA MP SA
    12/01/2011 Execução Outros autos na seção processual.
    oderia me responder oque quer diser isso na vc e oque vem depois disso muinto obrigado

    K

    kenia ....... Domingo, 27 de março de 2011, 22h58min

    oi marcenas p16/03/2011 Roteiro das Penas Outros ag. TCP cx 08
    15/03/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos conclusos assinar
    11/03/2011 Outros Autos Recebidos da Comarca 1 exec. + 3 apens.
    24/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A VEC ITANHAEM/SP
    23/02/2011 Execução Autos Aguardando Remessa REMESSA À VEC DE ITANHAÉM
    13/01/2011 Execução Autos no M.P. CIENCIA MP SA
    12/01/2011 Execução Outros autos na seção processual.
    oderia me responder oque quer diser isso na vc e oque vem depois disso muinto obrigado e a kenia

    K

    kenia ....... Terça, 29 de março de 2011, 20h25min

    16/03/2011 Roteiro das Penas Outros ag. TCP cx 08
    15/03/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos conclusos assinar
    11/03/2011 Outros Autos Recebidos da Comarca 1 exec. + 3 apens.
    24/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A VEC ITANHAEM/SP
    23/02/2011 Execução Autos Aguardando Remessa REMESSA À VEC DE ITANHAÉM
    13/01/2011 Execução Autos no M.P. CIENCIA MP SA
    12/01/2011 Execução Outros autos na seção processual.
    poderia me responder oque quer diser isso na vc e oque vem depois disso muinto obrigado e a kenia
    marcena boa noite

    K

    kenia ....... Quinta, 05 de maio de 2011, 11h26min

    16/03/2011 Roteiro das Penas Outros ag. TCP cx 08
    15/03/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos conclusos assinar
    11/03/2011 Outros Autos Recebidos da Comarca 1 exec. + 3 apens.
    24/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A VEC ITANHAEM/SP
    23/02/2011 Execução Autos Aguardando Remessa REMESSA À VEC DE ITANHAÉM
    13/01/2011 Execução Autos no M.P. CIENCIA MP SA
    12/01/2011 Execução Outros autos na seção processual.
    poderia me responder oque quer diser isso na vc e oque vem depois disso muinto obrigado e a kenia
    marcena boa noite

    S

    Suellen Leme Terça, 13 de novembro de 2012, 22h57min

    meu irmao esta preso a tres meses por trafico de intorpecentes porem foi preso na rua onde crescemos de regata bermuda sem bolso e deram fim no tenis dele porem os policiais afirman ter encontrado drogas com ele

    A

    ABIGAUL Quarta, 23 de janeiro de 2013, 9h44min

    Meu tio foi presso com 16 pinos e ele e´reu primario quanto tempo ele pode pegar de cadeia

    I

    irene maria da silva Quarta, 20 de março de 2013, 5h34min

    bom dia meu filho foi condenado por trafico ele pegou seis anos e nove més ele foi preso no dia 02 01 2008 ele ja tirou mais de cinco anos em regime fechado ele ja não era para ter ganhado liberdade condicional por favor esclareça esta duvida obriga

    G

    Gianne Cruz Sexta, 22 de março de 2013, 14h35min

    Meu caso é referente ao meu esposo. No momento da prisão ele estava somene com o radinho. Não portava mais nada. Mas foi detido junto com 2 rapazes e um deles assumiu a bronca sozinho. Porem isso não consta no processo. Ou seja, não está desmemblado. Quanto tempo anos ele pode ser condenado.
    Processo deles está assim:

    Regional de Madureira 1ª Vara Criminal
    Cartório da 1ª Vara Criminal

    Endereço: Av. Ernani Cardoso 152
    Bairro: Cascadura
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 1º Ofício de Registro de Distribuição
    Assunto: Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06), art 37 C/C Aumento de Pena Por Tráfico Ilícito de Drogas (Art. 40 - Lei 11.343/2006), INCISO IV E Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Outros (Art. 16 - Lei 10.826/03), INCISO IV N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp)

    Classe: Ação Penal - Procedimento Ordinário

    A

    Aniela Quinta, 20 de fevereiro de 2014, 15h37min

    Boa tarde, gostaria de saber quanto tempo meu namorado pode pegar de prisão, ele mesmo chegou a se entregar, entregou as drogas na mao dos policiais, ele estava com 80 capsulas de cocaina, ele é réu primario e nao tem antecedentes criminais.. o advogado dele conseguiu passar do trafico para ' associado' isso reduz a pena?

