V

    Valkiria Juninho Soares Segunda, 04 de janeiro de 2016, 13h06min

    ola td bem meu nome e valquiria e eu gostaria de saber quanto tempo meu esposo tem que cumpri ele foi condenado a 5 anos e 10 meses e ja faz 2 anos que ele ta no regime Fechado ??? queria seber quando ele ja monta o semi aberto

    D

    Drik_@ Segunda, 18 de janeiro de 2016, 13h15min

    Ola
    Minha irmã foi sentenciada a 7 anos no tráfico
    Ela já cumpriu quase 2 anos E trabalhou por 6 meses
    Gostaria de saber quanto tempo ainda resta pra cumprir?
    O advogado recorreu estamos aguardando resposta
    E o advogado entrou com o pedido de habeas corpus
    Só que está demorando muito
    Gostaria de saber também quando tempo dura em média para ser julgado um habeas corpus e uma apelaçao?

    Luana Campos

    Luana Campos Sexta, 22 de janeiro de 2016, 20h34min

    Booa noite,,,,
    meu marido foi condenado a 10 anos e ele gracas a deus
    ele ganhou apelasao
    caiu para 6 anos ou seja ele ganhou 4 anos da cadeia delle
    ele foi presso no trafico e e recidente,, gostaria de saber ,, quanto tempo ele vai ter que tirar no fechado para ir pro aberto
    ele ja esta presso a 2 anos,,,,, des de ja agradeso que deus abencoe a todos obriigada

    Luana Campos

    Luana Campos Sexta, 22 de janeiro de 2016, 20h40min

    mee chamao no whatts 95900-6940 luana

    M

    Marcela Augusto Maria Terça, 16 de fevereiro de 2016, 0h32min

    Boa noite meu tio foi condenado a 6 anos e nove no tráfico ele já ta preso um ano quanto tempo ele ainda cumpre ? ele e primário no artigo .

    M

    Marcela Augusto Maria Terça, 16 de fevereiro de 2016, 0h34min

    Por favor alguém me responde ? O processo foi apelado o ministério público aceitou agora so falta a resposta já está até com o relator

    J

    juliana brandao Terça, 01 de março de 2016, 10h47min

    ola gostaria de uma informação , meu marido ta preso residente no trafico pegou 5 anos e 6 meses gostaria de saber quanto tempo ele ira ficar no fechado e quanto tempo ele pode monta o benefico dele .? grata

    Carol Eder Querini

    Carol Eder Querini Segunda, 14 de março de 2016, 16h00min

    Oii boa tarde
    Gostaria de tirar umas dúvidas
    Meu marido pegou 5 anos no tráfico ele é reu primario bom comportamento esta no provisorio há 1 ano e 6 meses gostaria de saber agora quanto tempo ainda falta para cumprir ele está na lei de 2/5

    Francielle Fernandes

    Francielle Fernandes Quinta, 24 de março de 2016, 14h33min

    Oi meu namorado éo amigo dele foram pegos com 1.450 gramas de maconha só que eles são usuários e eles estão presos a um mês mais ainda não fizeram nada sobre o caso deles e eles estavam usando quando pegar eles oque pode acontecer

    Samyra Madureira Franca

    Samyra Madureira Franca Domingo, 17 de abril de 2016, 14h49min

    OLA MEU NOME E JOELINA MADUREIRA EU TEM UMA FILHA PRESA EM REGIME FECHADO FOI SENTECIADA 9 ANOS E 4 MEIS JA ESTA COM 1 ANO E 8 MEIS CONTO TEMPO ELA VAI FICAR MUITO OBRIGADO

    L

    Larissa Sexta, 10 de junho de 2016, 3h45min

    Oie então. Como eu ia dizeno meu marido esta preso en Guarulhos ele foi preso no trafico de drogas ja esta 8 meses e ele e real primário pegou 2anos 2Meses e 22dias quanto tenpo sera que ele fica eu tenho uma filha resem nascida con ele sou de menor tenho 17 anos como eu fasso pra poder ir visitar. Ele no presidio

    Paloma Carvalho

    Paloma Carvalho Quinta, 16 de junho de 2016, 1h59min

    entao meu marido ele é reincidente porque ele foi pego roubando ai fikou de condicional filou 7 meses na rua e foi pego no trafico de drogas e agora foi sentenciado a 5 anos e 10 meses e quinhentos e oitenta dias de multa no fechado ele ja ta 5 meses preso ele vai fikar 5 anos ou vai diminiur a pena dele por 2/3

    Fátima Duarte

    Fátima Duarte Domingo, 10 de julho de 2016, 0h24min

    cinco anos e dez meses são quanto tempo pra uma pessoa residente no tráfico de droga

    F

    Francielle Quarta, 27 de julho de 2016, 2h28min

    Meu cunhado foi preso a um ano teve dois juramento dele e não comprovaram que era ele que estava no assalto, o promotor foi e jugou ele, e deu 10 anos e 8 meses no regime semi fechado da pra ocorrer pra diminuir a pena dele artigo-33
    Alguém pode me ajudar

    S

    silvana Quinta, 20 de outubro de 2016, 15h15min

    boa tarde meu filho foi julgado ontem pegou 5 anos, quero muito saber o que vai acontecer daqui pela frente, foi em regime fechado

    Karen Amaral

    Karen Amaral Quarta, 02 de novembro de 2016, 18h01min

    Podem me ajudar??
    Meu irmão foi preso a 2 meses no Art.33
    Ele é réu primário, réu confesso, todos os pedidos foram negados, ele tem bons antecedentes,residência fixa, carteira de trabalho preenchida desde os 16 anos.
    A audiência foi marcada, alguém tem uma noção de quanto tempo pode ser a condenação dele ??

    Karolina

    Karolina Quarta, 23 de novembro de 2016, 10h04min

    Alguem pode me ajudar ? Meu mal foi preso e condenado a 14 anos por tráfico Internacional ,ja estano regime fechado a 2 anos, quantos anos ele ainda fica ? É reu primario e tem bom comportamento.

    I

    Iraildes Domingo, 27 de novembro de 2016, 6h03min

    Elieser Aparecido Pio de Souza
    O Sr tem um coração grandioso.
    Eu graças à Deus nunca precisei fazer nenhuma pergunta mas leio bastantante tive algumas dúvidas mas nao tem jeito amo Direito; leio suas respostas e fico paralisada de como senhor consegue colocar em cada resposta um tanta bondade mesmo não te conhecendo te agradeço por tudo que li, o Sr e incrível tudo que é do bem me encanta definitivamente o Sr me conquistou. Me desculpe pelos erros ortográficos.
    Que Deus abençoe sua vida graciosamente
    Um abraços !!!

    Gislaine Oliveira

    Gislaine Oliveira Domingo, 27 de novembro de 2016, 15h33min

    Meu marido foi preso pelo artigo 33 ja faz 2 anos que esta preso . Ele ja tem antecedentes criminas no artigo 33. Gostaria de saber quanto ele tem ainda pra tirar ja faz 2 anos que esta preso alguem me ajude . Nao fasso ideia quanto tempo ainda vai ficar preso desde ja agradeço

    Gislaine Oliveira

    Gislaine Oliveira Domingo, 27 de novembro de 2016, 15h34min

    No artigo 33 ele ja pagou tudo . Agora to rm duvida nesse artigo 33.