O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    A

    Anna Marques Terça, 19 de maio de 2009, 0h31min

    Olha Fabiana todas as vezes que ele foi preso, pelo que consegui entender, foi pelo delito de 1997 é isso?
    Agora, ele foi posto em liberdade e preso novamente algumas vezes, ele teve alguma outra condenação?
    Preciso saber quanto ele tem de pena e se por acaso teve alguma sindicância ou fuga da penitenciária.
    Pelo que você narrou ele já ficou preso 9 meses e 27 dias.
    Precisar de advogado, claro que precisa, se for particular melhor, mas contrate um da cidade em que ele está, pois o custo é mais barato. Agora tem os advogados da penitenciária que são bem atenciosos, mas não espere que ele vai no fórum olhar o processo dele, porque ele não vai, é mais facil você ir na defensoria pública que localiza-se no fórum em que está a execução dele, eles talvez possam lhe ajudar mais.
    Vá lá pergunte, especule, sei que as vezes é dificil, pois tem lugares muito longe, mas vai valer a pena, mas repito tem que perguntar e especular.

    A

    Ana Terça, 19 de maio de 2009, 2h36min

    Anna vc consegue ver pra mim qual o numero do processo pois eu ñ tenho informação alguma de como anda, o nome dele é Paulo Roberto Soares do Amaral, se vc conseguir pelo nome olhe pra mim!!!!!!! ñ sei direito nem sobre quais acusações esta preso!!!!!!
    obrigada!!!!!!!
    abraços.....

    A

    Anna Marques Terça, 19 de maio de 2009, 16h28min

    Ana espte processo é de Anápolis mesmo ou foi em outra cidade?
    E a única coisa que vou conseguir ver são quais artigos ele está sendo processado, não vou conseguir te dar uma resposta precisa.
    Aconselho você ir ao Fórum onde ele está sendo indiciado e procurar a defensoria pública, lá eles terão acesso ao processo e poderão esclarecer todas as suas dúvidas.
    Desculpe não poder ajudar mais, até porque estou em São Paulo e você e Goias.

    R

    ricardo_1 Terça, 19 de maio de 2009, 17h02min

    Escrevente de Notas, desligando-se da Serventia, pode-se o impossado da Delegadação da respectiva Serventia repassar acusações moral, sem ter processo administrativo.-

    R

    ricardo_1 Terça, 19 de maio de 2009, 17h08min

    O Delegado Notarial, pode transmitir informações negativas sobre o ex-funcionário, sem ter processo administrativo.

    A

    Ana Quarta, 20 de maio de 2009, 0h27min

    entao olha pra mim quais sao estes artigos!!!!!
    a cidade he Goiânia ou Aparecida de Goiânia!!!!!
    te agradeço de coração!!!!
    abraços.....

    C

    cristiane oliveira sales Quarta, 20 de maio de 2009, 0h40min

    boa noite!!
    meu marido foi condenado..a 9 anos e 4 meses e 18 dia de multa.
    gostaria de saber se ele apelasse a pena..se a pena abaixaria?
    por falta de prova suficientes..e mesmo assim ele foi condenado.
    adriano ribeiro batista execução..544280.
    matricula...283527.
    aguardo resposta.

    F

    Fabiana_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 20h43min

    Muito obrigada pela sua atenção Anna,existem poucas pessoas dispostas a ajudar ou pelo menos nos dar uma palavra para podemos entender melhor as coisas,Deus lhe abençõe!
    Gostaria que a senhora soubesse que todas as vezes que meu marido foi preso foi pelo emsmo delito,eu só não entendo o porque libertaram e depois prenderam.Mas ele nunca fugiu e não teve nehuma sindicancia.
    Quando a senhora diz para ir no forum e especular,o que deve perguntar?Ou melhor especular?
    Muito obrigada mesmo pela atenção da senhora!

    A

    Anna Marques Quinta, 21 de maio de 2009, 20h51min

    Fabiana pergunte quantas execuções ele tem, ou seja quantas condenações, pergunte se há cálculo de pena nos autos e quando é que se dá o lapso de 1/6 para fins de benefíco (semi aberto), se já estiver passado o lapso vá até a defensoria pública e peça para eles pedirem o benefício para ele, se ele trabalho na penitenciária pergunte se ele tem dias remidos, essas coisas.
    Você sabe quantas vezes ele foi condenado no 157, se não souber pergunte a ele que eu poderei te ajudar mais um pouco, mas preciso saber quantas condenações foram e qual foi a pena estipulada.
    Ótimo que ele não tenha nenhuma sindicância e que nunca fugiu, provavelomente ele tenha ganho algum benefício por isso saiu algumas vezes e voltou por causa de nova condenação ou flagrante.
    Diga quais os locais que ele praticou os delitos e o nome dele inteiro.

    A

    Anna Marques Quinta, 21 de maio de 2009, 21h00min

    Cristiane a apelação é sempre uma ótima esperança, muitas decisões são reformadas no Tribunal, vale muito a pena recorrer, mais procure um advogado particular se possível, agora se vai ser atendido o pedido não temos como saber só olhando os autos e estudando bem ele, para uma resposta mais exata, mais nunca definitiva, posto que são os desembargadores que decidem a questão.
    Olhei o andamento do Adriano na VEC pelo que eu entendi ele está em Lavínia II, e fizeram uma unificação de RGs em sua execução, p0or acaso ele já foi preso usando nome falso?
    Qual é a pena dele e quanto tempo está cumprindo?
    tem alguma sindicância ou fuga?

