J

    ju rosa Quarta, 06 de outubro de 2010, 11h14min

    olá gostaria de informações a respeito da pena aplicada para reu primario em tentativa de extorsão.minha está presa ha quase 5 meses e ainda não foi sentenciada.teve audiencia e a vitima disse q ela nunca foi ameaçada pela minha irmãa e disse q nunca foi ameaçada em troca de dinhiro.o juiz pode condená-la? se sim por quanto tempo?

    J

    Joãoo1 Quarta, 03 de novembro de 2010, 12h17min

    Boa Tarde,eu fui pego com 55 petecas de crack setembro de 2009 e tenho 17 anos sou réu primário,gostaria de saber se eu posso ir preso ou quais as sentenças que podem ser decretadas?
    Desde já agradeço.

    M

    MARCENASS Sábado, 06 de novembro de 2010, 3h02min

    joao não preso vc não vai mas pode responder a medidas socioeducativas boa sorte.

    J

    Joãoo1 Sábado, 06 de novembro de 2010, 22h07min

    Obrigado Marcenass isso me alivia bastante mas o ruim é a pressão q os traficantes estão botando em mim para assumir a culpa.
    mas eu n vou assumir nada qro + é q eles c explodam para n dizer outra coisa :)

    M

    MARCENASS Quarta, 10 de novembro de 2010, 4h22min

    joão é a sua vida que esta em jogo então pense bem pois vc não deve assumir o que vc não cometeu, lembre de uma coisa sua liberdade não tem preço mas preso vc não vai mas ficar com a ficha suja tambem não da abraços e boa sorte estou sempre a disposição.

    M

    marilika Quarta, 15 de dezembro de 2010, 10h49min

    existe algum site que possa me informar quando vai ser a audiencia dele

    J

    jaulzinha Quinta, 06 de janeiro de 2011, 21h41min

    oi tenho alguem pode me ajudar?meu namorado foi preso em flagrante delito mas não pergaram nada com ele,e tb não faz parte da quadrilha que prederam junto com ele,tanto que o chefe da quadrilha assumiu tudo,mas meu namorado estava de condicional apenas a 5 meses,gostaria de saber quais as chances dele sair na primeira audiencia ja que o chefe da quadrilha assumiu tudo.
    obrigado.

    I

    ISS Quinta, 06 de janeiro de 2011, 21h44min

    dá para explicar como e porque ele foi preso?

    J

    jaulzinha Quinta, 06 de janeiro de 2011, 21h56min

    ele estava na casa dele,mas o rapaz que eles estavam procurando fugiu pelo undo da casa do meu namorado,ai os policias levaram ele,so que levaram para a casa desse rapaz e qd chegou la eles autuaram ele no art 33,35.

    I

    ISS Quinta, 06 de janeiro de 2011, 22h07min

    vou te dizer uma coisa: se fsse só isso o juiz ao receber os autos teria determinado a soltura de oficio, pode ter certeza tem muito mais nos autos.

    J

    jaulzinha Quinta, 06 de janeiro de 2011, 22h23min

    mas mesmo o rapaz ter sigurado tudo,pq as pessoas que realmente vendiam drogas assumiram tudo,e qunto tempo demora para a primeira audiencia,ele esta preso des do dia 21-10-2010

    C

    cahmila Quinta, 06 de janeiro de 2011, 23h07min

    Oi por favor da pa alguem mi responder por favor...

    Meu marido foi preso por trafico pego 3 anos i 2 meses no regime semi aberto mas o advogado conseguiu derruba a pena para 1 ano i 11 meses i ja faz 1 ano e 8 meses kih ele ta preso agora a gente comtrato uma outra advogada i ela falo kih ja entro com o pedido da liberdade só kih quando eu pesquiso pela VEC fala kih num tem nenhum processo em andamento vc pode me explica porque acontece isso.. I quanto tempo demora pa sai a decisao do juiz?
    A advogada falo kih ele ja vai sai mas ate agora nada.
    Por me ajude eu to desesperada

    Obrigada

    C

    cahmila Sexta, 07 de janeiro de 2011, 9h23min

    Pelo amor de deus porque ninguem nunca me responde eu vejo todo mundo tirando duvidas e toda vez kih eu posto pergunta ninguem me responde..

