B

    beatriz_1 Segunda, 04 de janeiro de 2010, 15h51min

    oi gostaria se alguem pudesse me dar uma luz pois não sei quase nada sobre lei e meu mariod está preso por trfico de droga vai fazer dois anos agora dia 16 de janeiro ele pegou 14 anos e 8 meses,e ja tem 2 anos presos e é reu primario gostaria de saber quando ele começa a ganhar decisdas ele esta no inicialmente fechado

    J

    jussy Quinta, 16 de setembro de 2010, 23h48min

    Oa pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.....??
    Meu namorado esta preso a 8 meses por roubo majorado. Foi condenado 4 anos e 8 meses, gostaria de saber se esse ano ainda tem a possibilidade de ele sair, e quanto tempo ele tem que combrir para ir para o semi-aberto e aberto. ele foi preso em 21-01-2010.
    AGRADEÇO DESDE JÁ.

    M

    maricela Quinta, 30 de setembro de 2010, 21h20min

    boa noite doutor J Francisco gostaria que o doutor me respondese a seguinte pergunta; meu filho foi condenado por trafico a2 anos e seis mese ele ja cumpriu 1 ano e dois meses no fechado .No dia 1 de setembro ele ganhou o semi aberto , gostaria de saber quanto tempo ele tem que cumprir no semi aberto:?E quando posso pedir remissao de pena? desde ja obrigada pela atenção

    S

    sheylla86 Sexta, 03 de agosto de 2012, 2h26min

    Boa noite Dr.bom gostaria de tirar algumas dúvidas como eu e minha família somos inexperientes no acontecimento então tudo que o advogado fala para gente é outra linguá
    meu irmão esta preso e foi condenado nos seguintes artigos 33, e pegou 05 anos e 10 meses (lembrando que ele é réu primário) e no artigo 35, 3 anos e 6 meses em regime fechado.Minha pergunta e dúvida é o seguinte Dr,o advogado entrando com a apelação e se cair a pena quanto tempo ele fica preso em regime fechado?
    Em outubro faz um ano que ele já esta detido,Dr outra dúvida demora quanto tempo para marcar a audiência de apelação?muito obrigado desde já eu agradeço

    G

    geh!!! Terça, 27 de novembro de 2012, 21h34min

    oi meu nome e gessica meu marido foi condenado a 1 ano e 8 meses ja ta preso ha 6 meses queria que alguem mim informasse quanto tempo ele vai fica preso... e os beneficios que ele tem direito por ser reu primario em quanto tempo ele ja vai pode sair da prisao

  • -1
    G

    geh!!! Terça, 08 de janeiro de 2013, 1h55min

    oi boa noite gostaria que alguem mim ajudasse meu marido foi condenado a 1 ano e 8 meses agora dia 29 de janeiro fac 8 meses q ele ta preso queria saber quais os beneficios q ele jatem direito pois e reu primario tem bons antecedentes e gostaria si poderia mim informa algo do processo dele tento ve mais so da sgredo de justiça so o adv ve mais ele nunca mim fala nada mim ajudem por favor si puder mim informa tb quanto tempo ele ainda tem q cumpri....

    I

    Insula fênix Suspenso Terça, 08 de janeiro de 2013, 2h06min

    O advogado de seu marido não te fala nada???????

    G

    giuliana carla Quarta, 20 de fevereiro de 2013, 11h10min

    Algum advg,poderia me ajudar?
    Bom dia.
    Meu filho está preso na cidade de raul soares. Foi pedido que ele ajudasse em uma mudança.O rapaz do carreto veio com parte da mobilia e ficou para buscar o resto ao sabado.Ele ficou na casa do rapaz que o pediu ajuda,nesse dia teve uma batida poliçial onde disseram ser ponto de trafico,meu filho segundo o advg estava no lugar errado ,na hora errada(defensor publico da cidade)e que com ele havia um cigarro de maconha queimado e uma porção que n dava uma grama.Porem meu filho assumiu ser dele,pq ele é usuario msm.O que aconteçe...O rapaz que o contratou para ajudar na mudança ficou preso,pelo msm tempo k ele e foi absolvido.E meu filho esta preso,foi julgado e fiquei sabendo que ele pegou oito anos,mas o defensor dele,so diz:ñ tive asseço aos laudos do processo ainda....Então nem sei ao certo qto tempo ele pegou,so sei que o rapaz confirmou que pediu que ele ajudasse na mudança,mas o rapaz do carreto ñ foi chamado a testemunhar...O defensor dizia que o caso do meu filho era o mais simples de se solucionar........Ai ele pega oito anos e o cidadão que o chamou a ajudar,é absolvido..No tjmg ñ tem nenhuma atualização que mostre que o defensor recorreu.Quais os recursos que cabem ao meu filho?
    O defensor dele é mto atarefado,e ja n tenho mais como argumentar com ele. Vou deixar meu email,caso alguem possa me auxiliar,assim passo o ñ do processo e mais detalhes.Por favor alguem me socorra,
    juliana [email protected]
    desde já agradeço de coração,machucado mais ainda um coração
    giuliana