    L

    lenilda ferreira santos Sexta, 22 de maio de 2009, 1h43min

    gostaria de saber sobre o processo do meu marido o q significa tudo isso?
    se alguém puder me ajudar fico muito grata lenilda.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/05/2009 Comutação das Penas Autos no M.P. C.C.
    18/05/2009 Execução Baixa Conclusão
    15/05/2009 Comutação das Penas Autos Conclusos
    30/04/2009 Execução Baixa M.P.
    29/04/2009 Comutação das Penas Autos no M.P.
    17/04/2009 Execução Autos na Juntada
    08/04/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas

    R

    Roberta Borges da Silva Soares Sexta, 22 de maio de 2009, 3h03min

    Meu marido se encontra se preso,ele montou a condicional dele em dez,é mandaram esperar 90 dias p/ser solto sendo que até agora nada.Eu acompanho o processo dele pelo VEC.É está escrito assim:18/05/09-Tipo inscidente:Liberdade condicional.Tipo de andamento:Altos conclusos.Quando foi hj já está 21/50/9-Tipo de inscidente:execução-Tipo de andamento:Baixa conclusão.O que significa q ele perdeu o processo,ele não vai sair de liberdade?Me ajudem por favor!!!!

    E

    elinaldo Sexta, 22 de maio de 2009, 12h26min

    meu enteado esta preso e gostaria de saber o que significa este processo da vec. execução autosremetidos da comarca devolvido pela servec 3-com final

    A

    Anna Marques Sexta, 22 de maio de 2009, 18h16min

    Lenilda foi feito um pedido de comutação, ou seja, refere-se a um decreto que possibilita aos condenados que cumpriram metade da pena até 25 de dezembro de cada ano, para obterem o direito de diminuição da pena, o montade da diminuição vária de preso primário a reincidente.
    Ela está sendo processada e no momento está com vista ao promotor para analisar e dar sua opinião, após vai a conclusão e o juiz decidirá se ele tem o direito ou não.
    Não se preocupe, pois se ele for beneficiado ou não ele será intimado na penitenciária.

    A

    Anna Marques Sexta, 22 de maio de 2009, 18h20min

    Roberta a liberdade condicional dele já foi concedida ou ele só fez o pedido e mandaram esperar mais ou menos 90 dias para ter uma decisão?
    Se foi este o caso provavelmente o juiz acabou de decidir ou pediu alguma diligência, como por exemplo o cálculo da pena para verificar se realmente ele está no lapso para referida condicional.
    Baixa da conclusão= processo voltou do juiz para o cartório, com uma decisão favorável ou não, ou simplesmente com uma diligência para verificação de lapso, como informei acima.
    Vá até o Forúm e veja qual foi o despacho do juiz.

    A

    Anna Marques Sexta, 22 de maio de 2009, 18h24min

    Elinaldo, isso quer dizer que a execução dele saiu da vara de execuções da barra funda (servc 3) e foi para a vara de origem que provavelmente é Araçatuba.
    Em agosto de 2008 o tribunal de justiça baixou uma determinação para alguns processos que se encontravam na vara de execuções de araçatuba serem remetidos a servc 3 da barra funda, a fim de dar celeridade no andamento dos mesmos, provavelmente já foi dado o andamento devido por isso estão remetendo novamente para a vara de origem, ou seja Araçatuba.
    O próximo andamento será "autos recebidos da comarca servc 3".
    Qual é o número da execução dele?

    A

    Ana Sexta, 22 de maio de 2009, 22h28min

    Anna peguei o numero do processo se puder dar uma olhada pra mim agradeço!!!
    (pois sou totalmente leiga nesses assuntos) 200901450663.
    Abraços...

    A

    Anna Marques Sábado, 23 de maio de 2009, 16h01min

    Olha Ana vê se está certo o nome dele é Paulo Roberto Soares do Amaral.

    Se for ele está sendo acusado por roubo na cidade de Aparecida de Goiania, há uma audiência marcada para o dia 16/06/2009 às 13:00 horas para instrução e julgamento.

    A pena para este tipo de crime é de 4 a 10 anos e multa, mas isso varia muito, pois dependo pode até ser agravada ou atenuada, depende das circunstâncias do crime.

    Boa sorte.

    Â

    ♥ARAUJO♥ Domingo, 24 de maio de 2009, 19h46min

    ANA ví que vc responde nossas dúvidas, então veja bem o caso do meu marido está acima vc já até me ajudou em algumas perguntinhas que fiz. Ele ainda está esperando sua bendita sentença,temos advogado mais quero saber se podemos mandar uma carta à juiza ou algo parecido para ela lembrar do caso que parece ter esquecido? Ela pode demorar assim para sentenciar? Podemos fazer alguma coisa para acelerar sua decisão? Se pudermos quero estar a par do assunto. Os presos entram e saem daquele cdp e o meu não tem nenhuma resposta de nada, terça-feira dia 26 faz 10 meses que ele tá lá... Obrigada!!! Ah! se der pra fazer a carta vc pode me orientar o que dizer ???? só para lembrar o nome dele é Alex Sandro de Alencar Passeri e o processo está em são Bernardo, na 1 vara...

    A

    Anna Marques Segunda, 25 de maio de 2009, 17h38min

    Então Karen, a juíza já deveria em tese ter sentenciado, mas ainda não o fez, infelizmente não se pode fazer nada em relação a dar celeridade para sentenciar o que pode ser feito e entrar com Habeas Corpus por excesso de prazo e ele aguardará em liberdade, mas também não é garantido pois para crime de roubo é difícil o Tribunal conceder, mais não é impossível.

    Você precisará de um advogado para impetrar o habeas corpus, se não for possível o negócio é aguardar e rezar mesmo, infelizmente.