J

    jrv Sexta, 17 de setembro de 2010, 14h07min

    meu marido esta preso a 9 meses e foi condenado 1 ano e 8 meses e to com duvida se é preciso eu paga um advogado pra fazer o pedido pra ele sair ou eles dão o alvará sem eu precisar fazer o pedido do alvará?
    espero respostas>...
    até mas.

    M

    MARCENASS Sexta, 17 de setembro de 2010, 14h12min

    JRV o alvara não cai do céu ou vc procura a funap na onde ele se encontra preso ou vc paga um advogado que é bem melhor e ele ira fazer o pedido de semi aberto ou seja ele não vai ter o alvara que é o regime aberto de imediato pois ele tem que passar primeiro pelo semi aberto abraços e boa sorte.

    J

    jrv Sexta, 17 de setembro de 2010, 19h04min

    to sem condições de paga um advogado agora,se o advogado ñ fizer o pedido como é que pode ficar a situção dele,ele pode sair msm assim,msm que seje em regime semi-aberto?quanto tempo ele pode fica preso sem fazer o pedido ?
    ate++

    M

    MARCENASS Segunda, 20 de setembro de 2010, 3h08min

    jrv então procura a funap que eles fazem para vcs de graça.

    J

    jean pierre martins Terça, 21 de setembro de 2010, 23h21min

    17/09/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    15/09/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    09/09/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença
    03/09/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    21/07/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    05/07/2010 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca exec. 1 + 1 apenso(s)
    23/06/2010 Execução Autos ao Decrim 2 Preso em outra Comarca

    gostaria de saber si ele entrou no regime semiaberto foi preso pelo delito 33

    foi condenado a 2 anos 6 meses já esta preso a 1 ano e 3 meses..

    P

    pelicierro Quinta, 23 de setembro de 2010, 11h32min

    Conheço um rapaz que foi detido em 18/09/2010,a familia mora no parana e ele mora sozinho,foi pego com 17 papeis de cocaina e $3.000,00,posso visita-lo na cadeia e procurar um advogado pelo estado?Como devo proceder,ja entrei em contato com a familia e eles nao tem condições para vir,como devo proceder?

    M

    MARCENASS Quinta, 23 de setembro de 2010, 22h30min

    pelicierro vc deve procurar o juiz corregedor da execução penal e pedir o direito de visita pois a familia mora longe se vc for dos sexo masculino, se for mulher é só ir no cartório e fazer uma declaração de amazia e apresentar onde ele se encontra preso.

    K

    kenia ....... Sexta, 01 de outubro de 2010, 11h18min

    MARCENASS
    bom dia amigo,gostaria que vc me orientase numa situaçao.meu filho foi pego com 25 pedras de crack,ja ouve julgamento mais ainda nao saiu a sentença,o promotor esta pedindo a condenaçao e tambem((NO QUE CONCERNE A DOCIMETRIADA PENA,CUMPRE OBSERVAR QUE O ACUSADO NAO OSTENTA SIRCUSTANCIAS JUDICIAIS DESFAVORAVEIS,RAZAO PELA QUAL REQUEIRO QUE SUA PENA SEJA FIXADA NO MINIMO LEGAL A PENA DEVE SER CUMPRIDA INICIALMENTE EM REGIME FECHADO ,POR FORÇA DA LEI N° 8,072/90 ))) se puder me orientar quanto tempo ele ainda pode ficar no fechado,sabendo que já esta lá por 6 meses,desde já muito grato....

    K

    kenia ....... Sexta, 01 de outubro de 2010, 20h11min

    MARCENASS bom dia amigo,gostaria que vc me orientase numa situaçao.meu filho foi pego com 25 pedras de crack,ja ouve julgamento mais ainda nao saiu a sentença,o promotor esta pedindo a condenaçao e tambem((NO QUE CONCERNE A DOCIMETRIADA PENA,CUMPRE OBSERVAR QUE O ACUSADO NAO OSTENTA SIRCUSTANCIAS JUDICIAIS DESFAVORAVEIS,RAZAO PELA QUAL REQUEIRO QUE SUA PENA SEJA FIXADA NO MINIMO LEGAL A PENA DEVE SER CUMPRIDA INICIALMENTE EM REGIME FECHADO ,POR FORÇA DA LEI N° 8,072/90 ))) se puder me orientar quanto tempo ele ainda pode ficar no fechado,sabendo que já esta lá por 6 meses,desde já muito grato....

    M

    MARCENASS Domingo, 03 de outubro de 2010, 3h02min

    felizardo se ele for condenado na minima um ano e oito meses com 10n meses no fechado ele já tem direito ao regime semi aberto ou seja daqui a 4 meses então boa sorte.