    J

    Jorge Eduardo Quarta, 20 de fevereiro de 2013, 11h43min

    beatriz_1

    trafico cr assemelhado a hediondo, progressao com 2/5

    jussy
    ele ja pode pedir progressao

    K

    Kelly Ribeiro Segunda, 11 de março de 2013, 14h40min

    Ola gostaria de uma informação meu marido foi preso a 4 meses e estamos ainda aguardando o julgamento e o pedido de H.C esta em Acórdão-Lavratura desde o dia 1/3/13 gostaria de saber oque isso significa e quanto tempo leva para sair a resposta muito brigado tenha uma otima tarde

    D

    Debora Braz Sábado, 03 de agosto de 2013, 1h07min

    meu subrinho foi preso por trafico e e reecidente.pegou 5anoe10 meses.faz dois anos q esta preso.sera q ele sai logo? pq ate agora nao veio a resposta da apelacao ja faz um ano quase.

    F

    FJBrasil.... Suspenso Sábado, 03 de agosto de 2013, 1h11min

    Debora,
    se ele pegou 5 anos e 10 meses e deve ter multa de pelo menos uns 300 dias, tem que cumprir esse período... não vai sair tão cedo...
    se o Brasil fosse um pais sério ele pegaria 15 anos...

    S

    SulaTeimosa Suspenso Sábado, 03 de agosto de 2013, 1h13min

    Trafico é crime hediondo e sendo reincidente terá de cumprir toda a pena.

    S

    Simone Vitar Teodoro Quinta, 26 de junho de 2014, 17h12min

    meu marido foi preso por trafico de drigas com 19 gramas de crack e cinco pedras de crack no muro mais ele nao assumiu essa e os policias levou de dentro de uma fatura 1000 reais de pagar as contas e ate hoje ele nao foi ouvido dia 27 de junho faz 4 meses sera q ele vai ser condenado por muito tempo ou ele pode sair por excesso de prazo

    E

    Evelyn Juliana Quinta, 17 de julho de 2014, 14h35min

    Olá BOA TARDE

    Bom meu marido está preso há 1 ano e 2 meses no art.33 ele foi condenado 2 anos e 6 meses, mas há uns 2 meses ele pegou um castigo no CDP em que ele estava, ocorreu uma briga entre presos no raio e meu marido não estava no raio ele estava em atendimento com o advogado mas o cara que apanhou falou que ele estava envolvido ai ele ficou 10 dias de castigo, eu liguei pro advogado e o advogado falo que iria recorrer para não pegar uma sindicância, mas já se passaram 2 meses e não consigo falar mais com o advogado e o processo dele teve o ultimo andamento em 11/06/2014.
    Será que caiu a sindicância ??? Me ajudem estou desesperada

    J

    jurocha Sexta, 12 de setembro de 2014, 0h24min

    Ola boa noite gostaria q alguem me esse uma resposta congreta meu esposo ta presovai fazer 2 meses, ele ta respondendo por associaçao ao trafico, o adv entrou com o a HC , ele disse qur o desembargador vai marcar uma audiencia pra dizer se ele cai aceiitar o hc nao , gostaria de sabe se essa tal audiencia vai demorar, ou se o hc fou aceito ou bao , tenho muitas dulvidas pq o adv nao explica nada

    G

    Guilherme Miguel Sexta, 12 de setembro de 2014, 7h22min

    Sugestão para os amigos que irão prestar o exame de ordem da OAB. Abraços

    www.facebook.com/pages/Guilherme-Miguel-Advocacia-Criminal/844429022247449

    S

    Simone Vitar Teodoro Segunda, 15 de setembro de 2014, 13h06min

    meu marido foi condenado a 4 anos e6 meses ja ta preso a 6 meses quanto falta pra ele sair pro semi aberto

    J

    jurocha Segunda, 15 de setembro de 2014, 23h53min

    Ola boa noite , meu esposo ta preso por assocualao
    Ao trafico, ele é reu primario, e nao foi pego em
    Flagrante, ammanha faz 2meses que ele esta pressi
    O desembargado ja desceu com o hc dele pra nessa si juiz
    Gostaria de saber se isso é normal acontecer
    Se pra trafico tem hc , por favo me ajudem pq
    O adv q eu arrumei so sabe me pedir dinheiro :(

    N

    [email protected] Sexta, 21 de novembro de 2014, 19h45min

    meu filho foi condenado, a 7anos e seis meses de prisaõ, teve apelaçao e caiu pra 6anos e 10meses, e15 dias de presião, por favor me diz quando tempo ele ira ficar obs ele ja esta preso a 1ano 8 meses e ainda no regime fechado, pois ñ foi pro semi, aberto;