    Gente por favor to desesperada alguem me ajude

    B

    Beth Almeida Sexta, 07 de janeiro de 2011, 9h34min

    É regra do forum não opinar quando já tem advogado constituído.

    I

    ISS Sexta, 07 de janeiro de 2011, 12h02min

    jaulzinha
    eSSE NEGÓCIO DE SEGURAR TUDO É muito bonito entre os envolvidos, geralmente quem se predispõe a " segurar" é o menos importante do bando, até hje não vi ou ouvi o Marcola, Fernandinho Beira-mar segurando nada.
    outra coisa:
    como ex: conheço um cidadão que foi preso há 07 anos, e desde que foi preso já conseguiu ser indiciado e condenado em mais 5 processos por tráfico, advinha! comanda de dentro do presídio, mas fala que é uma beleza no celuar.
    já passou dos 40 an de condenação e isso é uma belez faciliata o trabalho, como dizia minha avó: "é macuco no picuá".

    J

    jaulzinha Terça, 11 de janeiro de 2011, 13h35min

    meu namorado esta preso pelo art.33,35 mas um rapaz que foi preso depois do fato assumiu tudo,sera que meu namorado pode sair na primeira audiencia ja que todos que foram preso com ele esta inocentando ele,falando que ele não fazia parte da quadrilha...
    se alguem puder me ajudar agradeço desde de ja...

    I

    inaramarques Quarta, 02 de fevereiro de 2011, 23h23min

    meu marido foi condenado há 1 ano e 11 meses e 10 dias(um ano onze meses e dez dias), ele é réu primário, me falaram que a pena dele iria cai 1/3 da pena, mas até agora nada já faz 11 meses já vai para 12 meses, o advogado dele já falou que não repente mais dele que agora é só do juiz!?,que ele mandou a contagem dele.
    ele não pode cumprir a pena dele em semi aberto?

    espero a resposta!
    muito obrg!

    B

    Beth Almeida Quarta, 02 de fevereiro de 2011, 23h34min

    inaramarques

    Como é o comportamento dele no presídio?

    Pelo tempo que ele cumpriu já deveria estar em casa, em liberdade condicional ou no regime aberto.

    Por que ele está no regime fechado? Qual foi o artigo?

    I

    inaramarques Terça, 08 de fevereiro de 2011, 0h00min

    então Beth Almeida!

    o comportamento dele é ótimo!

    também acho que ele já tinha que esta aqui em casa, mais o advogado dele falou que ele vai pedi para ele ir pra colônia com 1 ano e 5 meses, eu acho um absurdo isso.
    Já deu o tempo dele ele esta em uma cadeia provisória, que ele não tem previsão pra ele sai tão cedo.
    eu falei pra mãe dele troca de advogado e o meu marido também falou mais ela fala que agora esta nas mãos do juiz.

    o artigo é 290 drogas
    mais forjaram ele, porque ele não queria se dirigir na delegacia por causa que ele estava sem os documento do carro e ele começou a brigar com o policial, e o outro revistou o carro não achou nada, e ele foi pra cima do policial brigaram feio mesmo mais o outro falou que não tinha nada no carro mais o outro falou que ia vê direito(no qual ele bateu) e ele colocou pouca droga lá ele queria coloca no bolso dele mais o meu marido falou pro tio dele que ele queria coloca drogo no bolso dele então colocou no carro.
    então é a palavra dele contra o policial.
    fica difícil

    não sei mais oque eu faço você acha que eu tenho que troca de advogado?

    muito obrg!

    B

    Beth Almeida Terça, 08 de fevereiro de 2011, 10h01min

    Drogas é crime hediondo e bater em policial é loucura. Farão de tudo para que ele não consiga nenhum benefício. Vai se reeducar até o final da pena e olha que tem muitos internos que já cumpriram a pena total e ainda não foram colocados em liberdade, nem trocando de advogado.