Rakel Canuto

    Rakel Canuto Quarta, 24 de dezembro de 2014, 20h36min

    ola boa noite, gostaria de saber se alguém pegar 18 anos no caso ganha a sociedade como se fala em regime porem essa pessoa é primaria e tem boa conduta ela cumprirá os 18 anos?

    R

    rosangela Domingo, 28 de dezembro de 2014, 17h00min

    ola gostaria de fazer uma pergunta .. meu marido foi condenado a 5 anos e 6 meses , no artigo 157 ..gostaria de saber quanto tempo ele vai ter que cumprir ?? o advogado dele pediu o pepel de redução da pena ,o pepel já saiu so que ele não sabe quando vai ter a audiência , o que significa esse papel ;;você poderia me ajudar:? agradeço des de já

    N

    nãio Segunda, 29 de dezembro de 2014, 15h23min

    7 grams de maconha da como traficon

    N

    nãio Segunda, 29 de dezembro de 2014, 15h31min

    Meu irmão pegou 7anos e 9 meses o adivogado levou al fesebamgado mas ja se pasaram um ano que meu irmão ta preso esperado a resposta do fesebamgado eu quero saber quanto tempo leva por desebamgado rever o caso

    N

    nãio Segunda, 29 de dezembro de 2014, 15h34min

    Não tenho resposta do dembagado o que eu fasso dotor

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de janeiro de 2015, 7h26min

    eu pegei 2 ano e 7 mes detençao 2 ano e 1 mes de reclusao no regime fechado mais eu to solto ele vei atras d min e

    Ana MD's

    Ana MD's Terça, 20 de janeiro de 2015, 22h04min

    Um amigo foi condenada no art 33 a 6 anos, e ele recorreu e já esta preso a um ano e três meses...e ninguém fala nada sobre o processo...
    Será que pode me explicar como funciona isso

    Ana MD's

    Ana MD's Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 22h51min

    Um amigo foi condenada no art 33 a 6 anos, e ele recorreu e já esta preso a um ano e três meses...e ninguém fala nada sobre o processo...que ele recoreu
    Será que pode me explicar como funciona isso

    V

    valter jose Terça, 17 de fevereiro de 2015, 0h11min

    olá boa noite.

    Meu filho réu primário foi sentenciado a 5 anos + 500 dias multa.Entramos com recursos e todos negados.
    Bom o fato e que agora estamos esperando a decisão do agravo( o adv já disse que com certeza sera negado).Gostaria de saber o tempo estimado +- para essa decisão e o tempo +- para ele ter que se apresentar.sera que ainda há chances?Ele esta trab com carteira assinada,estudando a tarde(já concluiu o ensino médio,esta com o diploma em mãos) e esta fazendo curso a noite.Sera que nada disso conta?Nunca mais se envolveu com nada !!!
    Gostaria de saber também :
    ele quer trabalhar e estudar la dentro como fazer?
    se a cada 3 dias trabalhados ganha-se 1,
    3 dias estudando tbm ganha-se 1?
    então se ele trabalhar e estudar por 1 anos ele ganha 8 meses (1 ano trab =4 meses...1 ano estudando = 4 meses)?
    Esse tempo é "descontado da pena de 2/5'?
    ai no caso ele cumpriria 1 ano e 4 meses?

    ***me perdoe as perguntas é que são tantas duvidas...

    Ouvi dizer que ele ficara 40 dias sem visitas.Nem o adv. pode ve-lo?
    Ele e fumante pode levar cigarro quando for se apresentar?
    o que pode levar pra se apresentar,ja que a intenção dele não e fugir?colchao,roupa,coberta,alimento??
    Muitoooo obrigada mesmo...encontrei aqui um apoio para passar esse momento difícil.
    Boa noite!!!

    M

    maria das graças lima Terça, 17 de fevereiro de 2015, 21h03min

    sendo meu filho primario. e tendo bom comportamento . quanto tempo mais ele vai cumprir.sendo que ele pediu redução de pena. desde ja agradeço

    D

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 17h38min

    Meu pai foi condenado no trafico 10 anos e tres meses e 20 dias inicialmente no fechado queria saber qual e a possibilidade de algum recurso por favor me responde a Pena saiu ontem

    Karolaine Reis de Oliveira

    Karolaine Reis de Oliveira Sábado, 21 de março de 2015, 20h51min

    e ai ja tem a resposta

    Cristiano Vieira

    Cristiano Vieira Sexta, 27 de março de 2015, 22h12min

    oi minha mae foi condenada a 5 anos no trafico ela e bem velhar primaria conto tempo ele vai ficar presa

    V

    viviane Piovato Domingo, 14 de junho de 2015, 23h09min

    meu namorado foi sentenciado 1 ano e 8 meses no trafico e deve 1 ano de r.a de outro b.o ele ja ta cumprindo 1 e 7 esse 1 ano ke ele deve pode pagar na rua?

    Edu Costa

    Edu Costa Terça, 16 de junho de 2015, 21h52min

    Oiii meu irmao foii centenciAdo 1ano e 8 meses com guanto tenpo ele deve sai ele ja ta la 11 mesea

    Giih De Oliveira

    Giih De Oliveira Quarta, 24 de junho de 2015, 16h42min

    Por favor meu filho foi condenado a 5 anos no regime fechado,e já esta preso a 9 meses,foi transferido,quero saber quanto tempo ele fica,estou perdida e ntenho advogado.obgd

    M

    MIKAELLE Quinta, 06 de agosto de 2015, 9h29min

    MEU PRIMO FOI PRESO COM UM AMIGO DELE MAS SÓ QUE O MEU PRIMO TINHA ACABADO DE CHEGAR NA CASA DO AMIGO DELE E A POLICIA INVADIU E ENCONTROU COM O AMIGO DELE 33 BALINHAS DE COCAÍNA ELE NÃO FOI PEGO COM NADA MAS A MULHER DO MEU PRIMO ESTAVA COM R$ 1.500,00 E ELES LEVARAM O DINHEIRO E AS DROGAS E HAVIA MAS UMA PESSOA NA CASA SÓ QUE SÓ FOI PRESO MEU PRIMO E O AMIGO DELE ELES ESTÃO RESPONDENDO PELO ART 33 E ART 35 E DENTRO DO PRESIDIO ELES ASSINARAM UM PAPEL QUE ELES NÃO SABEM DIZER O QUE É O MEU PRIMO É REU PRIMÁRIO QUANTO TEMPO VOCÈ ACHA QUE ELE PODE PEGA E SE TEM COMO ELE RESPONDER ESSE PROCESSO EM LIBERDADE.

    J

    juliane silva Segunda, 07 de setembro de 2015, 16h48min

    Um preso ke ja cumpriu,1/6 da sua pena,e,se tivesse ke cumprir 2/5 tambem ja cumpriu anos a mais
    e ganhou a progressão,de regime pra qual regime,ppode ir?E o que e necessário comprovar?

    F

    Fabiana Domingo, 27 de dezembro de 2015, 16h25min

    Boa tarde!gostaria de saber quando pode montar o semi aberto de uma pessoa condenada em 3 anos e 4 na lei de 2/5,sendo real primário por trafico.

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de dezembro de 2015, 17h32min

    pega 3 anos multiplica po 12 soma mais 4 divide por 5 multiplica por 2 divide por12 e tera a quantidade de tempo para ficar preso em regime fechado