    N

    Naide Alvim Goncalves Terça, 15 de abril de 2014, 10h19min

    Bom dia! Bem, estou desesperada com a situação em que meu filho se encontra.. Por isso recorri a este site na tentativa de conseguir uma orientação...
    Meu filho tem 21anos e para nosso desespero é dependente quimico..à 1 ano e 3 meses foi em uma casa comprar drogas quando policiais deram uma batida,pois a tal casa estava sendo investigada, prenderam todos...eu sou depressiva e fiquei sem ação... Bem os próprios policiais deram depoimento de que ele não portava nada, armas ou drogas.. É possível que seja acusado por tráfico? Por favor estou arrasada preciso de orientação.. De uma luz..
    Vale ressaltar que a tal casa tinha tudo que não presta.. que meu filho é primário e permanente preso, que não foi apresentado testemunhas de defesa pois fiquei sem ação na época.. À defesa foi os depoimentos dos policiais que falaram que ele nada portava.. Já houve audiência à 2 meses agora está em curso. Por favor preciso de uma luz, de esclarecimento, pois sou leiga... Desde já agradeço pela atenção e compreensão!

    S

    sueli camargo Domingo, 01 de junho de 2014, 21h15min

    Boa noite

    J

    Josiane Souza Sábado, 21 de junho de 2014, 1h41min

    Ola, aqui é uma filha desesperada, preciso muito de ajuda meu pai foi preso nesta segunda-feira por trafico de droga 41k de cocaina, estava dentro do carro em que ele iria apenas como passageiro, meu pai é inocente porem ele foi preso. O autor de tudo isso é meu irmao, e meu pai confessou ser pai dele, quem estava dirigindo o carro era a esposa do autor que estava em outro carro, trazendo como passageiro meu pai que nao sabia de nada, em fim ele esta preso em Paranaiba estamos todos desesperados pois nao conseguimos ainda ter contato com ele la dentro, ele ja tem 57 anos, nunca passou por isso.
    1 Por favor, quanto tempo será, ele podera permanecer preso?
    2 Quais sao as chances de conseguirmos provar sua inocencia?
    3 Os Policias podem bater, judiar dele?
    4 Mesmo o autor confessando, que meu pai nao é culpado, ele ficara preso?

    A

    Adolfo Jose Quarta, 09 de julho de 2014, 13h02min

    seu pai foi preso junto com seu irmão será difícil inocenta-lo , o juiz pode entender que pode ser jogo de advogado para livrar a cara do outro. Quem pode livrar a cara do seu pai são os policiais que neste momento querem que eles fiquem presos. A situação é delicada para seu pai. talvez fique preso 2 anos. Os policiais não podem bater em ninguém.

    T

    tatiana barboza e souza Quarta, 17 de setembro de 2014, 13h49min

    O meu irmão foi preso por trafico de drogas, ele pegou 5 ano em regime inicial fechado,porem ele já tá preso á 1 ano,e tivemos que abrir mão da advogada que estava cuidando do caso dele por não temos mais condição de pagala,gostaria de saber o que vai acontecer daqui pra frente com ele,se ele vai ser transferido e se ele vai ter direito a saidinha, e se eu posso procurar um advogado do estado para dar continuidade no caso dele.quero deixar claro que ele e réu primário,por favor me respondam.

    E

    Elisete Maria da Silva Terça, 07 de outubro de 2014, 13h42min

    QUERO SABER SE O ADVOGADO PODE ENTRAR CO PEDIDO DE HABEAS CORPUS SEM O JUIZ TER DADO A SENTENÇA

    D

    Desconhecido Terça, 07 de outubro de 2014, 13h55min

    Se ele tiver argumentos para convencer o juiz do cabimento do HC.