Keila Morgana

    Keila Morgana Quarta, 30 de novembro de 2016, 19h29min

    Ola boa noite o pai do meu filho foi preso por tráfico de drogas e é reincidente ele pegou 7 anos e 10 meses,gostaria de saber quanto tempo ele tem que cumprir dessa pena? Des desde já agradeço!

  • -1
    Rebeca Araujo

    Rebeca Araujo Terça, 06 de dezembro de 2016, 17h03min

    meu marido foi preso e ta ha 8 meses ele foi julgado 6 anos e 4 meses inicialmente no fechado alguem pode me dizer quanto tempo ele vai ficar? ele e reincidente por favor alguem responde!!!!!!!

    Tayná Sauim

    Tayná Sauim Quarta, 11 de janeiro de 2017, 14h04min

    Olá gostaria de uma ajuda, pois estou perdida e acredito que encontrei uma luz nessa página ao ver vcs advg sessando as dúvidas de outras pessoas...
    Primeiramente uma Boa tarde, vou contar o caso do meu marido e veja vcs se conseguem me ajudar.
    Meu marido foi preso em novembro de 2015 ficou no cdp de Taiúva sp por 6 meses até vir para a audiência, foi condenado a 5 anos e 10 meses no regime semi aberto, certo? Ele foi transferido para o s.a de Jardinópolis sp (juruce) onde ficou mais ou menos 5 meses ate a rebeliao. No ato da rebeliao que teve na unidade naquela hora ele se encontrava no Jardim trabalhando e saiu correndo quando viu as grades desabando e outros presos correndo. Ele se entregou no mesmo dia poucos minutos depois e foi para o fechado novamente onde se encontra agora há 3 meses Serra azul SP ao todo ele já está tirando de cadeia 1 ano e 2 meses. Mas agora não sei como vai ficar a situação dele por conta da rebelião, não sei se ele vai matar a cadeia no fechado se ainda terá benefício do semi aberto. Lembrando que ele não teve nenhuma saidinha a primeira seria no natal/ano Novo de 2016 mas a rebeliao aconteceu em outubro então não teve tempo de vir para Rua. Quando ele foi condenado no semi aberto pelas contas da justiça ele ficaria detido de 10 meses a 1 ano. Estou sem saber de nada totalmente perdida. .... se alguém por favor souber me ajudar me dar uma luz serei eternamente grata . Há o meu marido teve advg somente para fazer a sua defesa, foi contratado apenas para o dia da audiência hoje ele não tem advg. Obrigada desde jaa

    Josy Josy Santos

    Josy Josy Santos Quarta, 18 de janeiro de 2017, 22h08min

    Boa a noite Doutor.
    Meu Cunhado se encontra preso desde 2014

    Por crime de drogas pegou quatro anoa no regime fechado já pagou tres anos quando foi em 13 de Janeiro de 2017 jutaram os documentos dá remição de pena mas. Não colocaram a onda quanto vai diminuir explique por favor quanto tempo ele vai pagar ainda

    Marta da Silvaa

    Marta da Silvaa Quinta, 26 de janeiro de 2017, 1h16min

    Quero saber também de uma resposta meu marido foi condenado 12 anos e 6 meses por tráfico de droga mas ele está preso a 2 anos e 3 meses ele tem algum benefício ele é réu primário

    Marta da Silvaa

    Marta da Silvaa Quinta, 26 de janeiro de 2017, 1h17min

    Boa noite eu não tenho resposta para dar já quero uma dúvida tirar uma dúvida meu marido foi condenado a 12 anos e 6 meses por tráfico de droga em formação de quadrilha Mas ele já está preso a 2 anos e 3 meses e é réu primário quero saber se ele tem algum benefício

    Allan Losqui

    Allan Losqui Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 17h40min

    Olá boa tarde . Quero fazer algumas perguntas espero que alguém me responda.
    A dois anos atrás meu marido foi preso com 126 gramas de maconha. O juiz aqui da cidade o absorveu , deu como usuário. Só que o processo dele estava rodando porque na época agente estava com a defensoria pública. Agora depois de quase dois anos surgiu um mandato pra ele vindo do RJ 2 câmara . Foi preso no ártigo 33. So que ele não é traficante tem uma semana que ele tá preso . Não chegou carta e nem nada foi pego de surpresa .
    Sem ser essa prisão de dois anos atrás ele nunca foi preso nem antes e nem depois. Tem bons antecedentes não teve nenhuma reclamação . Trabalha embarcado . Pegou 5 anos em semi aberto .. alguém sabe quanto tempo ele pode ficar lá até sair ? Quanto tempo ele ficará lá ? Me ajudem .