Prezados,

O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Servidores Públicos a tâo sonhada mobilidade, neste caso, com permuta, nos casos em que a legislação permite.

Portanto, se voce deseja redistribuição, "transferencia", remoção, acompanhamento de conjuge, etc. cadastre-se

www.bancodepermutas.com/

Foram sugeridos varias vezes a criação de um banco de permuta. Descobri este site e acho que poderiamos utiliza-lo.

Não perdendo a oportunidade, eu sou de minas e quero ir para Bahia Abraços.

Respostas

    J

    Jota Cê Terça, 31 de janeiro de 2012, 17h48min

    Estou no IFMT (professor) e gostaria de permutar com alguém de Minas Gerais (principalmente triângulo mineiro).
    Contato: [email protected]

    P

    Professor universidade Segunda, 20 de fevereiro de 2012, 15h34min

    Sou professor da UFPI (professor de 3° grau) de um campus do interior e gostaria de permutar para outra IFES.
    Caso alguém tenha interesse favor enviar e-mail para [email protected]

    O

    Olá Terça, 21 de fevereiro de 2012, 9h58min

    Sou professora adjunta em Minas (Uberlândia) e procuro colega da UFPR para permuta. [email protected]

    C

    Carla Tae Segunda, 09 de abril de 2012, 11h10min

    Boa tarde!

    Sou Técnica em Assuntos Educacionais - nível E na reitoria do IF Baiano (Salvador) e procuro alguém de alguma instituição federal de BH (ou de cidades próximas) que tenha interesse em permutar.
    Vi a postagem de Márcia, mas acredito que a essa altura ela já tenha conseguido a redistribuição.

    Contato: [email protected]

    A

    Annee Quarta, 18 de abril de 2012, 7h37min

    Sou servidora, Assistente em Administração, na UFRJ localizada na Urca, quero permutar para a UFF, na cidade de Niterói.
    Contato: [email protected]

    P

    Professora Info Segunda, 30 de abril de 2012, 10h34min

    Eu sou professora de informática, 40h, do IFSP. Tenho interesse em permuta/redistribuição para algum campus do IFRJ. Se alguém se interessar me envie um email: [email protected]

    J

    Janaine Leal Quinta, 03 de maio de 2012, 13h08min

    Olá! Sou secretária executiva classe E da Universidade Federal do Ceará Campus Fortaleza, e tenho interesse em permutar com alguma secretária executiva para a UFPI campus Teresina, ou pro IFMA campus de codo, caxias ou timon. O meu e-mail é [email protected] ou [email protected].

    Obrigada

    J

    julianaufmt Quinta, 03 de maio de 2012, 17h08min

    Olá, sou professora do ensino superior da UFMT- Cuiabá. Tenho interesse em mudar para várias instituições. Se alguém se interessar, escreva para [email protected].

    F

    Farmacêutico Quinta, 03 de maio de 2012, 17h12min

    Olá a todos, sou Técnico- administrativo na UFPR- Setor Litoral, nível E, farmacêutico/Bioquímico, gostaria de saber se alguém está interessado em permutar, pois gostaria de ir para algum setor em Curitiba, HC, Ciências da saúde ou farmacologia.
    Meu e-mail é [email protected] ou [email protected].

    Obrigado

    A

    Agripino Junior Quinta, 03 de maio de 2012, 23h45min

    Necessito, por questões de ordem familiar, permutar com algum/a professor/a de IFES ou outra instituição de ensino superior federal. Sou professor da UNIFAP, Estado do Amapá. Meus país, idosos, não se adaptaram ao novo domicílio e, também, demonstram interesse em cidades cuja prestação de serviços, na área de saúde e assistência ao idoso, seja melhor que no Estado do Amapá. URGENTE!

    A

    Agripino Junior Quinta, 03 de maio de 2012, 23h47min

    Entre em contato pelo e-mail [email protected]
    De já agradeço!

    B

    brasília Sábado, 05 de maio de 2012, 7h08min

    olá,
    sou professora ADJUNTO 1 na Universidade de Brasília (UnB) e tenho interesse em permutar com colegas de SP, MG, GO, MS, MT ou PR.

    contato: [email protected]

    S

    Sigmma Seven Segunda, 04 de junho de 2012, 18h52min

    Sou docente da UFPI e continuo a procura de permuta para alguma IFES localizada preferencialmente no litoral.
    Se houver algum interesse favor entrar em contato enviando e-mail para [email protected]

    M

    Milena BA-MG Terça, 12 de junho de 2012, 20h45min

    Alguém de BH (Assistente em Adm) interessado em ir pra Salvador-BA?

    Contato: [email protected]

    C

    Carlos E. M. Rezende Quarta, 27 de junho de 2012, 12h27min

    Prezados!

    Sou Analista em Ciencia e Tecnologia lotado na CAPES - Brasília - DF (O prédio fica no setor bancario norte e o orgão possui banco de horas). Gostaria de fazer uma permuta com algum servidor da carreira que more no RJ ou São José dos Campos. Meu e-mail é [email protected]

    Abraços

    Carlos Rezende

    P

    Prof. Testa Segunda, 02 de julho de 2012, 16h12min

    Olá!!! Sou professor do Instituto Federal de Brasília (Campus de Planaltina), tendo interesse em permuta/ redistribuição p/ Instituto Federal de São Paulo (Campus de Barretos ou Matão), IFTM (Campus Uberaba ou Uberlândia) ou UFSCAR (Campus de Araras)/Agroecologia. Segue contato: [email protected] (16) 3013-8770/ (16) 9308-6975

    A

    Agripino Alves Luz Junior Quarta, 08 de agosto de 2012, 22h31min

    Entre em contato pelo e-mail [email protected]

    Prof. Agripino Jr.

    A

    Agripino Alves Luz Junior Quarta, 08 de agosto de 2012, 22h36min

    Entre em contato pelo e-mail [email protected]

    Agripino Jr.