Prezados,

O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Servidores Públicos a tâo sonhada mobilidade, neste caso, com permuta, nos casos em que a legislação permite.

Portanto, se voce deseja redistribuição, "transferencia", remoção, acompanhamento de conjuge, etc. cadastre-se

www.bancodepermutas.com/

Foram sugeridos varias vezes a criação de um banco de permuta. Descobri este site e acho que poderiamos utiliza-lo.

Não perdendo a oportunidade, eu sou de minas e quero ir para Bahia Abraços.

Respostas

    P

    PROF-LUCIANO Quarta, 25 de maio de 2011, 12h38min

    Sou professor do ifsp e procuro professores dos ifrjs ou cefets-rj pra permuta.

    Aguardo contato

    [email protected]

    grato
    luciano

    J

    Jota Cê Terça, 05 de julho de 2011, 15h49min

    Olá pessoal,

    Sou prof de matemática do IFMT - Campus CN Parecis e necessito de uma permuta para
    Minas Gerais. Preferencialmente para perto do triângulo mineiro. Se alguém souber de pessoas querendo vir para MT me enviem um email. Todos serão respondidos.

    email: [email protected]

    Um abraço.

    N

    Nara W Segunda, 25 de julho de 2011, 11h06min

    Lamento, mas o site indicado não tem nada a ver com permutas de servidores públicos. Se alguém souber o endereço certo, por favor, indique.
    Aproveitando: trabalho na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e gostaria de me transferir para o consulado ou embaixada brasileiros na Inglaterra. Se souberem de alguém que queira permuar, por favor, avisem.
    Obrigada!

    S

    Sra. Carvalho Terça, 26 de julho de 2011, 5h42min

    Bom dia, Leiloca. Mande um e-mail para conversarmos sobre a permuta. Virgínia - [email protected].
    Obrigada.

    S

    Silvant Segunda, 15 de agosto de 2011, 9h56min

    Sou professor da Universidade Federal de Alagoas e gostaria de permutar minha vaga com qualquer colega de outra universidade federal oriundo de Brasília, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná ou Santa Catarina.

    Apenas a título de esclarecimentos, a necessidade de permuta é uma exigência da portaria MPGO n° 79 (de 28/02/2002), pela qual TODAS as universidades se baseiam nos processos de redistribuição.

    Segundo o que reza a Portaria, não há necessidade dos professores pertencerem a mesma área, bastando a coincidência do cargo (professor de 3° grau) para a subseqüente permuta de "códigos de vagas".

    Deixo aqui o meu e-mail para maiores contatos e demais detalhes: [email protected]

    Tenho certeza de que este Fórum, além de importante fonte de informação, poderá ajudar muita gente envolta em problemas de transferência como a Michele/BSB.

    Aguardo contatos. Obrigado

    M

    Milena BA-MG Terça, 27 de setembro de 2011, 17h54min

    Tenho interesse em permutar de Salvador-BA para Belo Horizonte-Minas Gerais.
    Trabalho como Assist. em Adm. no IFBAIANO.
    Só que, só poderei faze-lo em mais ou menos 6 a 8 meses devido a conclusao da minha pós.
    Se alguém tiver interesse:

    [email protected]

    A

    andrea_manaus Quarta, 28 de setembro de 2011, 14h02min

    Sou Técnica em Assuntos Educacionais da UFAM e gostaria de realizar permuta para UFMG, UFRJ, UFF, UFPE ou para algum Instituto Federal nestes estados. Alguém estaria interessado? Meu email é [email protected].

    Y

    Yve Terça, 11 de outubro de 2011, 7h08min

    Procuro permuta com alguém do Rio de Janeiro. Sou da FURG - Rio Grande - RS. Assistente em Administração.
    E-mail para contato: [email protected]
    No aguardo

    Yve

    A

    avena Segunda, 17 de outubro de 2011, 10h01min

    Trabalho no estado do parana, educação , procuro permuta para estado de são paulo.
    Concurso 40 horas, nivel 2º grau. Entrar em contato por favor. Obrigada
    [email protected]

    A

    avena Segunda, 17 de outubro de 2011, 10h01min

    Trabalho no estado do parana, educação , procuro permuta para estado de são paulo.
    Concurso 40 horas, nivel 2º grau. Entrar em contato por favor. Obrigada
    [email protected]

    _

    _2182 Domingo, 06 de novembro de 2011, 22h30min

    Olá,

    Sou professor do IFMG e gostaria de permutar para o IFES, com preferência pelos campi do litoral, do sul do estado ou da região metropolitana de Vitória.

    Meu e-mail é [email protected]

    J

    julianaufmt Quinta, 17 de novembro de 2011, 8h15min

    Bom dia, sou docente do ensino superior da Universidade Federal de Mato Grosso (adjunto 3, dedicação exclusiva). Tenho interesse em permutas para IFES de outros estados. Caso alguém tenha interesse em vir para Cuiabá, entre em contato ([email protected])
    Att

    L

    Lillicp Terça, 06 de dezembro de 2011, 11h34min

    Olá!

    Sou administradora da Universidade de Brasília (UnB) e gostaria de permutar para Pernambuco (UFPE ou UFRPE).

    Email: [email protected]

    Obrigada!

    J

    Junior A Quinta, 15 de dezembro de 2011, 7h51min

    Sou Assistente em Administração, Nível D, no Rio de Janeiro e tenho grande interesse em permutar com alguém de Santa Catarina. ALGUÉM SE HABILITA?

    Contato: [email protected]

    T

    Tomoio Domingo, 08 de janeiro de 2012, 7h20min

    Trabalho como agente administrativo na Prefeitura do Rio de Janeiro e desejo fazer permuta para Curitiba. e-mail: havalo @bol.com.br

    L

    Lesses Domingo, 08 de janeiro de 2012, 8h11min

    Sou professora da universidaede Brasilia regime de 40 horas e gostaria de permuta para o Rio Grande do Norte ou João Pessoa.
    [email protected]

    D

    Daniel P Quarta, 11 de janeiro de 2012, 5h55min

    Rafael, sou agente administrativo no âmbito federal em Brasília, gostaria de saber se os cargos são compatíveis para pedir permuta... mais detalhes entre em contato no e-mail:

    [email protected]

    Quero permuta para o RJ ou lugar mais próximo possível... estou em Brasília no Ministério da Justiça

    J

    JEFFDAM Sexta, 13 de janeiro de 2012, 14h19min

    Olá pessoal, Trabalho em ITAQUI RS na Universidade federal do pampa ( UNIPAMPA) no cargo de TÉCNICO EM LABORATÓRIO / ÁREA QUÍMICA. A cidade de Itaqui fica na fronteria oeste do Rio grande do Sul fazendo divisa com a Argentina, fica entre a cidade de Uruguaiana e São borja 85 KM de cada uma. Gostaria de uma redistribuição para PELOTAS, PARA A UFPel ou IFSul PELOTAS. Interessados por favor entrar em contato.

    M

    Marcelo Rangel Quarta, 25 de janeiro de 2012, 10h02min

    Olá Lesses. Sou professor da UFPB e gostaria de permutar para alguma IES do RJ. Se souber de alguém do RJ que queira ir para Brasilia poderiamos triangular esta permuta.
    Abs, Marcelo
    mail:[email protected]

    M

    Marcelo Rangel Quarta, 25 de janeiro de 2012, 10h05min

    Olá a todos! Trabalho na UFPB (Joao Pessoa) e tenho interesse em permutar com alguém do Rio de Janeiro. Obrigado, abs
    mail:[email protected]