    B

    brancaa Domingo, 03 de outubro de 2010, 6h35min

    alguem por Favor pode me ajudar com esse processo..
    não intendo nada do assunto e gostaria de saber como se encontra..
    por que algumas coisas foram modificadas antes tinha o nome de mas um acusado agora so tem o nome de um e esse negocio de localização de serventia : Ar por favor pode me explicar desde ja agradeço..
    abraços

    Processo No 0004886-23.2010.8.19.0055

    TJ/RJ - 03/10/2010 06:23:54 - Primeira instância - Distribuído em 13/05/2010

    Comarca de São Pedro da Aldeia Cartório da 2ª Vara

    Endereço: Rua : Antonio B. Siqueira S/N
    Bairro: Centro
    Cidade: São Pedro da Aldeia

    Ofício de Registro: Distribuidor de São Pedro da Aldeia
    Ação: Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), INCISO V C/C Crime Tentado, 3 x; Receptação (Art. 180 - Cp) C/C Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06) E Associação Para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06), na forma do art 69 do cp

    Assunto: Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), INCISO V C/C Crime Tentado, 3 x; Receptação (Art. 180 - Cp) C/C Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06) E Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06), na forma do art 69 do cp

    Classe: Ação Penal - Procedimento Ordinário

    Denunciado MARCOS PAULO DOS SANTOS SILVA

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 28/09/2010

    Tipo do Movimento: Assinatura
    Data Assinatura: 28/09/2010

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 28/09/2010
    Juiz: MARCIO DA COSTA DANTAS

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

    Localização na serventia: Ar.

    K

    kenia ....... Domingo, 03 de outubro de 2010, 7h42min

    MARCENASS

    mais uma vez bom dia,mais uma dulvida,ele tem 20 anos e foi preso no dia 19/03/2010,é reu primario, pelas minha contas pelo que vc falou ele deve ter direito ao semi aberto no dia 19/12/2010 certo??,será que tem possibilidades de que ele ainda possa passar o final de ano em casa, sendo beneficiado com a saidinha??? muito grato amigo...

    W

    Wando Viana Domingo, 03 de outubro de 2010, 8h42min

    Boa tarde, meu irmão foi preso a mais de 8 meses, acusado de TRAFICO, sem materialidade (DROGAS), apenas por alguns dizerem que ele era traficante. A única coisa que ligaria ao fato seria uma ligação em que ele conversou com um traficante e falou algumas vezes sobre droga...ISSO PROVAVELMENTE ligaria ao fato de ser mencionado a ser ASSOCIAÇÃO AO TRAFICO... A pena relativa é de 03 à 10 anos em caso de condenação... pergunto eu: MEDIANTE A EXISTIR SOMENTE 01 LIGAÇÃO E NADA MAIS COMPROVANDO É JUSTO ALEGAR A CONDENAÇÃO DELE ?? EM CASO DE CONDENAÇÃO QUAL A PORCENTAGEM PARA REDUÇÃO DE PENA 2/5 ? 1/6 ? 2/3 ? Como posso fazer para argumentar para ele não ser condenado e ser absolvido?? Falo assim não só como irmão mas como uma pessoa que tem que tirar do proprio salario para comprar mantimentos para esposa dele e ainda pagar o aluguel da casa que ele estava residindo antes de ser preso... POR FAVOR ME AJUDEM!!

    M

    MARCENASS Terça, 05 de outubro de 2010, 0h00min

    felizardo não infelizmente bo judiciario é muito lento e não vai dar tempo mas na pascoa ele tem direito a saidinha importante que ele não cometa nenhuma falta como fuga, celular e etc, boa sorte, qualquer duvida estou a dsiposição.

    M

    marilika Terça, 05 de outubro de 2010, 16h58min

    oi meu namorado foi preso a duas semanas com dose pedras de crack totalisando apenas 120,00 reais ele é reu primario quanto tempo ele pode pegar ele esta no cdp de bauru?????? por favor me ajudem o que eu posso fazer para ajudar

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 05 de outubro de 2010, 19h08min

    O que vc pode fazer para ajudá-lo é vizitá-lo no presídio dando-lhe apoio moral e amoroso.

    Quanto ele pode pegar depende das circunstâncias e da cabeça do juíz, lembrando que a pena é variável entre 05 e 15 anos.

    M

    marilika Terça, 05 de outubro de 2010, 21h32min

    mas 05 a 15 anos mesmo sendo reu primario? e com quantidade minima de drogas?

    M

    MARCENASS Quarta, 06 de outubro de 2010, 0h14min

    essa pena pode ser reduzida em até 2/3 ou seja chegar a 1 ano e 8 meses, mas como o dr. vanderley disse depende da cabeça do juiz.

    M

    Muito angustiada Quarta, 06 de outubro de 2010, 11h05min

    Por favor me ajudem

    minha mãe é primaria, tem 50 anos está presa ha 1 ano e 3 meses pelo art 33 trafico, ela trabalha na cozinha desde janeiro e foi condenada há 7 anos, tem boa conduta, mas hoje fui na audiencia e reduziram a pena para 6 anos, o promotor disse p eu procurar saber se ela ja tem direito ao semi-aberto, por favor alguem me diga quanto tempo ela ainda tem que cumprir para ter direito ao semi aberto, cada 3 dias q ela trabalha ela ganha 1 dia a menos na pena, fazem 9 meses q ela trabalha, e esta presa desde julho de 2009, preciso saber se ela esta perto de sair, obrigada.

    J

    ju rosa Quarta, 06 de outubro de 2010, 11h12min

    plá gostaria de informações a respeito da pena aplicada para reu primario em tentativa de extorsão.minha está presa ha quase 5 meses e ainda não foi sentenciada.teve audiencia e a vitima disse q ela nunca foi ameaçada pela minha irmãa e disse q nunca foi ameaçada em troca de dinhiro.o juiz pode condená-la? se sim por quanto tempo?